_daanyyy Daniela Machado

Uma mãe de sete filhos, que aqui mostram seu amor por ela e nos contam o porquê ela é a melhor.


Récits de vie Tout public.

#mae100 #mãe100
4
5.9k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Camilla e sua Heroína

   “Eu sou a mais velha de sete. Nossa mãe é uma mulher forte e, apesar de hoje ter a ajuda do meu padrasto, sei que ela deve ter sofrido muito quando nasci, já que estava sozinha. Nunca tive notícia do meu genitor, provavelmente fugiu para não me assumir.
   Mas ela não desistiu, mesmo com todas as dúvidas, todos os problemas, com o medo de não poder oferecer tudo o que seu bebê precisaria. Meus avós? Eles a chamaram de vagabunda e a mandaram embora quando souberam. Mas ela superou. Ela é minha diva, meu exemplo, minha heroína.”
Camilla, 26 anos.
9 Mai 2018 18:35:49 9 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Heitor e a verdade

Commentez quelque chose

Publier!
Juuh Walker Juuh Walker
Okay... eu acabei me vendo nessa história, ela foi bem real e eu estou chocada, Vc pegou uma realidade muito verdadeira e sinceramente, ela muito Boa, estou feliz por ter navegado entre as fics e clicado nela. É uma história maravilhosa Dani, obrigada por escreve-la. 🌟💞
May 19, 2018, 20:23

  • Daniela Machado Daniela Machado
    Eu tentei ser o mais realista o possível nessa fic, já que, por mais que a materninadade seja algo maravilhoso, existem lados que não são contados. Nem tudo é perfeito e nem todas recebem o apoio, tanto material quanto emocional, e isso geralmente não é contado. Maravilhoso é o seu comentário, fico imensamente feliz que tenha gostado <3 May 19, 2018, 20:41
Saah AG Saah AG
É pesado, mas é a realidade. Eu tô curtindo mais as fics desse desafio que mandam a real sobre o que é a maternidade. A sociedade diz que ser mãe é lindo, isso e aquilo outro, mas a gente sabe (eu sei, já que minha mãe, em parte, se assemelha com a mulher descrita) que é mentira. Ninguém respeita a maternidade dos outros, tampouco se provém de uma gravidez indesejada. Esse povo é ridículo. Mas enfim. Gostei do seu capítulo de entrada. Começou com estilo.
May 18, 2018, 23:52

  • Daniela Machado Daniela Machado
    A realidade nem sempre é linda e rodeada de flores e coraçõezinhos, então eu simplesmente achei muito errado pintar esse momento desse jeito. Ser mãe é lindo sim, mas nem sempre as coisas são perfeitas e nem sempre as mulheres vivem um conto de fadas depois dos filhos nascerem. Fico realmente muito feliz que tenha gostado e obrigada por comentar <3 May 19, 2018, 18:59
Maya Silje Summers Maya Silje Summers
Realidade de muita gente, quem disse que o sexo feminino é o sexo frágil?
May 09, 2018, 19:55

  • Daniela Machado Daniela Machado
    Sem dúvidas, tem muitas guerreiras assim por aí u.u May 09, 2018, 19:59
Verônica Ashcar Verônica Ashcar
Ain meu deus que já tô com o coração explodindo aqui de tanta alegria Dany-chan... Respira, respira e não surta... TA MUITO BRASILEIRA ESSA HISTÓRIA MEU OXALÁ!!! Cara eu tô surtada aqui e nem li o resto, é disso que falávamos, retratar a realidade de maneira tão pura e honesta, de a maior parte do que vivemos em nosso país, muito obrigada de coração por enriquecer nosso desafio... Correndo para ler tudinho ❤️❤️❤️
May 09, 2018, 18:47

  • Daniela Machado Daniela Machado
    Ahhh você não tem noção do quanto eu quebrei a cabeça para escrever essas 100 palavrinhas kkk Escrevi e apaguei um milhão de vezes, tá aí o resultado e, cara, eu estou amando participar do desafio, é muito legal invadir esse tipo de ambiente... Tá brasileira? Juro que fiz de tudo pra ficar o mais brasileira o possível kkk Obrigada você por comentar e apoiar todos os meus projetos, bjooos <3 May 09, 2018, 18:57
  • Verônica Ashcar Verônica Ashcar
    Posta lá no grupo do face, todo mundo precisa ler essa maravilha ❤️ May 09, 2018, 19:31
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 6 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Plus d'histoires