1
1.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Discriminados

Como e bonito de se ver, uma linda pele, um corpo escultural, aquelas nadegas.

"Tempo, há tempo para tudo debaixo do sol."

Tempo para plantar e tempo para colher o que se plantou.

Colhemos o bem que plantamos ou recebemos o mal que não plantamos.

Agenor agora com seus 97 anos de idade fazia uma breve reflexão da sua longa vida.

Sozinho naquele quarto em uma casa para idosos, onde uma tosse era a sua única companheira , tinha a enfermeira Selma que vinha de vez em quando e trazia os medicamentos e as refeições. ela também ajudava Agenor com as sua higiene pessoal.

Logo ele que fora um grande atleta, participará de várias competições , teve várias mulheres, afinal mulher nunca faltou em sua longa vida, teve várias propriedades e um único filho, Samuel.

Que depois que fora morar ali na casa de idosos nunca mais teve notícias do seu filho.

Samuel ficou responsável para administrar todos os bens de Agenor, que não era pouca coisa não.

Agenor nas suas lembranças recordava das vezes em que foi discriminado, por ser idoso, como que se ele tivesse culpa de ser um idoso, e perguntava para se mesmo, a mulher negra ou obessa tem culpa de ter nascido assim ou o homen afeminado.

Não temos culpa alguma de nada, somos uma grande vaidade do nosso criador, e no final da viagem somente ele estará do nosso lado.

O mundo dita as normas de padrão de vida ou beleza e se você não se enquadra neste padrão e chamado de resto de sobra de museu.

No Japão a coisa ainda e pior pois os velhos tem procurado de tudo para serem presos pois na prisão além de terem comida tem um lugar para morar.

Pois você que e jovem que esta lendo este relato de Agenor se prepare pois so tem dois caminhos no mundo e o jovem diz sempre: "eu não quero ficar velho".

Para você que tem este pensamento so tem uma saída, morrer novo. Pois a velhice vai chegar para todos.

valemos o que temos na conta bancária somos um produto e damos lucro em tudo, tudo o que consumimos rende lucro, dinheiro grana.

Afinal pensava o pobre Agenor o mundo deveria ser chamado de planeta dinheiro e não planeta terra.

Na sua revisão de vida Agenor se lembrava de Deus e o quanto Deus foi generoso com ele e sempre repetia a sequinte frase: "Nunca se esqueça de Deus, Pois ele e o único que nunca te abandona".

Porém Agenor já estava ali a tanto tempo que começou a se preocupar com o seu filho.

Será que Samuel estaria preparado para morar em um lugar como aquele , Agenor já havia se acostumado, somos produto do meio, nós acostumamos a tudo.

E um belo dia a enfermeira selma chegou para dar os medicamentos para Agenor.

Agenor já havia partido, no quarto ela encontrou apenas um corpo velho e cansado jogado na cama.

god bless you.







6 Septembre 2023 13:50 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Commentez quelque chose

Publier!
Luiz Carlo's Luiz Carlo's
Diria trágico porém, uma realidade na humanidade. Creio que tudo parte dos ensinamentos fundamentais lá na base qdo o filho não tem a noção de nada porém, convém sempre passar os principais valores sendo o principal, o caráter, o amor e a empatia... Dinheiro e bens com o tempo acabam como a saúde e a vida... Sucesso 🙏🏾
September 06, 2023, 18:03
~