Histoire courte
9
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

O Salto de Tique-taque.

Explosões de música de clube dos alto-falantes ao redor, com uma mistura de pessoas vestidas com inteligência; a maioria está na casa dos vinte e poucos anos, dançando com as batidas musicais. Todo mundo está se divertindo, bebidas fluindo, quadris balançando, corpos moendo, lábios acariciando. No movimentado bar, uma garçonete está despejando um coquetel em um copo em forma de fantasia. As pessoas esperando para pedir estão ombro a ombro. Max está no processo de pedir uma bebida para si e para uma senhora que acabou de conhecer. O jovem barman musculoso e mestiço coloca um coquetel colorido ao lado de um copo de rum e coca-cola. Max se inclina sobre a barra para garantir que ele ouça, tocando a orelha direita.


“Isso será treze libras e setenta, por favor!”


Max lhe dá uma nota de vinte libras; enquanto o barman vai pegar seu troco, Max toma um gole de sua bebida. Tenho certeza de que você sabe que ele não pegou o coquetel. Ele está balançando a cabeça para a música.


Gritando sobre a atmosfera barulhenta: “Aqui está a sua mudança, mano!”


“Obrigado, companheiro!” Grita Max enquanto ele recebe seu troco em sua mão esquerda aberta. O barman passou a servir a próxima pessoa enquanto Max está colocando as moedas e a nota no bolso azul-escuro de seu jeans.


De repente, com uma inalação de ronco, Max desperou de seu sono. Apenas um pouco de luz solar está brilhando através de um deslizamento das cortinas abertas; mesmo esse pouco de sol parece demais para lidar, então ele se vira enquanto fecha os olhos por alguns segundos. A cabeça dele deve estar batendo junto com a rotação depois de uma noite bebendo. A música ainda está tocando em seus ouvidos, mas nenhuma está tocando, apenas silêncio, além do zumbido elétrico de objetos dentro da sala. Ele move a cabeça para trás, olhando para o teto branco enquanto tenta reunir seus pensamentos, pensando no que deve ter acontecido ontem à noite. Sua língua tenta molhar os lábios, mas posso imaginar que parece uma lixa; a boca de algodão é horrível, especialmente quando você não tem uma bebida à mão, não quer estar perto de ninguém falando com eles com ela, faz você se sentir autoconsciente do mau hálito.


Ainda assim, um pouco arrastado da noite anterior, “Preciso de uma bebida.”


Um braço desliza sobre os lençóis abraçando Max.


“Bom dia, meu lindo marido.” Sua doce voz sussurra.


“Bom dia, querida.” A voz de Max responde de forma morda.


Ele leva alguns segundos até que ele perceba que não é casado. Max pula da cama, confuso enquanto olha para baixo, percebendo que está se agarrando a uma garrafa de água cheia e fechada. Max está usando boxers brancos apertados, apenas para as pessoas que gostam de homens; você pode ver seus boxers salientes; ele tem um membro volumoso, eu digo com uma piscadela. Antes de Max confrontar a mulher, ela parece estar voltando a dormir; ela parece tão confortável, como um inseto em sua cama, abraçando o edredom cinza claro, com sua perna lisa e sedosa sobre o edredom expondo sua bochecha. Ele abre a garrafa de água, cheirando-a primeiro para garantir que seja água, e toma um gole para confirmar, engolindo e se livrando de sua boca de algodão. Uma vez que Max tenha bebido toda a água, a garrafa simplesmente desaparece, o que o choca que um objeto possa simplesmente desaparecer. Mas isso não é importante para ele agora; ele precisa saber como foi para a cama como homem solteiro e acordou casado. Isso é um sonho, ele se pergunta.


“Você disse, marido?” Max pergunta em um tom confuso.


“Bem, sim, é isso que você é. Estamos casados há alguns anos. Você está bem, querida?”


Max olha em volta para ver se alguém, talvez um de seus amigos, está fazendo uma brincadeira com ele. Ele percebe a aliança de casamento no dedo. Ela se senta, com o dedo penteando seu cabelo loiro delicioso; Quero dizer, se você fosse casado com ela, não reclamaria; ela é linda, até eu estou admirando a loira pulchritudinous, seu nariz de botão fofo, ela tem lindos olhos verdes com manchas de ouro dentro.


