foxbella Fox Bella

Himawari, eu te amo. Mesmo não estando sempre ao seu lado para demonstrar.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#uzumaki #himawari #naruto #papadaime
Histoire courte
3
6.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Himawari...

Tão pequena e frágil. Naquele dia eu passei pelos mais diversos sentimentos até você chegar. Fiquei preocupado, tive medo, me emocionei e fiquei grato. Grato a Kami por você ter nascido saudável. Pensei que me sairia melhor com você por já ter tido Boruto, errado. Você era tão pequenina, frágil como uma boneca de porcelana ou uma flor, minha florzinha, minha bonequinha.

A primeira vez que te peguei no colo eu chorei. Hinata com aquele jeito doce dela riu de mim, mas eu estava tão emocionado em te ter nos meus braços, minha menininha. Eu te namorava tanto antes de ser Hokage.

Toda a vez que você acordava de madrugada eu ia te levar até a Hina para mamar, te ninava, te dava de comer, dava banho, fazia tudo por você. Boruto ficava até com ciúmes, mas ele também foi muito namorado, por mim e principalmente pela Hinata!

Quando sua primeira palavrinha foi “Papa” me senti transbordar, te apertei tanto, você tinha as bochechinhas mas fofas de toda Konoha! E a primeira vez que você ficou doente e a Hina não estava em casa? Meu Kami, eu quase enlouqueci e chorei com você. Mas por sorte a Sakura-chan nos ajudou!

Você, Himawari, me fez sentir mais completo em todos os sentidos. Se hoje eu sou melhor do que ontem, eu devo a você, ao Boruto e a Hina. Minha família.

Pena que agora que sou Hokage não estou tão presente, mas fico feliz que ainda me ame do mesmo jeitinho, Hima. Sempre vejo todas as cartinhas e desenhos e tenho uma gaveta especial na sala do Hokage onde seus pedacinhos de amor estão guardados. Falando na gaveta acho que vou ter que arranjar uma maior para esse papel tão importante.

Desculpe por não estar mais presente, meu girassol, você coloriu todo o meu jardim desde que chegou. Agora farei questão de sempre que tiver tempo ir regá-lo com todo o amor e carinho. 

18 Juin 2018 20:22 11 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Naru Hina Naru Hina
July 15, 2018, 13:47

Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Own, olha que coisa fofinha e meiga! Como a gente não ama um personagem desses, bicho? E Himawari é puro amor! Eu adoro usar ela pra explorar Naruto e Neji, pensar nas possibilidades e tudo o mais. Adorei como você trabalhou os sentimentos dele aqui. Ainda torço para o dia em que ele se voltará para a família outra vez. Adorei a fic!
June 22, 2018, 15:38

  • Fox Bella Fox Bella
    Ah! Estou muito grata minha Deusa! Himawari é um bolinho! Papadaime é puro amor, não tem comoooo!!!! June 22, 2018, 16:09
Machadorisos . Machadorisos .
Tô diabética, mas tô uma diabética muito feliz, com o coração aquecido e quase explodindo de fofura! Ficou um amor de chocolate e morango. Adorei sua forma de escrever, a narração de sentimentos... Foi tudo muito lindo! <3
June 22, 2018, 03:54

  • Fox Bella Fox Bella
    Ah obrigadaaaa! Não sabe como me deixou feliz o seu comentário!!! Vc que é linda! June 22, 2018, 11:36
Claudia  Santana Claudia Santana
Papadaime! Que lindaaaa essa fic.
June 22, 2018, 02:30

  • Fox Bella Fox Bella
    Papadaime é muito amor!!!! Obrigado linda! June 22, 2018, 10:27
Amandha Mello Amandha Mello
😍😍😍😍😍😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💞 Acho que fiquei diabética!!
June 18, 2018, 22:03

  • Fox Bella Fox Bella
    Obrigado pelo comentário lindaaa!!! Mt amor esse papadaime☺️😚😘 June 18, 2018, 22:12
~