oldalaska Theri Bomb

Todos possuímos metas. Boa parte delas costumam ser relacionadas a bens materiais: enquanto uns querem um carro, outros almejar uma casa, porém Nakamoto Yuta só queria descobrir o que diabos Dong Sicheng insiste em bebericar naquele bendito copo azul.


Fanfiction Tout public.

#nct #yuwin #yuta #winwin #Sicheng #Dong #Nakamoto #NCT127 #nakamoto-yuta #Dong-Sicheng
Histoire courte
7
5.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Lavanderia e...

— O que tem de tão precioso aí dentro para você carregar para cima e para baixo? — retomou o japonês ao balançar suas pernas para frente e para trás, sem se importar com o fato de que estava sentado sobre uma das máquinas da lavanderia.

— Por que quer tanto saber? — rebateu Sicheng, voltando a obter o canudo azul listrado entre os lábios ao manter o estrangeiro em seu campo de visão.

— Porque isso me intriga! — exclamou em excitação, apoiando ambas as mãos contra as bordas do eletrodoméstico ao curvar-se em direção ao moreno. — Não vai mesmo me dizer o que você leva aí?

— Por que não experimenta? — propôs o chinês, direcionando o copo a Yuta, que simplesmente esboçou seu melhor sorriso de quem acabava de se dar por vencido ao garoto.

— Pensei que você não fosse do tipo que dava copos vazios aos amigos — declarou, pousando o recipiente sobre a máquina, sem se importar se a mesma estava funcionando e bom, estava.

— E nós somos amigos? — o interrogou ao aproximar-se, tendo que erguer a cabeça para encarar suas feições orientais, se quer pensando duas vezes antes de roubar-lhe um beijo.

— Limonada? — expôs de modo intrigado, recebendo um mero selinho em resposta.

23 Juillet 2018 23:45 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Theri Bomb Hi, my name is Theri and I'm eighteen years old. Nice to meet you.

Commentez quelque chose

Publier!
C. W. Serafim C. W. Serafim
Que lindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;; tô apaixonadinha demais. Que escrita aconchegante!
July 25, 2018, 01:16

  • Theri Bomb Theri Bomb
    AAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA! Fico extremamente feliz que tenha gostado, more <3 July 26, 2018, 01:44
~