sabrinavilanova Ellie Blue

O jardim da vida de Hinata já não é mais o mesmo, cada parte da sua vida está dispersa e ela não sabe mais o que fazer.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#naruto #hinata #himawari #jardim #flores
3
6.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Himawari

Neji-nii-san, onde eu estou?

Essa pergunta pairou em minha mente por dias a fio. Eu não sei onde estou, quem eu sou ou por que estou aqui. Eu não tenho razões ou objetivos concretos, é como se o mundo tivesse apagado, como se o Sol estivesse morto e tudo que houvesse restado fosse a escuridão. Todas as portas e janelas da casa estão fechadas e cada mínima palavra que eu consiga falar, repete-se em meio ao eco. Cada passo dado é um tormento e quando olho para minhas mãos, só consigo vê-la em meus braços.

Neji, eu acho que estou perdida, meus olhos não enxergam mais o mundo fora deste lugar. Não vejo, não escuto, não sinto. Não consigo fazê-lo. Minha cabeça está mais pesada que nunca e, quando deito no colchão, enterro-a no travesseiro, esperando que o próximo dia seja melhor.

Naruto-kun vem aqui duas vezes por semana com Boruto. Meu filho está crescendo muito rápido, está se tornando um homem, tão forte quanto o pai. Não sou tão forte quanto ele, talvez eu esteja estagnada e não consiga acompanhar o seu desenvolvimento. Naruto vem com meu filho, deixa-o aqui, sorri e me abraça. Ele vai embora e nunca tocamos no assunto, nunca falamos sobre ela, nunca, nunca, nunca. O quarto está fechado há dois meses, desde que ela foi embora. E, admito, não sei o que sentir.

Eu consigo ver as perguntas se formando nos olhos de Boruto. O meu loirinho é um garoto muito esperto, mesmo que não pareça. Eu não consigo enganá-lo tão bem. Não consigo sorrir como se nada houvesse acontecido. Boruto sente falta dela, todos nós sentimos.

Mas o problema é que nenhum de nós sabe o que fazer.

21 Juin 2018 23:18 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Anemone

Commentez quelque chose

Publier!
Naru Hina Naru Hina
July 15, 2018, 13:29

  • Ellie Blue Ellie Blue
    Hello, obrigada pela leitura :3 July 15, 2018, 16:03
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!