V
Vitor Pereira


170 anos após o fim da grande guerra que devastou o continente de Gracia, um novo grupo de mercenários busca por aliados para impedir uma terrível força desconhecida, que conspira para trazer caos e destruição para o continente de Elmoreden. Em meio ao tumultuado dia-a-dia de um mercenário iniciante, Selpher e sua mestra, Delith, são convidados a participar do ambicioso grupo chamado Horda, comandado por um ex-general do exército imperial de Aden e uma misteriosa maga humana, capaz de utilizar magias élficas.


Fanfiction Jeux Interdit aux moins de 18 ans.

#aventura #ação #drama #fantasia #romance #saga
0
5.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

Prelúdio

   Há 200 anos, os continentes de Elmoreden e Gracia experienciaram novamente os significados das palavras “caos” e “destruição”. Quando Etis Van Etina, um fanático religioso da corte de Gracia, incitou uma guerra civil entre os herdeiros do trono do império Graciano.

   Em meio ao sangrento conflito, Etis roubou quatro dos sete selos que mantém aprisionada a Deusa da Destruição, Shilen. Junto de seu grupo de discípulos fanáticos, realizaram milhares de sacrifícios de sangue em meio à guerra, quebrando os selos da Destruição e dando vida a um exército de demônios que massacrou 90% da população de Gracia em questão de meses.

   Com os selos quebrados, o poder da Deusa da Destruição corrompeu uma das luas, manchando-a do vermelho dos olhos da Deusa caída. Todo o planeta estremeceu, acordando bestas esquecidas pela civilização e demônios nunca antes vistos por mortais.

   Mesmo os habitantes do continente de Elmoreden sofreram com o despertar da Deusa. Sangue caiu dos céus sob as vilas dos elfos, trazendo uma praga que matou todos na capital élfica e corrompeu a árvore sagrada dada pela deusa que os criou. Na Vila dos elfos sombrios haviam apenas corpos dos habitantes que foram usados como sacrifício para quebrar o quarto selo de Shilen.

   Na Vila dos orcs, as bestas nos pastos entraram em frenesi e invadiram as casas, matando todos que não conseguiram fugir para as cidades humanas ao Sul. Ao Norte bestas colossais acordaram de seu sono junto de seu progenitor, o verme devorador de cidades, Trasken, que engoliu metade da vila dos anões, enquanto seus filhotes atacavam os anões trabalhando nas minas de mythril.

   Nem mesmo as muralhas e castelos dos reinos humanos saíram ilesos durante o caos, os exércitos dos sete discípulos da Destruição atacaram e aniquilaram os exércitos da aliança entre os 3 grandes impérios, conquistando todo o continente de Gracia.

   E quando tudo parecia perdido, uma fortaleza que há milênios havia desaparecido, caiu dos céus sob a Ilha de Talkin, matando metade da população humana da Ilha. Porém, em meio ao desastre, de dentro da fortaleza veio o salvador da aliança.

   Da fortaleza veio Hermunkus, um dos últimos gigantes que sobreviveram à fúria da Deusa Einhasad durante a guerra entre gigantes e deuses. Hermunkus era o rei dos gigantes, mas ainda se ajoelhou e pediu perdão à Deusa da criação, que poupou sua vida, exilando-o eternamente em uma fortaleza voadora.

   Porém, com o despertar de Shilen, a fortaleza de Hermunkus sofreu um ataque de um dos filhos da Deusa da Destruição, o Dragão Lindvior, e acabou caindo sob a Ilha. Em busca de aliados para lutar contra os seguidores de Shilen que buscavam seu poder, Hermunkus ofereceu ensinar sua magia e tecnologia para os mortais que se aliassem a ele. E com o poder dos gigantes, todas as raças se uniram e derrotaram os 7 discípulos da Destruição e seu líder Etis Van Etina, depois de décadas de guerra.

   170 anos se passaram desde o fim da guerra e o mundo encontrou relativa paz e certa estabilidade, mas os ventos agora trazem consigo um mal presságio. Como se o terrível caos que um dia atormentou o mundo, ainda estivesse à espreita, esperando o momento errado para aparecer mais uma vez.


7 Août 2018 02:01 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Melodia n1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!