mrys Thaís M.

Após quatro anos de relacionamento, o loiro nunca se sentira mais feliz. Seu amado Uchiha o fazia se sentir mais completo a cada dia que se passava e isso aquecia seu peito. E, mesmo aproveitando todos os dias com seu namorado rabugento, Naru percebera que talvez a limitada eternidade ao lado dele não fosse tão ruim. E com certeza um desafio seria um bom começo.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans. © Personagens do Kishimoto, enredo meu.

#sasunaru
Histoire courte
11
5.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Go on, I dare you!

Naruto bufou enquanto rodeava o namorado com um abraço. Nem havia feito muito coisa hoje e estava exausto!

Deixou que seu próprio nariz procurasse o pescoço do Uchiha para sentir a fragrância que tanto amava e fazia com que seus membros ficassem menos rígidos.

— O que pensa que está fazendo, dobe?

— Hmmm? — Naruto respirou fundo antes de levantar o rosto com um sorrisinho sacana — Estou me intoxicando com seu perfume, teme.

— Ah, então eu sou tóxico agora?

— Sim.

— Então você vai morrer.

— Vou mesmo — sorriu mais uma vez, apertando o abraço que parecia prender o mais velho — Vou morrer de amor por você.

Surpreso, o Uchiha corou, sorrindo de leve mesmo que não quisesse demonstrar. Quando notou que Naruto o encarava, desviou o olhar para um canto qualquer, bufando.

— Cale a boca, Naruto.

Em resposta, ele apenas riu. E o silêncio seguinte não fora desconfortável, pois eles sabiam que haviam muitas coisas que as palavras nunca foram capazes de dizer um para o outro.

Ainda caminhava com o maior, apoiando parte de seu peso em suas costas com o abraço, quando Sasuke suspirou, observando o céu. Naruto acompanhou seu olhar e deslizou o nariz pela bochecha pálida.

— Ei, ‘tá pensando em mim, é? — Naruto zombou, acostumado a dizer bobagens como aquela desde o início de seu namoro.

Entretanto, Sasuke não respondeu ou o xingou como era o esperado que fizesse. Ele apenas o olhou de canto, riu pelo nariz e voltou a observar o céu.

Preocupado, Naruto continuou deslizando seu nariz por toda a bochecha macia que adorava até Sasuke lhe dar a resposta ou apenas atenção.

— Naruto.

— Sasuke.

Antes de continuar a fala, o moreno sorriu por aquele velho hábito de falarem o nome um do outro quando um deles era chamado. Antes parecia tão infantil ou repleto de ódio, mas agora era apenas mais costume de demonstração de afeto. Era absolutamente normal. Sasuke gostava disso e, pelo jeito, Naruto também.

— Você desistiu?

Naruto o olhou confuso.

— Desisti do que?

— De seu grande sonho. — o Uchiha parou, vendo a vila começando a se iluminar com a luz da lua e das casas — De ser Hokage.

Naruto também foi obrigado a parar. Deitou a cabeça nas costas no namorado, pensando na pergunta. Olhou para as roupas que ambos usavam: claramente trabalhavam para proteger a vila. Eram ninjas de uma classe alta, provavelmente. Mas Naruto não vestia nada que afirmasse que o Hokage era ele.

— Não, Sasuke — afirmou, dando apenas mais uma fungadinha no pescoço do amado — Eu só... Percebi que talvez eu não esteja pronto ainda. Por enquanto, só quero te amar a cada dia, teme.

— Hm.

Naruto sorriu, percebendo a cara emburrada do caçula da família Uchiha. Sabia que era pela razão de que, mais do que o próprio Uzumaki, ele queria que o sonho tão antigo do rapaz se tornasse realidade. Percebido o olhar do loiro, Sasuke corou, ainda emburrado.

— Prometo que ainda vai realizar seu fetiche sexual de me ter na mesa, vestido como...

— Cale a boca!

— Ah, estou mentindo?

— E você ainda pergunta, idiota?!

Naruto sorriu, finalmente tirando os braços dos ombros de Sasuke. Desceu até a cintura dele e começou a cutucar de uma forma que sabia que faria cócegas no outro.

— Não! Naru...

Não pôde responder. Teve de calar a boca se quisesse segurar o riso. Estava ficando um pouco irritado, pois odiava cócegas e o namorado sabia disso!

Tentou empurrar o mais novo, porém as cócegas o deixaram mais fraco do que imaginara – além do dia cansativo de serviço. Maldito Uzumaki!

