paloma-machado1524178432 Paloma Machado

Quando Dannyl se vê completamente sem energia, descobre que guardava dentro de si algo ainda mais poderoso do que a magia. E nem todo o clã de magos de Kyralia iria impedi-lo de finalmente desfrutar de tal poder.


Fanfiction Livres Déconseillé aux moins de 13 ans.

#romance #yaoi #Trilogia-o-mago-negro
Histoire courte
0
5.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Dannyl abriu os olhos, sentiu o vento fresco acariciar seu rosto e ouviu o canto dos pássaros. Inclinou a cabeça para o lado e viu inúmeras pedras de alabastro espalhadas.

Havia escapado da câmara de Armje.

Tentou se sentar, mas sentiu a panturrilha arder, tinha sido queimada pelas armadilhas de fogo. Suas botas e túnica estavam chamuscadas e rasgadas. Escapara da morte graças a Tayend, que o arrastara pela sêmita de volta ao campo.

Dannyl olhou ao redor, mas não conseguiu achar o acadêmico, apenas o casaco azul dobrado sobre a relva amaçada. O mago tentou invocar sua magia para curar as feridas, mas estava exaurido. Tayend apareceu com dois cantis de água, e apesar do belo cabelo loiro estar desgrenhado, o jovem ainda parecia muito bonito.

Foi então que Dannyl sentiu algo aflorar em sua pele, a sensação que vinha controlando há anos com magia agora fazia seu corpo pulsar na presença do jovem Tremmelin.

— O que foi? – Tayend perguntou.

— Não fui inteiramente honesto com você – Dannyl pegou a mão do mais novo, colocando-a sobre o peito. Não conseguia olhar para o rapaz e pensar que suas maneiras eram vis, só conseguia lembrar quão maravilhosos haviam sido os dias ao seu lado – tenho sentimentos por você... Como um moço.

Tayend já desconfiava que o alquimista também gostasse de homens, mas ouvir que tais sentimentos eram atribuídos a ele havia sido uma surpresa e ao mesmo tempo um alívio, pois já nutria um amor pelo embaixador de Kyralia desde o encontro em Elyne. Suas bochechas coraram e uma lágrima de felicidade escapou pelo canto do olho.

Dannyl não queria mais reprimir aquela atração. Poderia confiar em seu companheiro de viajem? Sim! Aproximou-se do outro e o beijou. Algo borbulhou em seu âmago, mais forte do que qualquer magia.

31 Mai 2018 03:06 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Paloma Machado "Ser uma pessoa intensa é solitário. Quem vive o ápice de cada emoção, quem se doa de coração, dificilmente vai receber algo na mesma intensidade. Seja amor ou ódio." — Paloma Machado. Estudante de Letras. 28 anos. Gosto de chá, jogos, animes e rock. Raramente desenho. Ocasionalmente escrevo. Frequentemente leio. Espero que goste de minhas histórias. Comentários são sempre bem vindos. Se quiser deixar alguma sugestão de leitura, fique à vontade. Obrigada pela visita <3.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~