iaranaruhina02 Iara Coelho

"..E agora o que me resta é escrever nesta carta pra lembrar.." Inspirada na música Cartas pra você - NxZero


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#Naruto #Naruhina #Oneshot #Songfic #Fluffy #Saudade
Histoire courte
8
7.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único


OneShot- Cartas Pra Você


Para Hinata Uzumaki - 06/02/18

Konoha, Japão

Bem, aqui estou eu novamente escrevendo a minha décima terceira carta. Incrível, bati o record! Treze cartas em seis dias. Sinto muito se eu estiver incomodando, mas não consigo evitar. Eu tento superar o fato de você ter me deixado, Hina, mas não consigo. Não dá. Simplesmente não dá.


Eu tento te esquecer, mas tudo o que eu escrevo é sobre você..


Eu estava com seu pai e a peste da Hanabi esses dias. Ela tá namorando o Konohamaru, acredita? Bem que você vivia dizendo que eles ficariam juntos. Eu nunca acreditei muito, não achei que o Kono aguentaria a doida da Hana! Foi um momento legal, nós rimos e o clima foi bem leve. Eu quase acreditei que tudo pudesse voltar a normalidade.


Eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque eu não estou…


Tem sido bem difícil, Hina. Você me deixou e ainda dói demais. Mesmo que já tenham se passado dois anos, ainda dói.


Preciso de você..

Preciso de você essa noite…


Mas ok, não vamos falar de assuntos desagradáveis. Vamos falar das crianças. Boruto está peralta como sempre. Agora ele tem a mania de subir na minha cama e me acordar aos pulos. Ah, você acredita que ele está sem os dentinhos da frente? Ta muito engraçadinho. Já a Himawari é uma verdadeira princesa. Ela está começando a falar as primeiras palavrinhas, e eu estou ensinando-a a falar mamãe. Mesmo que você tenha ido embora e nos deixado, Hima sabe que teve uma mamãe. Ela é muito parecida com você. Pelo menos, eu acho.


E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse: Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim..


Bem, sobre nossos amigos, acho que você descobrirá sozinha. Shikamaru e Temari finalmente estão juntos. Kiba está solteiro, assim como Shino. Sai e Ino também estão de rolo. Ah, Sasuke e Sakura tiveram um bebê. Uma menininha linda chamada Sarada. Nosso filho parece gostar bastante dela, me pergunto se irão namorar futuramente. Vai ser bem legal.


E agora o que me resta é escrever nesta carta pra lembrar..


Falando em namorar, tenho que confessar uma coisa: Eu tive um encontro recentemente. E devo dizer, achei que pudesse realmente sair e me divertir com alguém, mas o tiro saiu pela culatra. Eu procurava uma parte de você sempre que eu olhava aquela mulher.


Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém

Mas não posso me enganar: sinto sua falta e ninguém pode ver..


Patético, não acha Hina? Eu queria conseguir seguir em frente, mas não consigo. Durante o dia você está na minha cabeça e durante a noite está nos meu sonhos.


Preciso de você..

Preciso de você esta noite..


Hina, pra resumir toda esta carta, só quero dizer que eu sinto sua falta. Sinto muito sua falta. E queria que você voltasse pra mim. Mas sei que é impossível. Se Deus te levou, é porque precisa de você aí no céu. Bem, eu finalizo esta décima terceira carta dizendo que haverá uma décima quarta, décima quinta, e assim por diante. Não posso simplesmente parar e fingir que você já foi superada. Porque não foi, e acho até que nunca vai ser.


E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse: Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim…


Desculpa Hina, sei que você deve estar ocupada aí com os anjos, sendo a mais linda de todos eles. Mas como eu disse, não consigo parar.

Eu só queria receber uma resposta sua, sabe? Mas tudo bem, sei que as coisas não são assim. Enfim, isso tudo foi o que você perdeu nesses últimos dias. Não esqueça que eu te amo, viu? Eu te amo tanto, Hina.. Você foi e sempre será a mulher da minha vida.

Cuide-se viu?

Um grande beijo e abraço de seu amor eterno

Naruto Uzumaki


E agora o que me resta é escrever nesta carta pra lembrar...



18 Mars 2018 18:40 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Iara Coelho Um pouco tímida e retraída. Escrevo por paixão e amo ler também. Aberta para novas amizades

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~