dimple doctor Jin

Mesmo que la fora fizesse um inverno rigoroso e congelante, o nosso jardim continuará com sua aura própria de primavera-verão porque todas as noites desejo que o que há entre nós nunca acabe, que nossas estações nunca se abandonem. Romance | Yoonkook | Estações | 2shots | #YGWEstacoes #YoonggukEstacoes


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#romance #yaoi #bts #bangtan #yoonkook #2shots #yoonggukestacoes #ygwestacoes
3
6.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Os brotos vindos com a primavera

 Se outra pessoa o visse como está neste momento apoiado na sacada apenas com uma calça de moletom observando as árvores congeladas lá fora, diria que é por ser tão frio quanto o gelo que não se incomoda pela temperatura baixa. Mas, Yoongi, eles não te veem como vejo, não te conhecem como conheço, não te sentem como eu o sinto tão bem. Você é o tipo de pessoa que suporta as dores apenas para conseguir admirar o que tanto gosta, quem diria que alguém tão focado ao trabalho passa tanto tempo amando coisas simples?!

 Ninguém ainda percebeu que você não é como os ventos gélidos de inverno, você é quem traz o sopro que desperta as flores, que semeia o chão e traz de volta as cores que haviam sido apagadas pela neve.

 Yoongi, seus olhos primaveris trouxeram brotos ao meu coração, podia os sentir germinando e crescendo mesmo que tenhamos nos conhecido em pleno outono e agora, neste inverno congelante sou só flores alimentadas por seu sorriso gengival, regadas com seu amor, adubadas com cada carinho.

 E como você é carinhoso, no começo éramos tão tímidos, mas como resistir a vontade de te tocar? De sentir se essa pele tão branquinha era de verdade ou de algodão, talvez de uma nuvem fofinha vagando no céu. Meu Min, não imagina como é boa a sensação de te abraçar e ver sua derme arrepiada enquanto lhe acaricio.

 A verdade é que me tornei seu jardim particular e não importa que estação faça lá fora, o jardineiro Yoongi sempre transforma em primavera porque o seu poder sobre mim é mais forte que qualquer período climático.

 E não me importo com o que pensem por estarmos juntos, não há ninguém que substitua sua beleza e sentimentos primaveris, não existe alguém que brote em mim o jardim que você brotou.


30 Mars 2018 14:30 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant O verão da sua alma

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!