Mais algumas tentativas e estava tentado a desistir. Foi quando Naruto se aproximou e passou a língua perto de sua orelha que Sasuke não aguentou mais. Ambos sabiam que aquela região era seu ponto fraco com risadas.

Deixou que sua risada preenchesse o ambiente silencioso, bem ali, no meio da vila numa noite qualquer, como se fossem o casal mais feliz do mundo.

Porém, enquanto admirava e ouvia a risada que tanto amava, Naruto recebeu um peteleco na testa.

O Uchiha emburrado e corado estava de volta. Todavia, dessa vez ele sorria – como se aquilo tivesse sido bom apesar de ter lhe causado dores com os risos.

E isso fez o Uzumaki sorrir.

— Usuratonkachi.

Isso não fez com que os sorrisos sumissem. Na verdade, eles pareceram crescer ainda mais. Assim como o sentimento que nutriam um pelo outro.

— Vamos para casa logo — resmungou o maior — Você só está me atrasando.

— Você me ama!

— Cale a boca, dobe.

— Vem calar, teme.

Sasuke revirou os olhos. Mas não recusou.

Beijar aquele loiro estúpido nunca pareceu uma ideia ruim para que fosse recusada.

• • •

Na manhã seguinte, Naruto acordou de bom humor.

Como quase toda vez, esparava que ao acordar, estivesse sozinho na cama. Mas, ao olhar casualmente para o lado, notara que não estava só.

Teve a sorte de ver o rosto do moreno dormindo. Os traços de Sasuke eram tão belos... Podia passar a manhã inteira o observando que nunca se cansaria.

Provavelmente nessa idéia de pensamento, alguns minutos se passaram – que pareceram apenas segundos na cabeça do mais novo – e logo o maior acordou.

Sasuke abriu os olhos lentamente e notou as safiras azuis o encarando. Suspirou como se estivesse irritado com a situação, mas o pequeno sorriso em seus lábios finos deixava bem claro que não era esse o caso.

— O que? — perguntou ao ver Naruto estender a mão — Parar? Eu nem fiz nada, idiota.

Naruto sorriu, sacudindo a cabeça e, com o indicador da outra mão, foi apontando para cada dedo da mão esticada.

— Cinco? — perguntou confuso, mas logo entendeu, abrindo um pequeno sorriso — Cinco anos que eu suporto você?

— Nós dois sabemos que você me ama, Sasuke! — mostrou a língua.

— Desde quando?

— Por que estaria comigo então?!

— Você fode bem.

Naruto sentiu seu rosto corar e tentou ignorar o fato de que ambos estavam nus por conta da noite passada.

— Eu te amo. — continuou o loiro — Agora diz que me ama também.

— ‘Tá carente assim? — zombou o mais velho, sorrindo levemente sarcástico — É apenas sexo, Naru.

— Aham — Naruto ignorou a provocação do namorado e o cutucou — Diz que me ama.

— Não preciso dizer!

— Diz.

— Não!

— Diz, Sasuke.

— Nem fodendo.

— Vai dizer sim.

— Pra quê?

— Porque eu quero ouvir — argumentou — Eu gosto de ouvir sua voz dizendo isso.

O Uchiha corou, um pouco constrangido com a resposta. Não esparava muito por aquilo, então desviou o olhar. Se ergueu da cama, deixando que Naruto tivesse a vista de suas belas costas, mais destacadas pelas missões que faziam. Sasuke parecia cada vez mais forte – para não dizer outra coisa...

Os olhares azuis desceram das costas pálidas...

— Eu amo você.

Distraído, o loiro piscou forte. Olhou no rosto no namorado, confuso se havia escutado alguma coisa. Sasuke não olhava pra ele.

— O que?

— Você é idiota?!

— Eu estava distraído!

— Com o quê?!

— Bem... — Naruto coçou a nuca, desviando o olhar — Nada demais...

— Porra, Naruto — xingou Sasuke, rindo de leve — Eu aqui, todo romântico dizendo que te amo e você fica encarando meu corpo pensando em p...

— Não é nada disso!!!

Sasuke riu, como se não acreditasse em nada do que o loiro falava.

— Espera — Naruto voltou a si — Você disse o quê?

Um silêncio reinou enquanto os dois se olhavam profundamente. O moreno desviou o olhar primeiro, cruzando os braços e sentindo que seu rosto estava ganhando cor demais desde que começara a ficar junto daquele estúpido loiro.

— Eu disse — sussurrou — que eu amo você.

