lilremains Sam ^^

Aquilo que é determinante para diferenciar um ser de outro(s); o atributo próprio, característico e único de um ser, que o difere dos demais. Gohan e Videl comentam a ipseidade um do outro, e acabam tendo um momento mágico juntos. [história também postada no Spirit Fanfics com o mesmo título • one-shot • fofa • sem hentai]


Fanfiction Tout public.

#godel #teen romance #Lil Peep #romance #Dragon Ball #Gohan #Videl
Histoire courte
1
6.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único; Teen Romance

O jovem casal estava sentado na grama olhando o por do sol entre as nuvens. Videl sorria, apenas por estar junto de Gohan. Eles estavam namorando a uns dias, talvez até mesmo há uma semana, mas eles sentiam como se fossem conectados desde outras vidas.

- Gohan... Você sabe o significado da palavra ipseidade?

- Ipsei o quê?

- Ipseidade... - Dizia Videl, dando uma risadinha.

- Nunca nem vi... - Respondeu Gohan, fazendo-na cair em uma gargalhada.

- Gohan... - Ela fitava os olhos do moreno enquanto dizia. - Você é um garoto tão divertido, mas ao mesmo tempo tão maduro, é tão lindo e, poxa, até me perco nas palavras quando eu fico perto de você... É isso que te torna diferente dos outros, essa sua felicidade contagiante... Essa é sua ipseidade, Gohan... - Videl estava vermelha diante do olhar de Gohan.

- Videl, tem como você me explicar o que raios é ipseidade? - Videl deu uma risada baixa.

- Gohan, ipseidade é uma coisa que te diferencia de outra pessoa, que te torna especial comparado aos outros, entendeu?

- Ah sim... - O jovem enrubesceu. - Eu meio que sinto que eu também tenha que ser romântico agora, né? - Videl riu com a resposta de Gohan, não esperava essa atitude. Ela adorava a espontaneidade dele.

- Bom, eu não sou o melhor com palavras, mas... Bem, você é linda, é uma garota de personalidade e isso é diferente das outras, você é companheira, eu sei que se eu fizer besteira você vai ser a primeira a me bater, mas sei que se eu estiver pra baixo você vai estar do meu lado e me animar... Bom, acho que essa é a sua ipseidade... - Videl sorria diante da declaração de Gohan, e então o abraçou.

- Gohan... Eu te amo!

- Eu também te amo muito, Videl!

E os dois se beijaram calmamente ali mesmo, em frente ao por do sol. Um beijo terno, lento, cheio de amor.


Os dois se separaram do beijo por conta da falta de ar ali, estavam ofegantes. Eles se olhavam, e em seus olhares podia-se ver a paixão adolescente do casal.

- Videl... A cada dia que passa eu sinto que você me completa, e que você é a mulher da minha vida... - Disse Gohan. - Eu te amo, Videl! - Ela estava com os olhos levemente vermelhos, mas as lágrimas ali eram de alegria.

- Gohan... Eu quero casar, ter filhos e ficar velhinha com você vendo o pôr do sol abraçada com você... Eu te amo! - E então, Gohan pegou Videl no colo e a girou.


Não tardou, e o belo pôr do sol deu lugar à grande lua de verão, e a visão estava linda. Os dois estavam deitados olhando as estrelas no céu, olhavam com os olhos brilhando, imaginando a imensidão das estrelas espalhadas pela galáxia.

Era este o tamanho do amor que sentiam um pelo outro; do tamanho de uma galáxia. Um amor que sempre está em expansão. Um amor adolescente.

18 Mars 2018 03:09:05 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Megan W. Logan Megan W. Logan
Adorei a história, muito fofa! Beijos!
March 18, 2018, 03:51
Diana  Borges Diana Borges
amoreco estou tão feliz por tu estar aqui ,mas tão feliz nossa, nem tenho como me expressar de verdade seja muito bem vindo sei que tu será tão bem acolhido como eu fui aqui, beijos
March 18, 2018, 03:11
~