“Casado por alguns anos?” Ele ainda não consegue acreditar. “Você nem é a mulher com quem dancei ontem à noite no clube.”


“Eu espero que você não estivesse dançando com nenhuma outra mulher.” Ela diz estritamente.


“Você esteve aqui a noite toda, querida. Você deve ter tido um sonho.” Ela continua a dizer com confusão em seu tom.


Antes que Max possa responder, as cortinas de repente começam a se abrir. Max olha, surpreso com as cortinas se abrindo; mais luz solar brilha em "seu" quarto.


“Oh, deve ser meia-se oito; agora as cortinas estão se abrindo.” Ela continua pedindo “Água, por favor”.


Uma garrafa de água aparece do nada na mão da mulher para ela abrir para beber. Max não pode acreditar em seus olhos, olhando ao redor da sala, percebendo que a cama está pairando no ar.


“Wha, o que diabos está acontecendo?” Max gagueja em descrença.


“O que você quer dizer?” Ela pergunta.


“Quero dizer, as cortinas se abrindo sozinhas, uma garrafa de água aparecendo do nada, essa merda não acontece; quero dizer, até a cama está flutuando.”


“Tudo bem, querida, acalme-se. Talvez tenhamos que levá-lo ao hospital. Não é o ano de 2023; você não é mais um homem das cavernas.” Ela diz com uma risada.


“Que ano é então? Porque 2023 é a época de onde eu sou.” Max pergunta perplexamente.


“É 2073; você está agindo tão estranho esta manhã.” Ela continua a explicar: “Nem todo mundo tem, mas recebemos o implante há um ano; é assim que você obtém o que pede ou precisa instantaneamente. Não sei por que estou te dizendo, considerando que foi você quem me convenceu e pagou por isso.”


Max murmura: “É 2073, mas como pode ser, em uma noite, apenas pular para aquele ano? Talvez tenha sido o Sr. Bunsen, que é a única pessoa....”


Antes que Max possa terminar o que está dizendo, sua esposa está dizendo.


Ela exige educadamente: “Televisão, por favor.”


Em frente à cama do teto, um holofote fraco aparece, brilhando para baixo enquanto os pixels começam a aparecer no ar, formando uma forma retangular.


Max parece confuso enquanto tenta processar tudo. A mulher oferece a Max a garrafa de água, que ele toma; enquanto ele dá alguns goles, ela sai da cama. Esta parte é para as pessoas que são atraídas por mulheres; ela tem uma figura fantástica, a única coisa que ela está usando é uma tanga rosa, curvas nos lugares certos, seu peito é perfeito, tudo sobre ela é, sem imperfeições à vista, você pensaria que Deus a fez à mão. Ela anda ao redor da cama, sorrindo para Max, que está um pouco sóbrio. Vendo carros flutuantes passando pela janela do quarto. O que chama a atenção de Max, mas para ela parece que é normal. Ela caminha até Max e começa a beijá-lo; bem, seria rude se ele não a beijasse de volta. Eles são casados; afinal, as mãos dele vagam em torno de sua pele macia, as pontas dos dedos tocando levemente seus mamilos enquanto sua mão acaricia sua protuberância. Ela começa a beijar o pescoço e o peito dele depois de descer o abdômen tonificado.


“Isso deve te dar alguma clareza.” Ela diz sedutoramente com um piscar de olhos.


Ela se ajoelha diante de Max, olhando para ele enquanto puxa seus boxers.


Vou deixar este aqui por enquanto, preciso fazer algo primeiro, mas voltarei.

1 Juin 2023 08:19 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
La fin

A propos de l’auteur

Shaun Waller Hello and welcome to my page, don’t be shy and have a look around, there might be something you like. Love And Peace To You. ❤️😎✌🏻 Translations of my stories are in English, Spanish and Portuguese. French and Italian coming soon.

Commentez quelque chose

Publier!
~