Mais alguns segundos se passaram e Sasuke já estava temendo o pior. Havia dito aquilo de uma forma estranha, errada? Naruto o odiava, com cert...

Sua linha irracional de pensamento foi cortada pelos beijos do namorado, que começara a sentar em seu colo. Tentando ignorar o desejo, Sasuke corou pela grande demonstração de afeto, xingando-o várias vezes.

— Você é um idiota, Naruto!

— Mas você me ama.

— Hmph. — bufou, revirando os olhos — Largue de ser tão convencido, usuratonkachi.

• • •

— SASUKE!

— NARUTO!

O loiro observou irritado o outro, que estava colocando o controle no chão e rindo da cara do namorado.

— Você roubou.

— Nem vem — retrucou o mais velho — Não é culpa minha se você não sabe jogar.

— Ah, é?!

— É!

— Eu sei sim! — reclamou o loiro — Posso até ser melhor que você!

— Te desafio!

— O que eu ganho?

Sasuke pensou por um instante. — O que você quiser.

— O que eu quiser? — perguntou Naruto, visivelmente desconfiado.

— O que você quiser.

Com a reafirmação de Sasuke, Naruto assentiu com a cabeça e esperou que o namorado pegasse o controle do videogame outra vez e iniciasse outra partida. Era um simples jogo de luta, mas, como Sasuke dizia, tudo tinha uma estratégia e ele era bom nisso.

Após três partidas, o Uzumaki finalmente conseguiu uma derrota implacável. Tanto que Sasuke não pôde nem dizer “mas você ganharia a aposta só se tivesse vencido três rodadas atrás”.

E também, não era um incômodo fazer o loiro sorrir. Então não se importava se ele havia ganhado só agora. Estava até cogitando a ideia de deixá-lo vencer discretamente, só para poder saber o que aquele estúpido loiro iria pedir.

— Então? — perguntou Sasuke, largando o controle.

— Quero uma coisa.

— O que?

— Você.

Sasuke riu, balançando a cabeça.

— Você já me tem, dobe.

— Não, Sasuke. Você não entendeu...

O Uzumaki se aproximou, entrelaçando a mão esquerda na direita do outro, acariciando a mão dele com o polegar. Olhou diretamente nos olhos escuros do homem que tanto amava e não resistiu ao impulso de sorrir.

— Quero você pra sempre.

— Quer dizer...

— Sim. — sorriu — Na verdade, quem deveria dizer sim era você mas...

Inesperadamente, um olhar pouco conhecido em Sasuke apareceu. Ele parecia levemente preocupado com algo – algo que necessariamente não era o amado.

— Naruto — começou —, não acha que vou atrapalhar seus planos?

— É claro que não — respondeu indignado — Eu não sou feliz sem você, teme! Você não entende que eu pretendo realizar todos os meus planos com você ao meu lado?

Sasuke hesitou em continuar, mas já sentia um sorriso crescer aos poucos em seu rosto. Queria tanto que Naruto conseguisse tudo que queria... Era mais do que merecido que aquele garoto que tanto ama pudesse ter uma vida feliz. E agora estava o convidando para ser uma eterna participação nisso?

— E vai me aturar por mais tempo ainda?

— Sasuke...

Naruto colou a própria testa na do jovem a sua frente, sentindo seu coração se acalmar com a fragrância de Sasuke começando a invadir suas narinas.

— Nem uma vida inteira seria tempo suficiente com você.

Sasuke sorriu. Aquele idiota não sabia mesmo o que falava... Mas, às vezes, só às vezes, fazia sentido.

— Usuratonkachi...

Naruto percebera que, toda vez que Sasuke o chamava assim nas últimas horas, ele acabava ficando vermelho. Era realmente uma graça.

— Então, Sasuke. — brincou o mais novo — Eu desafio você!

— A quê?

— A passar o resto da sua vida me aguentando.

Naruto só teve tempo de ver o sorriso de Sasuke antes que ele se juntasse ao seu.

Se até mesmo Naruto, com seu grande sonho ainda não conquistado, estava satisfeito sendo um shinobi comum – nem tanto – e vivendo uma vida, por enquanto, tranquila ao lado dele, quem seria Sasuke para reclamar disso?!

— Eu aceito. — o Uchiha sussurrou antes de beijar o noivo mais uma vez.

3 Mai 2018 01:58 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
La fin

A propos de l’auteur

Thaís M. Só tô tentando escrever umas porcarias sobre o que eu adoro, sacas?

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien