Mono no Aware Suivre l’histoire

saturnsenshi KaguyaFalandoAtravesdo Ouija

- Caos. No começo não havia nada. O mundo era cinza e sem vida, e apenas uma névoa densa corria pela imensidão vazia. Os seres imortais habitavam esse mundo cinza, e como não podiam morrer, não podiam ser considerados formas de vida. Eles eram tão constantes quanto todo o resto do mundo. Um dia, a primeira chama apareceu nas profundezas e trouxe a luz e a vida. Talvez ainda mais importante, ela trouxe a disparidade. Junto com luz e vida, também chegaram as trevas e a morte. O mundo não era mais vazio e constante... Fanfic UA Aviso: Mono no Aware é uma coletânea de contos que se interligam. Cada capítulo é uma pequena peça de um todo, mesmo que seja confuso e leve algum tempo, eventualmente todas as peças se encaixarão. Teremos alguns Spin-Off's para dar profundidade à alguns núcleos e personagens, espero que gostem. <3


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#hentai #universo-alternativo #romance #yuri #yaoi #378 #naruto
1
3.2k VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Sinopse.



- Caos.

No começo não havia nada. O mundo era cinza e sem vida, e apenas uma névoa densa corria pela imensidão vazia. Os seres imortais habitavam esse mundo cinza, e como não podiam morrer, não podiam ser considerados formas de vida. Eles eram tão constantes quanto todo o resto do mundo.
Um dia, a primeira chama apareceu nas profundezas e trouxe a luz e a vida. Talvez ainda mais importante, ela trouxe a disparidade. Junto com luz e vida, também chegaram as trevas e a morte. O mundo não era mais vazio e constante.
Quando a Primeira Chama se formou, as criaturas próximas a ela se levantaram para investigar. Esses seres eram os Ayakashi. A chama tinha muito poder concentrado, e os Ayakashi foram procurar por isso.
Desse fogo, três divindades saíram com almas poderosas:

Amaterasu ficou com o poder da luz;
Izanami, "A Primeira dos Mortos", ganhou o poder da morte;
O raivoso Kagutsuchi ganhou o poder da vida e do fogo.

As divindades se viram poderosas e decidiram que deviam dominar o mundo, e assim começaram a guerra contra os Ayakashi imortais da superfície.
Hachiman e Bishamonten usaram seus exércitos para enfrentar os Ayakashi , Izanami espalhou doenças pelo mundo, e Kagutsuchi fez chover fogo nos campos de batalha. Aquela luta jamais teria um fim, se não fosse o papel decisivo de um traidor: Kitsune, a raposa, até então a única de sua raça que acreditava-se não ser imortal.

Tomado pela inveja de seus iguais, Kitsune aceitou a oferta de Inari para se juntar ao seu lado e revelou que o segredo para derrotar os Ayakashi era banir-los para Yomi, e entregou que apenas o novo poder de alimentar-se de seus espíritos podia destruí-las. Em troca, Inari prometeu uma parte de sua alma , um presente imensurável que Kitsune deveria proteger.

Assim as divindades venceram, e a Era do Fogo teve seu início...

Até o dia em que a Flor dos céus foi quebrada e a Ira dos Deuses recaiu sobre a Humanidade.
Foi a partir daí que a maldição se tornou nosso destino.

5 Juin 2018 04:56:13 0 Rapport Incorporer 0
Lire le chapitre suivant Prólogo.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 8 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!