millacabral Milla Cabral

O que você faria se faltasse dois dias para o Dia dos Namorados e, no auge dos seus 30 anos, não tivesse ninguém para comemorar juntinhos? Você iria a uma festa, conhecer pessoas novas? Você entraria em aplicativos de namoro? Você mandaria um “Oi sumido” para o ex? E se você já tivesse feito tudo isso, o que lhe restaria? Situações desesperadas, pedem medidas desesperadas! Morgana é uma mulher de muitas qualidades, porém com uma vida amorosa inexistente. Cansada de tentar, de todas as maneiras, conseguir encontrar a sua alma gêmea, ela resolve recorrer a quem tem domínio nessa área. Nada que uma simpatia para o Santo Casamenteiro não resolva, não é mesmo? O problema é quando as coisas não saem como o esperado e, ao invés de uma alma gêmea, ela recebe uma ilustre e esquisita visita. Será que Santo Antônio veio ajudar? Ou será que ele veio bagunçar tudo de vez? É esperar para ver!


#3 Dan Humour Interdit aux moins de 18 ans.

#humor #comedia #diadosnamorados #romance #conto
15
5.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

AVISO!!

OIEE.

Hoje dou início a essa nova experiência e espero que gostem!


Morgana chegou até mim em um dia de faxina, com um monólogo que não chegou a fazer parte desta versão final. Ela é completamente excêntrica e fala sem filtros, vocês logo perceberão já no primeiro capítulo. Além disso, ela é bastante indecisa e levou um tempo para que o desfecho de sua história se revelasse. No entanto, depois de muita indecisão da parte dela e também de algumas hesitações minhas, finalmente chegamos a um acordo e colocamos mãos à obra.

Talvez tenhamos que descer o tobogã de mãos dadas, mas cada risada que ela me arrancou e cada absurdo que me fez escrever valeram a pena.

Concluir esta história foi a realização de um sonho. Embora seja breve, foi escrita com dedicação e carinho. Assim, divirtam-se!


AVISO: Conteúdo para maiores de 18 anos, devido ao uso de linguagem conhecida. Trata-se de uma obra fictícia voltada para a comédia, sem qualquer intenção de ofender crenças ou religiões.

¨ESSA É UMA HISTÓRIA FICTÍCIA COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!

2 Juin 2023 03:32 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Daniel Trindade Daniel Trindade
Saudações! Sou membro da Embaixada Brasileira do Inkspired. Gostaria de lhe parabenizar pela Verificação de sua história. Que ela seja apreciada por diversos leitores presentes em nossa comunidade. Sucesso e felicidade em sua arte! ♡
August 13, 2023, 05:43
Helle Vital Helle Vital
E LÁ VAMOS NÓS
June 14, 2023, 14:04
Luiz Carlo's Luiz Carlo's
Perfeito, muito interessante... 🙏🏽 🤗 🌹
June 07, 2023, 03:05
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!