A Ferro e Fogo Suivre l’histoire

jupitercaine Jupiter Caine

Sasuke era conhecido como o rei do café, enquanto Naruto o rei do gado. Só isso já bastava para que eles se confrontassem e esse jantar só iria piorar a situação, pois Sasuke esfregaria na cara de Naruto o que havia lhe roubado anos atrás


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#aventura #romance #lemon #yaoi #sasunaru #naruto
11
6.0k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

Uchiha Sasuke um dos maiores fazendeiro pertencente à pequena cidade de Konoha, dono da maior produção de café do país e de uma vasta extensão de terra, filho caçula de Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto herdeiro das terras junto com seu irmão mais velho Uchiha Itachi. No auge de seus 25 anos conseguia tudo o que desejava, dentre coisas materiais ou pessoas, sua beleza era invejável. Alto, corpo definido, olhos negros, pele um pouco pálida, mesmo estando constantemente ao sol, cabelo levemente repicado na altura do ombro a franja solta pela face, constantemente, lhe cobria um dos olhos. Chamando atenção tanto de homens e mulheres erra arrogante e de temperamento forte, odiava ser desafiado, bissexual, mantinha um relacionamento com Haruno Sakura, filha do atual prefeito da cidade Haruno Kizashi e Haruno Mebuki, de certa forma por conveniência já que não fazia questão de ser fiel. Sakura era extremamente bonita, lhe faltava alguns dotes como seios fartos, mas o resto compensava, possuindo uma bunda redonda e cintura fina tinha uma ótima desenvoltura na cama, além de ser completamente apaixonada pelo Uchiha, o que não fazia diferença para o moreno, pois o que sentia por Sakura era, totalmente, sexual. Sasuke acreditava ser impossível alguém conquistar seu coração.

Sua vida era quase perfeita tirando o fato da existência daquele individuo, seu vizinho de cerca digamos assim. As terras de Sasuke fazia divisa com o outro fazendeiro que encabeçava a lista de milionários bem sucedidos junto com os Uchihas, esses eram a família Namikaze Uzumaki.

Namikaze Minato, único herdeiro de Namikaze Jiraya, casou-se com Senju Uzumaki Kushina, filha de Senju Tsunade. Tanto Jiraya como Tsunade eram viúvos o que resultou na união das heranças entre essas duas famílias tanto pelo casamento de Minato e Kushina como de Jiraya e Tsunade tendo por consequência uma grande aliança financeira provida da criação de gado Nelore. As famílias se trataram sempre de maneira cordial, porém após a herança ser passada para os primogênitos tudo começou a desandar. Os sucessores de Minato e Kushina eram seus filhos: Namikaze Uzumaki Deidara e Namikaze Uzumaki Naruto. O último era alguns meses mais novo que o herdeiro caçula Uchiha. Nunca se deram bem, estudando praticamente a vida toda juntos se trocaram umas dez palavras de maneira educada foram muitas, pois na maioria das vezes estavam trocando socos.

Na adolescência Sasuke fazia questão de roubar as namoradas de Naruto, somente para esfregar na cara do loiro que tudo que ele queria ele conseguia, mesmo que fosse para terminar com a garota semanas depois. A gota d’água fora Sakura, sim, Naruto era apaixonado pela Haruno desde o primário e quando finalmente os dois engataram o namoro Sasuke se disse apaixonado pela mesma que sem pensar largou Naruto para ficar com ele. Naquela época os dois foram parar no hospital com braço quebrado e vários hematomas, Kushina surtou pelo ocorrido dizendo estar de saco cheio daquelas desavenças e xingando Sakura dos mais diversos nomes. Depois disso Naruto não apareceu mais na escola, Sasuke ficou sabendo que os pais de Naruto havia o mandado para estudar no exterior; achou que nunca mais o veria, até que semana passada uma demanda de gado, pertencente à família Namikaze, invadiu parte da produção de café, ao chegar ao local o gado já havia sido controlado e se encontrava do outro lado da cerca.

