khiltint Khil Tint

Este é um pequeno guia que possui a intenção de introduzir, ajudar ou esclarecer dúvidas sobre o universo Alfa/Beta/Ômega ou o Omegaverse.


Non-fiction Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os Direitos Reservados

#guia-ABO #manual #ajuda #omegaverse #abo #Alfa-Beta-Omega
115
32.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Introdução

Este é um texto que buscará esclarecer todas as dúvidas referente ao universo Alfa/Beta/Ômega (ou Omegaverse, como preferir), assim como abrir um debate para certas distorções e outros questionamentos a serem abordados. Antes de mais nada, saiba que este texto será feito com mais flexibilidade, entre a linguagem formal e informal, para facilitar a leitura e não torná-la cansativa. Portanto, haverá informações factuais e divagações sobre o universo que poderá ter respostas afirmativas ou negativas dependendo do seu ponto de vista como leitor e autor do universo em questão. Então, possivelmente haverá concordâncias ou discordâncias, o que é completamente normal quando tratamos de universos alternativos ou qualquer outro assunto na vida.


Algo que já me permito dizer de antemão: não existem regras. A variabilidade partirá da vontade do autor de moldar aquele universo para se aproximar do que deseja para ele. É algo também altamente recomendável, para poder dar uma característica do próprio ficwriter/autor à história.


Também me permitirei montar exemplos com narração simples e situações comuns, se eu julgar necessário, para ilustrar melhor o que eu quero dizer.


O texto estará divididos em partes, com os subtítulos correspondentes nessa espécie de índice, para uma melhor visualização e busca. Portanto, estes serão os tópicos que abordarei aqui:


1. Universo ABO: A definição mais popular e o que você precisa saber sobre ele

2. O que mais podemos saber: o sistema e hierarquia de bando

3. Contrapontos: adversões do universo ou o que devemos nos atentar sobre

4. Curiosidades: Tudo sobre o Canis Lupus e o quão útil podem ser essas informações para o seu texto

5. Considerações Finais


Por fim, apenas espero que esse texto esclareça as mentes cheias de preconceitos sobre o universo, abra àquelas presas em regras invisíveis e desmistifique estas apropriadamente, porque o melhor é poder explorar um universo sem medo de utilizá-lo ao seu favor.

27 Juin 2018 03:43 6 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
13
Lire le chapitre suivant O Universo ABO (Parte 1)

Commentez quelque chose

Publier!
GHyun . GHyun .
Já li esse guia umas 4 vezes e foi o que me motivou a escrever uma história nesse universo. Eu tinha tanto medo de me envolver com ABO, mas ultimamente só estou com mais e mais vontade de me jogar e escrever, em vez de apenas ler, e esse guia me ajudou e muitão ♥ Obrigada por fazê-lo! ♥♥
October 29, 2018, 00:19
Airis ☽ Airis ☽
Bá, eu recentemente comecei a ler conteúdo com o Omegaverse - depois de muito estranhar e torcer o nariz quando ouvia falar sobre, confesso - e apesar de já ter esclarecido algumas das minhas dúvidas, acho que teu guia vai me ajudar horrores (ainda mais que voltei a escrever depois de anos e tenho interesse em usar esse universo em alguma história no futuro, hehe). Agradeço desde já por esse guia!
July 02, 2018, 17:44
Black Mood Black Mood
Eu tava sedenta pra ler isso desde que você falou sobre no twitter djjssjkskzkz
June 29, 2018, 22:13

  • Khil Tint Khil Tint
    Eu queria poder postar em tudo quanto é lugar pra deixar o mais acessível possível para as pessoas JAWODJAPWOFAWf Espero que você tenha gostado <3 June 29, 2018, 23:53
Vict�ria Rosa Vict�ria Rosa
Obrigada
June 28, 2018, 21:35

  • Khil Tint Khil Tint
    Não foi nada! Eu que agradeço por ler <3 June 29, 2018, 09:41
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!