Era pato assado aquele ano. A campainha não parava de tocar, o cachorro latia eufórico, cada membro da família e convidado era um visitante especial para ele. Todos que entravam lhe davam atenção acariciando os seus pelos longos e macios, conversavam com o animal como se ele pudesse entender cada palavra.
Os presentes eram postos sobre a árvore enfeita com luzes brilhantes que acendiam e apagavam sem parar. A mesa era farta com bolo, pão, frutas e bebidas como sucos para as crianças, vinho para os adultos e conhaque para os mais atrevidos. Em nenhuma época do ano era tão bela quanto aquela.
A dona da casa se atreveu a colocar dois lindos castiçais sobre a mesa, com velas vermelhas e fitas verdes em volta, uma toalha branca e vermelha simbolizando a época em uma grande mesa retangular de madeira maciça, os talheres e pratos prontamente marcando cada lugar. O aroma da culinária invadia toda a casa, deixando os convidados com água na boca e a barriga roncando.
Além do pato também seria servido um belíssimo pernil de porco ao molho, peixe e outras especialidades da casa. Enquanto a comida estava prestes a ser servida as crianças exibiam suas vozes com lindas canções de natal.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.