Sasuke desceu da camionete, juntamente com seu irmão mais velho, Itachi e alguns peões. Uma única novilha estava, ainda, dispersa no meio do cafezal, notou alguém passar rapidamente por eles a galope montando um Mangalarga marchador; girando seu laço no ar o estranho laçou a novilha de primeira demonstrando habilidade no que estava fazendo. O Uchiha não conseguia visualizar com nitidez a pessoa, viu Deidara, montando outro cavalo da mesma raça, se aproximar da camionete sorrindo ao desconhecido que, também, se aproximava trazendo a novilha em seu encalce. Usava uma camisa jeans com calça branca, um pouco suja, demarcando suas coxas juntamente com botina e chapéu preto. O chapéu não possibilitava ver seu rosto, mas Sasuke sentiu toda a confiança que o desconhecido transmitia, sem falar, nos movimentos sexy que outro fez ao laçar a novilha anteriormente, acabando por despertar seu interesse.

— Boa Naruto! – Sasuke sentiu a temperatura de o corpo diminuir, o calor e entusiasmo desapareceram ao ouvir aquele nome. Naruto estava de volta? Encarou Deidara, que estava ao seu lado, e voltou à atenção para o individuo a sua frente que ergueu a cabeça lentamente encarando-o e sorrindo.

— Quanto tempo, Uchiha? – disse Naruto, olhando nos olhos do outro. Sasuke percebeu o quanto ele havia mudado, os olhos pareciam estar mais azuis. Observou Naruto entregar a novilha a um dos peões e retirar o chapéu, para em seguida arrumar o cabelo com as mãos, e tornar a colocá-lo. Os cabelos estavam mais loiros, seu rosto mais másculo junto com as marcas de nascença o deixando mais atraente. Sasuke notou uma gota de suor descer pela face bronzeada e se perder dentro da camisa de tecido escuro, fazendo-o engolir em seco. — Qual é Uchiha continua mal educado como sempre? – Sasuke piscou algumas vezes olhando em volta tentando entender o que estava acontecendo. — Se é pela plantação não se preocupe faremos um reembolso e forneceremos alguns peões se precisar! – disse Naruto olhando em volta ao perceber o que o outro fazia.

— O que?

— Como o que? Não é pela plantação que você esta assim, Sasuke? – perguntou. Naruto viu o Uchiha lhe encarar e somente agora percebeu o quanto os olhos de Sasuke estavam mais negros, notou que ele havia mudado o cabelo optando por deixá-los, um pouco, mais comprido. A pele tinha o mesmo tom pálido de sempre, e por mais difícil que fosse admitir, Sasuke estava, ainda, mais belo.

Sasuke sentiu o corpo se arrepiar quando Naruto pronunciou seu nome, aquela voz rouca saindo pelos lábios carnudos, teve efeito imediato em seu corpo. Desde quando Naruto havia ficado tão bonito e atraente? Sua beleza de agora não se comparava ao da adolescência, as cores de sua pele, cabelo e olhos estavam mais intensos.

— Bem vindo de volta Naruto. - pronunciou Itachi vendo que o irmão não estava reagindo ao outro. — E não se preocupe essas coisas acontece.

— Quando se tem alguém responsável, para cuidar desses assuntos, isso não acontece Itachi! – finalmente Sasuke se pronunciou mantendo o olhar sobre Naruto. Não podia deixar aquela situação do jeito que estava, por mais que Naruto estivesse um tesão de homem não podia fechar os olhos diante daquela situação. — Temos prazo para cumprir e agora parte dessa encomenda se perdeu Senhor Namikaze! - disse em deboche.

— Já disse que iremos reembolsar essa perda, não há necessidade de arranjar briga por pouca coisa Senhor Uchiha, temos mais o que fazer. – respondeu Naruto com mais deboche ainda.

— Olha Naruto...

— Ele tem razão Sasuke, temos uma boa quantia em estoque podemos repor esse que foi perdido, e para que você não me encha depois otouto, aceitaremos seu reembolso Naruto! – Itachi interrompeu Sasuke e olhou para Naruto.

— Que bom Itachi, ao menos alguém sensato nessa família, aguardarei o orçamento do prejuízo que tiveram e terei o prazer em paga-los. – respondeu.

— Não se engane com a cara de bom moço desse ai Naruto, é tão pior quanto o irmão! – disse Deidara sobre o Uchiha mais velho.

