loryroux Lory Roux

Otabek já conhecia todo o extenso vocabulário de xingamentos do namorado e sabia que seria seu próximo alvo. Mas tudo que queria, era calar aquela boca suja.


Fanfiction Anime/Manga Tout public. © todos os direitos reservados

#otayuri #Otabek-Yuri #yaoi
16
6.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Keep kissing

OLÁAAAAA

ENTÃO, eu gostaria de pedir perdão por ser uma jumenta. 

GEISA E MARCELLA, EU TINHA FEITO ESSA ONE PRA VOCÊS E TAVA GUARDANDO ATÉ CHEGAR O MOMENTO, IGNOREM EU SER BURRA, PUFAVÔ

SÉRIO, eu adoro vocês demais, e isso aqui é só uma lembrancinha. Espero que gostem e muitas felicidades, mesmo que atrasado <3

Os braços cruzados e a sola do sapato batendo sem parar sobre a calçada úmida eram um mal sinal.

Yuri estava furioso. Viu as últimas pessoas deixando a boate próximo do amanhecer e esperou até que o seu digníssimo namorado aparecesse. Os raios solares já começavam a surgir, mas ainda estava frio e o loiro se apertou um pouco mais dentro da jaqueta.

Faltava uma semana para Yuri completar a maioridade, não entendia porquê Otabek tinha que ser tão “certinho” em relação a isso. Ninguém nem ao menos iria perguntar absolutamente nada sobre sua idade antes de entrar naquele estabelecimento se Otabek não tivesse surgido com aquele olhar reprovador.

Saco, só queria vê-lo tocar. Que inferno.

Foi difícil até mesmo descobrir em qual lugar ele estava aquela noite já que ele sabia que Yuri insistiria em ir até ele e já era quase manhã quando finalmente encontrou a boate. Não adiantou nada já que estava do lado de fora, ao lado do segurança que ficou “de olho no gatinho”, palavras de Otabek, é claro. E agora, tudo que queria era chutar a cara de alguém.

Chutar Otabek Altin e marcar aquela jaqueta de couro cara com a sola dos seus sapatos.

Quando ele surgiu na entrada da boate ajeitando a alça da bolsa onde guardava seus equipamentos pesados, Yuri puxou a respiração pronto pra soltar toda a sua fúria. Beka o encarou por alguns segundos, como se estivesse esperando o surto e então… Deu as costas.

Ele realmente caminhou em direção a moto e, como bem sabia que aconteceria, Yuri o seguiu.

— Você vai sair andando assim, seu imbecil? - Yuri perguntou em voz alta.

Otabek não respondeu. Apoiou a bolsa na motocicleta e então virou-se para o loiro que tinha as bochechas vermelhas de raiva.

— Eu vou quebrar a sua cara por ser um babaca, filho de uma... - os gritos foram interrompidos de repente.

As mãos do moreno agarraram suas bochechas e a boca suja, prestes a xingá-lo, foi calada por um beijo. Foi forte, como costumava ser. Beka não lhe dava margem nem mesmo pra pensar quando o segurava daquela maneira, massageando sua língua com cuidado e destreza. Tentou se afastar, inicialmente, mas as mãos que empurravam o peito não demoraram nem cinco segundos inteiros para estarem em volta do pescoço alheio. Os braços fortes envolveram a cintura, trazendo-o para mais perto e depois de alguns minutos, o beijo se findou devagar.

— O que estava dizendo? - Beka perguntou, com um sorriso pequeno.

— Ahn? - Yuri parecia perdido, com os olhos ainda semiabertos.

— Você estava falando algo. Acho que estava brigando comigo – o moreno falou baixinho, ainda abraçado ao namorado e os lábios ainda se roçavam.

— Sim, eu estava – As sobrancelhas loiras se uniram em desagrado, mas o beijo ainda o manteve distraído – Foi uma puta sacanagem me impedir de entrar.

— Eu prometi aos seus pais que você não faria nada ilícito…

— Viktor e Yuuri não são meus pais – Revirou os olhos.

— E você é impaciente – Apertou mais o loiro – Em breve vou te levar a todas essas festas até que você não aguente mais. Faremos tudo que você tem direito, ok? Só espere. Fiquei preocupado com você.

— Para de se fazer de fofo pra mim, caralho.

— Boca suja.

— Vai se foder.

— Você já terminou de brigar comigo? - Mordeu o lábio inferior de Yuri – Posso voltar a te beijar?

— Seu…

Otabek não esperou uma resposta, porque sabia que apenas mais insultos se seguiriam. Somente beijou-o de novo e de novo, até que só sobrasse suspiros para escapar daquela boca suja.


27 Mai 2018 19:54 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
14
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Isis Souza Isis Souza
Ai que delicinhaaa. Então é assim que Otabek cala boca suja? CU CARALHO BUCETA PORRA FODA-SE CACETE. kkkkk custa nada tentar ne. Tão gostoso eles conversando com as bocas grudadinhas... E essa mordida do Beka... ai ai. Sorte do Yuri, do Beka, da Geisa e da Marcella que ganharam essa história, minha por poder ler e reler. <3
May 28, 2018, 13:26
~