camy Camy <3

Obsesso: Aquele que está dominado por uma obsessão. / Aquele que se supõe influenciado ou dominado pelo demônio.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados

#Naruto #Naruto/Sasuke #Universo Alternativo #Suspense #Romance #Policial #Violência #Slash #Família #Drama
229
20.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

00. Prólogo

Rating: MA

Par: NarutoxSasuke

Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, esta fanfic tem apenas o objetivo de entretenimento. Não recebo dinheiro para escrever. A imagem de capa tampouco é de minha autoria, apenas a editei com o nome da história.

Notas: Olá!

Esta fanfic foi iniciada em junho de 2014 e finalizada um ano depois. Eu tinha 16 anos e, admito, Obsesso é meu bebê. Estou enviando aqui a versão revisada em 2018, porém o plot e boa parte da escrita foram feitos naquela época. Espero que se divirtam <3

Eu tive que mudar a hierarquia aqui porque eu tinha misturado o sistema prisional dos EUA com o brasileiro. O Sasuke é tenente, o que significa que ele já trabalha há, no mínimo, seis anos como policial. O Naruto é detetive (mínimo de dois anos) por escolha. Nenhum dos dois precisa usar uniforme. Vou deixar aqui a hierarquia para vocês conseguirem acompanhar melhor:

Capitão (é quem manda na delegacia, pelo menos 8 anos no serviço) > Tenente (pelo menos 6 anos) > Sargento (4 anos) > Detetive (2 anos) > Oficial (é quem saiu da academia de polícia agora, o conhecido policial de rua mesmo).

~~



A delegacia de polícia da cidade de Boston, comumente conhecida como Inferno, era o sonho e o pesadelo de qualquer policial.

Naruto parou em frente ao prédio, contemplando sua magnitude. Sentia um frio estranho na barriga, como se estivesse a ponto de se apresentar para o trabalho pela primeira vez. De certa forma, não era mentira; a delegacia de Worcester nem se comparava ao Inferno. Sentiu o estômago embrulhar e tentou conter o sorriso. Estava ansioso e, apesar de o prédio ser realmente intimidante, seus pensamentos estavam naquele que comandava o lugar. Os rumores a respeito do Tenente Uchiha espalhavam-se por toda Massachusetts, e Naruto ansiava por saber se eram verdadeiros ou não. Ele era conhecido como o diabo, e ninguém conseguira fugir quando estava sob seu domínio. Naruto já se encontrara com muitos homens cruéis no decorrer de seus poucos anos como oficial da justiça, porém nenhum deles se comparava à figura idealizada que possuía do diabo: um homem insensível, imperturbável, impenetrável. Incorruptível.

Respirou fundo antes de abrir a porta e entrar com o pé direito. Passou rapidamente pelo balcão da entrada, entregando seus documentos à recepcionista. Sorriu para ela, que não lhe retribuiu, e bagunçou os cabelos antes de seguir pelo corredor que o levaria ao seu novo chefe. Assim que começou a caminhar, ouviu o som de um telefone tocando. Resolvido a não transmitir seu nervosismo, caminhou a passos firmes querendo se apresentar de imediato para o tenente e tirar suas próprias conclusões a respeito dele. As paredes e o chão eram de pedra, fazendo os sons ecoarem pelas. Sentiu suas bochechas esquentarem ao perceber que seus coturnos contra o piso gritavam a ansiedade que sentia, porém não diminuiu o ritmo. Se começara daquela forma, que terminasse também. Assim que pisou na sala que todos os policiais pareciam compartilhar, o som do telefone parou e uma voz grossa preencheu o local.

— Sasuke Uchiha, quem fala?

Um arrepio percorreu todo o seu corpo. Observou o homem que atendera. A voz condizia com o que ele esperava: indiferente e livre de qualquer emoção, inclusive do tédio. Entretanto, ele não tinha os dois metros esperados para um homem com sua fama. Naruto já vira várias fotos dele, porém confirmar que o diabo não se parecia tanto assim com o Satanás que tinha idealizado o entristeceu. Não era feio e assustador como deveria. Na verdade, chegava a ser bonito. Muito. E isso apenas piorava.

