alyssa Alyssa ~

Não são muitos, mas na maioria das vezes pequenos momentos podem marcar uma vida inteira. Dizem que o Colegial é um deles, sendo uma das melhoras épocas que vamos viver; cheio de amores, amizades e tragédias. Kagome fazia parte daqueles jovens que nunca levaram isso muito a sério, seus planos eram outros. Inclusive não era só ela pensava desse jeito, afinal o que garotos que ainda nem haviam saído da saia da mãe entendiam da vida. É, parece que Kagome teria muito o que aprender com a prestigiosa Sakuya.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#inuyasha #Alyssa #InuKag #MiroSango #SesshyRin #Colégial #romance #drama
1
5.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Prologue

Sakuya High School


Prologue


Tóquio…

      Eu poderia estar em casa jogando meu tempo fora, enquanto lia algumas revistas de fofoca; ou até quem sabe testando mais uma de milhares de receitas que copiava e nunca fazia… Não, eu poderia, mas não estou. Por incrível que pareça estou aqui contra a minha vontade, sim, sentada numa cadeira macia e um tanto elegante… Espera, não é isso que eu queria dizer. Ok, vamos do início, estou contra a minha vontade, frisando novamente, fazendo uma prova super importante para me juntar um Colégio repleto de pessoas ricas e egocêntricas. Eu não queria, mas minha mãe é quem dá a palavra final sempre.


      Apesar de ser muito inteligente a prova me pegou de surpresa, o que me deu uma ponta de esperança em não conseguir a tal bolsa de estudo. Sei que devo isso a minha família que sempre acreditou e quer um futuro melhor para mim, mas não estou disposta a aturar esse tipo de pessoas mesmo. No entanto, a escolha não me cabe no momento...

Mas sabe, aquele velho e famoso ditado “alegria de pobre dura pouco”? Então, totalmente correto, diria. O resultado chegou rápido até demais, infelizmente. Eu passei e sim, agora é oficial sou a mais nova bolsista do Colégio Sakuya, o prestígio de Tóquio.


      É mãe, a senhora venceu!


xXx


      — Kagome? — senhora bateu de leve na porta do quarto aberta.

      — Hm, sim mãe? — me virei em sua direção.

      — Se apresse, sua aula começa hoje — sorriu.

    — Ok — a morena terminou de arrumar o seu cabelo — Vamos começar com ele solto — “Minha vida realmente deu uma reviravolta...”.



Continua...

25 Juillet 2018 20:34 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~