hermioonie Annah Dias

Guan Shan andava se perguntando muito ultimamente qual seria o sabor dos lábios de He Tian.


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans. © Os personagens aqui contidos são de total autoria de Old Xian.

#19Days #Tianshan #Omegaverse #He Tian!alfa #Mo Guan Shan!omega #hermioonie
Histoire courte
17
7.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

As milhares expressões de Guan Shan.

Era sempre a mesma coisa. He Tian arranjava uma briga qualquer e pedia para o ruivo cuidar de seus ferimentos. Desde quando ele virara a porra de uma enfermeira?

E desde quando ele aceitava isso assim, parecendo de tão bom grado? Um grande e miserável mistério, tanto para Guan Shan quanto para He Tian. Afinal de contas, não era o ruivo quem sempre ficava irritado e tentava espancar o moreno por isso?
Mas He Tian nunca fora de reclamar, e esse não um caso para isso; gostava de observar as milhares de expressões que o ruivo possuía, principalmente quando ele ficava tão próximo de si para verificar os ferimentos em seu rosto e pescoço. Nessas horas era que He Tian aproveitava para observar a bela visão do corpo do menor, pouco se importando se o outro notaria seu olhar ou não. Na verdade, torcia para que ele reparasse pois adoraria vislumbrar a expressão que Guan Shan faria numa situação dessas.

O ruivo, por sua vez, não era deixado para trás; quantas vezes já se pegara observando o corpo do maior, mesmo já tendo visto e tratado de todos os ferimentos? Ou qual seria o sabor daqueles malditos lábios, que sempre se curvavam em deboche ao reparem em seu olhar? Guan Shan andava se perguntando muito ultimamente qual seria o sabor dos lábios de He Tian. E isso era estranho. Estranho e extremamente preocupante. Afinal, ele não odiava aquele filho da puta? Então por que diabos se perguntava como seria beija-lo?

— Ei.

O jovem recobrou seus sentidos quando sentiu a mão de He Tian apertar-lhe o pulso, empurrando-o para trás minimamente. Esse empurrão estrategicamente realizado fez com que o corpo de Guan Shan caísse na maciez de sua própria cama, que por sua vez estava absorto demais em seus pensamentos para fazer algo antes que caísse e ficasse na posição que o moreno desejava desde o início. Essa calmaria só durou exatos 0,003 segundos antes do ruivo piscar os olhos, reparando na mudança de ambiente e imediatamente se desesperando perante sua própria confusão, porém fora tempo suficiente para que He Tian ficasse por cima, prendendo ambos os pulsos do outro acima de sua cabeça. Guan Shan arregalou os olhos, a face corando perante aquela posição extremamente vergonhosa em que se encontravam.

Que porra estava acontecendo agora!?

— S-saia de cima de mim, seu desgraçado! — o ruivo exigiu com a voz trêmula, seu rosto logo mudando entre cinquenta tons de vermelho quando He Tian inclinou-se sobre si, passando lenta e perigosamente o nariz na pele próxima a seu pescoço.

— E por que eu faria isso? — He Tian diz com um sorriso pequeno nos lábios, levantando o rosto após morder levemente a pele da clavícula do ruivo somente para vê-lo estremecer a seu toque, com seu cheiro característico se intensificando aos poucos mesmo sem a suposta permissão do dito ruivo. O maior lambeu os lábios, agradecendo pelo momento em que decidiu esperar o momento certo antes de finalmente possuir aquele delicioso ômega. Por alguma razão Guan Shan estava incrivelmente indefeso nesses últimos dias, e o alfa não pôde deixar de utilizar isso a seu favor, mesmo que minimamente. Ele era He Tian, afinal de contas.

— N-n-não se atreva a... Hum... Me tocar dessa maneira... — o menor murmurava entre suspiros contidos ao sentir a mão atrevida do alfa por debaixo de sua camisa, descendo lentamente em direção a seus jeans somente para apertar-lhe a coxa tão farda e macia para um homem. — Bastardo! — Guan Shan rosna irritado após o riso baixo do maior ao vê-lo daquela maneira, tentando se soltar antes que acontecesse alguma merda. O que obviamente aconteceria, e com força, se as coisas continuassem daquela maneira.
He Tian sorri, afastando as pernas do outro com a mão livre somente para se encaixar ali, encarando Guan Shan com aqueles olhos famintos e sedutores. Tal olhar rendeu arrepios perigosos a todas as células do ômega.

Ele só não sabia se aqueles arrepios seriam um bom ou mal sinal.

— M-me solte agora, alfa desgraçado! — o menor continuava a tentar se soltar do outro com todas as suas forças, mas seu corpo parecia não obedecer corretamente a seus comandos. Ao invés de chutar aquele desgraçado para longe, seu corpo mais parecia ondular levemente, como se esse fosse um convite para o outro continuar com o que estava fazendo. Ao invés de gritar todos os palavrões que vinham a sua mente naquele momento, sua voz parecia presa na garganta, somente se libertando aos poucos em suspiros ou gemidos baixos quando He Tian pressionava seu corpo contra si. Aquilo só poderia ser os malditos instintos ômegas dominando-o!

— Tem certeza que quer que eu o solte?

Maldito He Tian! Guan Shan não conseguia parar de pensar nisso ao ver mais uma vez aquele sorriso no rosto do alfa. A ideia de ajuda-lo com seus ferimentos fora, definitivamente, uma péssima ideia! Que o deixasse ir ao hospital ou que morresse de uma vez!
Suas ações e pensamentos foram brutalmente estagnados quando He Tian inclinou-se sobre si mais uma vez, murmurando com a voz rouca o fato que não podia ser ignorado:

Sua mente pode até querer isso, mas seu corpo deseja o contrário.

E, aproveitando-se da confusão do outro, He Tian sorriu mais uma vez, agora observando atentamente aqueles olhos que tanto lhe prendiam há tempos.

— Espero que esteja preparado para brincar, pequeno Mo~

13 Mars 2018 14:43 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Annah Dias Uma estudante de T.I. aspirante à escritora e fanática por yaoi. <3 Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/anjinha13 Nyah: https://fanfiction.com.br/u/758537/ Wattpad: https://www.wattpad.com/user/hermioonie FF: https://www.fanfiction.net/~hermioonie

Commentez quelque chose

Publier!
Mayra Juliana Mayra Juliana
Gente, eu nunca tinha lido uma fic desse casal maravilha, amei de verdade. Sua escrita é divina e esses dois prometem nesse universo ABO. Vou esperar ansiosamente pelo próximo capitulo
March 13, 2018, 15:46

  • Annah Dias Annah Dias
    Fico muito feliz em saber que está gostando <3 deu até vontade de imprimir esse comentário e colar na testa de tão maravilhoso que ele é, sérião <33 March 15, 2018, 17:36
  • Mayra Juliana Mayra Juliana
    Kkkkk obrigada, fico feliz que tenha gostado March 15, 2018, 21:03
~