Estreitou os olhos, um pouco confuso, sentindo as suas expectativas desmoronarem. O homem mais temido do Estado de Massachusetts arregalou os olhos, encarando algum ponto acima de todos eles, e deixou uma lágrima escorrer. Em choque, Naruto olhou ao redor e percebeu que todos os seus colegas mantinham a máxima expressão de surpresa. Viu o Tenente Uchiha desligar o telefone com os olhos vidrados no nada; a lágrima ainda descia lentamente pela sua bochecha. Todos os boatos que ouvira se mostravam falsos e trabalhar no Inferno perdeu um pouco da emoção. Esperava ser subordinado do mais temível homem que Boston já conhecera, porém o via chorar no primeiro dia.

Segundos depois, a voz sem vida se fez presente mais uma vez:

— Itachi morreu em serviço.

O espanto tomou conta da sala. Muitos dos policiais desviaram os olhos, deixando seu próprio escorrer. Naruto conhecia aquele nome de algum lugar, mas não conseguia se lembrar de onde. Observou os colegas e percebeu o abatimento que caíra sobre todos. Quem era Itachi? Tinha a resposta coçando em sua cabeça, porém não conseguia se lembrar.

Ainda frustrado, fitou o tenente se levantar em câmera lenta. Seu rosto estava inexpressivo; se não o tivesse visto chorando apenas há alguns segundos poderia jurar que aqueles olhos não derramavam uma única lágrima há anos.

— Gaara ficará no comando em minha ausência; tenho um velório para preparar.

Itachi Uchiha, irmão mais velho do diabo, capitão de polícia e o responsável legal pelo Inferno. A informação veio de repente e quase o fez soltar uma exclamação alta. Piscou os olhos e então percebeu que, talvez, não devesse ficar tão decepcionado. Sasuke Uchiha acabara de descobrir que o irmão morrera e derramara apenas uma lágrima. Mais uma vez interessado, Naruto se sobressaltou com a pergunta de um de seus novos colegas.

— Mas, senhor, e o assassino de Itachi?

O homem era japonês e possuía sobrancelhas grandes. Sua voz tremia um pouco, assim como as mãos brancas.

Quase na porta, o tenente se virou para os subordinados. Sorria. A luz do início da manhã refletiu em seus olhos negros, que pareceram rubros por um momento. Tão rubros quanto sangue fresco. Naruto recuou um passo e foi imitado pelos outros. O sorriso de Sasuke o deixou assustador. Ele repuxara o canto dos lábios para cima num gesto tão sádico que não tinha nada de belo. Os olhos vidrados eram os de um louco, e Naruto finalmente compreendeu a veracidade de todos os boatos a respeito daquele homem.

— Ele já pode ser considerado um homem morto.

21 Mars 2018 02:47 7 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
26
Lire le chapitre suivant 01. A delicadeza do diabo

