sankdeepinside Lara Franco

Quando fecho meus olhos, posso encontrá-lo detrás desta cortina de boas lembranças. sulay • ficlet • happy lay day


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#exo #sulay #Layho
Histoire courte
12
5.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Depois que as cortinas baixarem

Eu fico sozinho, mas não solitário

Porque se eu cantar essa canção agora

Eu volto para o tempo em que estávamos juntos

— Curtain - Suho


A primeira chuva do outono enfim caíra. Vejo as gotas escorrendo depressa pelo vidro da janela, enquanto deixo minha mente vagar longe até encontrar você. Já passa da meia noite, o que significa que seu aniversário enfim chegou. Esse ano, não vou poder comemorá-lo ao seu lado. Esse ano, não vou poder acordá-lo com beijinhos ou abraços, não vou poder dizer que eu o amo e que lhe desejo um feliz aniversário enquanto me aninho em seus braços.

As memórias de você são como uma cortina fina em que me escondo detrás, apenas para poder voltar para quando estava ao seu lado. Se fechar meus olhos, posso vê-lo tão claramente, como se estivesse aqui, diante de mim. Seus olhos escuros e doces, seu sorriso torto e charmoso, a covinha adorável que o acompanha. A cortina de memórias me ilude com a ideia de sua presença, mas ela também me conforta.

Agora, você está tão longe e o término de nossa relação sempre será uma ferida dolorosa em meu coração. Você disse que seria melhor parar enquanto ainda era cedo, que seu trabalho era sua prioridade e que seria impossível sustentar um relacionamento com todos os quilômetros que existem entre a China e a Coreia do Sul nos separando.

Para você era cedo, mas para mim já era tarde demais. Meu coração já havia sido completamente entregue desde o primeiro instante. O fim foi o seu desejo e eu o respeito, apesar de sofrer todo instante que passo sem você.

Espero que alcance seus sonhos e consiga o sucesso naquilo que você tanto ama fazer. Eu permaneço aqui, detrás dessa cortina de memórias, sonhando com o dia em que poderei encontrá-lo novamente. Quando poderei olhar de novo em seus olhos brilhantes e lhe confessar que nunca o esqueci e talvez jamais o esqueça.

Quando abro meus olhos e não o tenho aqui, esse desejo se torna mais intenso e queima, como uma chama que arde quando encontra a pele. Quero vê-lo mais uma vez e lhe dizer que ainda o amo.

Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda estou detrás da mesma cortina de memórias, lembrando de quando eu era seu e você era meu. Vivo apenas da lembrança de seus beijos doces, do aroma de seus cabelos, do tom da sua voz e me pergunto se você também recorre à essa mesma cortina quando pensa em mim.

Eu espero profundamente que sim.

Quando penso em você, um calor enche meu peito. São boas memórias, no fim das contas. Você é tudo o que eu mais quis e apenas lembrar que um dia você foi meu é suficiente para me acalentar nessa noite fria. Espero que tenha um feliz aniversário e esteja feliz. Espero que pense em mim como eu penso em você, então poderemos nos encontrar detrás da mesma cortina de lembranças e reviver nosso amor, mesmo que por um breve instante.

11 Juillet 2018 23:44 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
La fin

A propos de l’auteur

Lara Franco Jornalista de 23 anos de idade e ficwriter desde os 15. Completamente apaixonada por Kim Junmyeon, Moon Taeil e tudo o que os rodeiam, defensora de Zhang Yixing e Kim Dongyoung, mantém um sonho secreto de povoar o site com fanfics SuLay, 2Ho e Doil. Milita a favor do fim da guerra entre ships e sonha com o dia em que os couples flops irão dominar o mundo.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~