Deidara era mais novo que Itachi possuía 27 anos, enquanto o outro 29. Tinha longas madeixas loiras que agora estava em um rabo de cavalo. Usava camisa jeans, calça preta e bota cano longo por cima da calça. Deidara era muito bonito, corpo com curvas distribuído de maneira uniforme e os incríveis olhos azuis típico de um Namikaze. Não gostava muito do Uchiha mais velho, quando jovem tanto ele como Itachi se apaixonaram pelo mesmo cara, Hoshigaki Kisame. Porém Kisame acabou escolhendo o Uchiha e ambos mantinham o relacionamento até os dias atuais discretamente. Deidara superou sua paixão, mas não a repulsa pelo moreno e acreditava ser reciproco, não podia negar que Itachi era bonito a genética Uchiha era invejável. Diferente de Deidara e Naruto, Itachi e Sasuke, na maioria das vezes, usavam roupas sociais e dificilmente se misturavam com os peões. Naquele dia não estavam diferente, os dois de camisa e calça social.

— Guarde seu veneno para você, Deidara. - respondeu Itachi furioso, vendo o outro fazer um bico e virar o rosto.

— Não se preocupe Itachi, Deidara, às vezes, exagera. – disse Naruto dando um sorriso que fez Itachi se perder por alguns minutos. Como aquele garoto havia mudado, estava mais maduro seguro de si e aquilo atraia muito Itachi. — Agora temos que ir, foi um prazer reencontrar vocês novamente!

— O prazer foi todo nosso, pode ter certeza Naruto! – respondeu Itachi estendendo a mão para o outro. Naruto sentiu a profundidade daquele olhar e uma leve coloração tomou conta de suas bochechas, estendeu a mão, ao encontro da que era oferecida, apertando-a. Itachi sentiu a maciez daquela pele em contato com a sua e não teve como não imaginar se o corpo alheio também era macio.

Sasuke não acreditava que Itachi estava flertando com Naruto em sua frente e pelo visto o outro estava correspondendo, nunca soube se Naruto gostava do mesmo sexo, mas pela sua atitude parecia que sim! Fechou a cara, colocou os óculos escuros e entrou na camionete batendo a porta com força sem ao menos se despedir.

— Daqui a pouco vai querer levar ele para casa Itachi?- falou observando o irmão ainda segurando a mão do loiro.

— Não seria má ideia, otouto. – respondeu desfazendo o contato e seguindo em direção ao veículo. — Até mais, Deidara. – em seguida adentrou a camionete. — E Naruto, poderia buscar esse orçamento em casa semana que vem?

— Claro Itachi! Ligue-me quando estiver pronto acredito que tenha o telefone da residência Namikaze?

— Tenho, mas vou querer o seu quando for lá. – disse dando uma piscadinha para Naruto.

Sasuke bufou ao lado do irmão, como Itachi podia ser tão cara de pau? Estava com Kisame e ficava dando em cima do Naruto?

— Porra, Itachi! Vamos logo tenho outros assuntos para resolver!

— Calma irmãozinho já estamos indo!- respondeu dando a partida e seguindo de volta a casa grande.

Sasuke suspirou encarando o jardim a sua frente estava sentado na varanda da mansão tomando uma xícara de café. Finalmente a semana para Naruto buscar o orçamento havia chegado, não somente ele viria, mas também sua família já que Itachi havia insistido em fazer um jantar para recebê-los. Depois daquele encontro o loiro não saiu de seus pensamentos. Não deixou de achar graça, pois a rixa que tinham, enquanto jovens parecia estar, ainda, pior e não parecia que iria acabar tão facilmente. Naruto estava diferente, ainda mais rebelde e com uma confiança que antes não tinha. Sasuke era conhecido como o rei do café, enquanto Naruto o rei do gado. Só isso já bastava para que eles se confrontassem e esse jantar só iria piorar a situação, pois Sasuke esfregaria na cara de Naruto o que havia lhe roubado anos atrás.

10 Juin 2018 02:07:34 0 Rapport Incorporer 3
Lire le chapitre suivant Capítulo 2

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 16 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!