Commentez quelque chose

Publier!
VC Valthine C
Já li inúmeras vezes essa história maravilhosa no máximo. Sou novata no Ink e agora estou mais a vontade para comentar. Muito obrigada por esse trabalho incrível ao longo de todos esse tempo. Adoro dramas policiais e Naruto, juntou os dois e fiquei enlouquecida. Mesmo nos deixando na seca por muitos capítulos( omg os flertes desses dois são os melhores), amo o envolvimento de todos desses personagens.
September 18, 2020, 16:31
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Se eu não estou enganada, é a primeira vez que eu leio uma história sobre "polícias" no geral, que é SasuNaru, e eu não vou mentir, sua história me pegou de jeito! Despertou completamente a minha curiosidade sobre como a trama vai desenrolar, estou ansiosa para ler até o fim. A coesão e a estrutura do seu texto estão maravilhosas. A sinopse está incrível, instiga a curiosidade e a necessidade de desvendar o que tem por trás. E a forma que você escreve é muito cativante, proporcionando um texto simples mas que deixa o entendimento super fácil. Quanto aos personagens, eu não sou uma pessoa que shippa muito Sakura com Itachi, mas já que eles deram um par de sobrinhos para o diabo, não me pareceu uma má idéia! Quero descobrir sobre o caso que ele estava escondendo, e também quero que Sasuke vingue logo seu aniki. Ino e Gaara são o melhor casal que devia ficar junto mas não ficou na obra original, devemos nos contentar com as fanfic para isso, mas eu acho muito injusto! Agora sobre o Naruto, eu ainda não sei muito sobre a personalidade dele na sua história, ele parece ser um pouco mais reservado do que o brincalhão que vemos em todas as histórias, mas pode ser que seja pelo momento em que ele estreitou não ser um dos melhores, estou ansiosa para saber como ele vai se mostrar mais para frente. Já o diabo, eu passo muito o pano para o Sasuke, não adianta! Eu amo o Sasuke de todos os jeitos e com todas as personalidades, chega a ser até estranho! Eu estou ansiosa para saber como ele vai mudar agora que os sobrinhos entraram em sua vida, quero muito ver como ele vai aos poucos se abrir mais. Eu não consigo nem imaginar como o caminho de Naruto e Sasuke vão se cruzar para um relacionamento melhor. Quanto à gramática, ao longo dos capítulos eu acabei cruzando com alguns errinhos, mas era muito bobos, vou deixar alguns apontamentos para você dar uma olhadinha e se você achar que tem a necessidade de mudar fique a vontade, mas não são erros que prejudica a leitura ou a história em si. Exemplos: "peto" em vez de "perto" e "Sasuke ficou" em vez de "Sasuke que ficou". Como eu disse, são erros que em nada prejudica a leitura. No todo, eu realmente gostei muito do seu texto, pretendo companhar até o final! Desejo a você tudo de bom e sucesso! Abraços.
June 15, 2020, 15:27
hokage das sombras hokage das sombras
olá, sou eu de novo e eu tô relendo obsesso pela 4828937 vez e eu estava acompanhando contrito no watt mas saiu de lá e você disse que tinha Nyah aí eu procurei e não achei e eu tô enlouquecendo querendo ler, céus você escreve tão bem, eu realmente queria saber onde eu posso encontrar contrito, pleassee!!!! espero que esteja tudo bem 💖
August 17, 2019, 00:46
hokage das sombras hokage das sombras
oie, eu sei que já faz um tempo e eu nem sei se você irá me responder ou se irá continuar a fanfic, mas eu realmente queria saber se você vai confiar contrito, amo demais essa fanfic e tô quase enlouquecendo querendo o capítulo 18 e a continuação dela, espero que esteja tudo bem.
June 19, 2019, 19:06

  • Camy <3 Camy <3
    Ooooie <3 <3 Já faz um tempo, sim. Mas eu atualizei Contrito semana passada no Nyah!, PKAPKSA. O 18 já tá disponível lá ;) Está tudo ficando bem. Obrigada pelo carinho <3 June 21, 2019, 04:54
Erin C Erin C
Aaah meus babys estão aqui no inks também 💜💜💜💜 Vou reler tudo por aqui, Obsesso é simplesmente minha fav de todas as SasuNaru existentes. Nunca tinha lido tão rápido uma fic completa na vida, foram 2 dias. To muito feliz por estar postando aqui também 💜💜💜💜💜
March 21, 2018, 15:38

  • Camy <3 Camy <3
    AAAAA <3 <3! Sim, eu trouxe Obsesso pra cá. Mas eu tô corrigindo os capítulos e meio que fiquei sem tempo de continuar ><". Que bom que vai reler! Vou tentar dar uma acelerada nas att, haha. Ah, mano, eu fico tão feliz de ouvir isso tudo, sério! Obsesso é meu bebê maior e não tem muita explicação pro quanto eu amei escrever esta história. Obrigada por aparecer por aqui também <3 May 14, 2018, 19:46
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 13 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!