larivalk Larivalk .

De todas as flores na qual ja tinha visto em sua vida, o Lirio havia se tornado uma de suas preferidas. Pois era a que mais lembrava seu amado.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#Boku no Hero Academia (My Hero Academia) #Bnha #Boku No Hero Academia #My Hero Academia #Tododeku #Midoriya Izuku #Shoto Todoroki
Histoire courte
12
7.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Flores

Izuku Midoriya sempre gostava muito de flores, sempre achou fascinante e belo o jeito que a natureza conseguia encher o local de cor e vida por onde passasse. Sempre foi uma criança que ficava animada com flores novas que encontrava pelo caminho de sua casa.

Não foi surpresa pra ninguém quando o pequeno decidiu seguir isso como carreira, ser um florista e trabalhar no que tanto gostava, acabou por abrir uma pequena floricultura e ainda fazia alguns bicos como paisagista. Gostava muito do que fazia e sempre possuía um sorriso no rosto quando atendia algum cliente.

O pequeno de cabelos esverdeados e pequenas pintas espalhadas pelo corpo sempre gostará de flores diferentes, aquelas que possuíam mais de uma coloração sempre o fascinavam mais do que o normal. Seus olhos grandes e esverdeados sempre brilhavam quando via uma nova flor com um tom diferente.

Sua vida toda amará e se encantará com as flores, mas tudo isso mudou quando conheceu aquela pessoa. Tudo tinha acontecido sem que o menor percebesse, a loja que estava sendo vendida do outro lado da rua finalmente havia sido comprada, depois de alguns meses de reforma a padaria estava pronta para ser inaugurada.

O menor ficará um tanto animado, já que assim ele poderia fazer suas pausas e comer próximo a sua loja, quando visitou pela primeira vez o lugar ficou bem animado em ver as flores que a loja usava, o local ficava bem mais bonito. Certamente, a faixada da padaria acabaria chamando atenção.

Ficará tão concentrado e encantado com aquelas flores que nem ao menos tinha notado uma aproximação, acabou levando um susto quando o mesmo lhe tocará o ombro para chamar sua atenção.

Um rapaz de cabelos bicolores assim como seus olhos heterocromáticos, possuía um sorriso mínimo lhe encarando, o mundo tinha simplesmente parado naquele momento para Midoriya, ele não conseguia desviar o olhar daquele estranho tão enigmático, era tão bonito ver a diferença de tonalidades, assim como uma bela flor.

─ Deseja alguma coisa? Esta encarando há um tempo a entrada do meu estabelecimento. ─ O bicolor falou calmo fazendo o menor corar.

─ Eu sou florista, estava apenas olhando as flores… Me desculpe. ─ Falou um tanto sem jeito, já que não queria parecer um estranho por ficar encarando as flores.

Depois desse encontro um tanto desajeitado, Midoriya sempre voltava para padaria, não só para olhar as flores, mas também para conversar com o dono do lugar, Shoto Todoroki. Um rapaz gentil que gostava de ficar escutando suas conversas de flores, nunca demonstrou repudiá-las, sempre demonstrava interesse nas falas do pequeno.

Midoriya sempre se encantava quando via Shoto, sentia inúmeras borboletas em seu estômago e ficava sempre sem graça quando o mesmo lhe sorria, chegava a ser estranho que algo estivesse chamando sua atenção mais do que as flores.

Shoto as vezes ia até a floricultura afim de comprar novas flores para seu estabelecimento, ficava um pouco para conversar com o dono das sardas. O mesmo se encantava com o jeito tímido e ainda sim fofo que Midoriya tinha quando ficava próximo de si, era inevitável não gostar daquela visão.

Lírios começaram a ser uma das flores na qual o pequeno começará a gostar mais, a mistura de branco com vermelho chamava muito sua atenção, como se as demais combinações já não lhe faziam tanto sentido como antes.

Um dia Midoriya tinha procurado o significado do Lírio, ele tinha uma vaga lembrança do significado da flor, então achará melhor dar uma pesquisada. Nunca achou que uma flor pudesse se encaixar tão bem no que sentia quando via Shoto.

A flor simboliza pureza e inocência, sem contar que simbolizava uma flor do amor. Era isso que sentia com Shoto, um carinho e um amor puro e inocente, se sentia bem ao lado do maior, como se nada pudesse lhe machucar ou ferir. Se sentia confortável e completamente amado nos braços do bicolor.

Não era um conhecedor do amor, muito menos tinha algum tipo de experiência no assunto, era tudo novo para si e Shoto parecia demonstrar o mesmo sentimento, aprendiam juntos e se aproximavam ainda mais por descobrirem juntos o que sentiam um pelo outro.

─ Você sabe o que o Lírio simboliza? ─ Midoriya falou fazendo um leve carinho na mão do parceiro enquanto tinha sua cabeça deitada no ombro do maior.

─ Acho que já vi algo, mas não tenho certeza. ─ Falou o maior fazendo um leve carinho nos cachos esverdeados.

─ Uma flor do amor, também simboliza a pureza e a inocência. ─ O menor falou com um sorriso pequeno.

─ Então ele também pode significar outra coisa… ─ O maior falou pegando o rosto delicado do parceiro que lhe encarou em expectativa. ─ Se ele pode simbolizar toda a inocência, ele também pode simbolizar toda paixão e tentação. Assim como nossa relação.

O menor ficou um tanto surpreso pela fala do maior e não deixou de corar com isso, recebeu um carinho leve em seu rosto e logo sentiu seus lábios serem pressionados fazendo uma sensação gostosa passar pelo seu estômago, as borboletas estavam novamente voando e o deixando ansioso.

─ Pra mim você é como o Lírio então. ─ O esverdeado falou com um sorriso assim que os lábios se separaram.

Os dois voltaram a se beijar com carinho, aproveitando o momento que possuíam juntos, estava um dia chuvoso e eles se encontravam na casa do maior. Tinham combinado de assistir um filme quando o menor entrará no assunto da flor.

Midoriya não sabia ao certo quando sua atenção que era sempre voltada as flores tinha mudado tanto assim, nunca pensará que um dia pudesse achar algo mais bonito que uma flor em seu jardim. Mas nada podia se comparar ao homem a sua frente, a beleza que o mesmo possuía sempre conseguia lhe integrar e fazer com que ele ficasse completamente hipnotizado.

Shoto tinha aparecido em sua vida sem nenhum tipo de aviso, tinha sido uma surpresa inesperada em sua vida, mudando por completo sua pequena rotina diária. Nunca ficará tão feliz em ter ido até aquela nova padaria para conhecer o lugar, muito menos deixará de agradecer por sua curiosidade gigantesca por flores, afinal talvez não estivesse ali junto ao seu bicolor caso não tivesse encarado tanto as flores do mesmo.

Nunca fora de escolher uma flor favorita, afinal ele gostava das mais diversas com tonalidades diferentes. Só que agora, ele podia dizer que gostava e muito de Lírios, aquela flor na qual fazia com que ele lembrasse tanto do parceiro e sentisse aquele turbilhão de sentimentos.

Entre tantas flores, Midoriya tinha escolhido o Lírio, uma flor que poderia possuir vários tipos de tonalidades e formas, mas para Midoriya, apenas possuía uma em especial que lhe chamava tanta sua atenção, uma bela junção com o branco e vermelho.

23 Mars 2018 20:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Larivalk . Locais onde também tenho historias postadas : https://www.dreame.com/search/?kw=larivalk https://www.webnovel.com/search?keywords=larivalk) https://www.wattpad.com/user/LariValk

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~