teffychan Lilith Uchiha

Cansado de ver o irmão usar o trabalho como desculpa para evitar se envolver com outras pessoas, Itachi decide marcar um encontro às cegas para Sasuke em um site de relacionamentos. Sasuke acaba comparecendo mesmo contra sua vontade devido a uma chantagem. Só tinha um detalhe: Itachi marcou um encontro com um homem chamado Uzumaki Naruto e Sasuke não se interessava por homens. Ou pelo menos era o que ele dizia.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados

#narusasu #nudez #sexo #sasunaru #universoalternativo #homossexualidade #bissexualidade
7
1.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo I

Há várias gerações a família Uchiha seguia a profissão de advogados. Era uma tradição tão comum quanto comemorar aniversários ou o Natal. Sasuke não sabia muito bem quando isso tinha começado, mas não foi diferente com ele. Tinha um forte senso de justiça e até cogitou se tornar policial quando era mais jovem, mas não seria ele a quebrar uma tradição de sabe-se lá quantas gerações, então decidiu se tornar advogado de defesa. Assim que se formou, decidiu trabalhar no escritório de advocacia mais próximo de sua casa. É claro que poderia arranjar facilmente um emprego no mesmo escritório de seu pai, porém queria ao menos decidir por conta própria onde iria trabalhar. Era o máximo que sabia da tradição, ela provavelmente começou com algum outro ancestral já falecido.

Sasuke passava tanto tempo dedicando-se ao trabalho que não sobrava espaço para sua vida pessoal. Fazia hora extra, trabalhava nos fins de semana e tinha algumas férias vencidas. Ele praticamente não tinha uma vida pessoal. A maioria das pessoas o admirava por sua dedicação ao trabalho, algumas diziam que gostariam de ser como ele um dia, mas havia alguém que estava seriamente incomodada. E decidiu fazer algo a respeito.

— Que história é essa de encontro? — Sasuke gritou ao telefone durante o horário de almoço.

— Acalme-se — seu irmão mais velho pediu do outro lado da linha — Como eu disse, te cadastrei em um site de relacionamentos e encontrei uma pessoa para você.

— Eu não preciso de um site idiota para arranjar um encontro para mim. Na verdade não preciso de encontro nenhum — Sasuke respondeu irritado — Você sabe tão bem quanto eu que mais de 50% desses encontros através de sites de relacionamentos e aplicativos de namoro são golpes para sequestrar pessoas e roubar o dinheiro delas. Onde estava com a cabeça quando fez isso?

— Acha que não sei disso? — Itachi falou — Eu chequei as informações da pessoa com quem você vai se encontrar antes de te ligar, não é um golpe.

— Eu não vou me encontrar com ninguém!

— Qual é, Sasuke, dê uma chance — seu irmão pediu — É uma pessoa legal. Se chama Uzumaki. Tem cabelos loiros curtos e olhos claros… é o seu tipo, não é?

— Eu não tenho um tipo.

— Ah, é mesmo. Você ainda gosta de pessoas com cabelo comprido? — Itachi perguntou, ignorando o comentário azedo do irmão.

— Cale a boca. Aquilo foi um erro e você sabe — Sasuke resmungou.

— Desculpe — Itachi precisava pensar depressa em outro argumento para fazer com que Sasuke concordasse com o encontro. Também era advogado, se não conseguia convencê-lo como irmão, teria que usar as habilidades de sua profissão — Sasuke… se me lembro bem, você tem duas férias vencidas, não é?

— E daí?

— Daí que, se o pessoal do RH ficar sabendo disso, vão te obrigar a tirar essas férias — Itachi falou com voz mansa — E você terá que ficar dois meses em casa. Sem defender nenhum cliente. Com casos em aberto.

— Não pode fazer isso — Sasuke rebateu, um tom de receio na voz — Estou trabalhando em um caso importante. Aquela mulher é inocente e você sabe…

— E se você tirar férias a pobre coitada irá para a cadeia por um crime que não cometeu — Itachi falou sério, com o tom que usava somente no tribunal — Vá a esse encontro e não vou te dedurar para o RH. Sei que amanhã é seu dia de folga, então tire sua maldita folga para variar.

— Eu te odeio — Sasuke resmungou derrotado.

— Eu sei — Itachi riu — O encontro é hoje à noite, então saia no horário certo, nada de hora extra. Vou te mandar uma mensagem com o endereço e horário marcado. Demore o tempo que quiser já que estará de folga amanhã. Pode usar meu cartão se serve de consolo.

— Não serve.

— Divirta-se irmãozinho! — Itachi riu e desligou.

Sasuke praguejou, xingando o irmão de vários nomes que não costumava dizer em voz alta. Instantes depois recebeu uma mensagem com o endereço e horário do tal encontro, bem como os dados da pessoa escolhida por Itachi. Por que seu irmão decidiu se intrometer na sua vida pessoal (que nem existia) de repente? Será que seus pais tinham mandado ele fazer alguma coisa a respeito? Eles sempre elogiavam sua dedicação ao trabalho, mas também comentavam às vezes que deveria tirar um tempo para si, sair com alguém… uma vez sua mãe lhe disse que, quando tinha a idade dele já estava casada. Aquilo só serviu para irritá-lo. Passou a visitar os pais com menos frequência desde então.

Não conseguiu se concentrar no trabalho como gostaria durante a tarde. Saiu no horário correto como prometeu e passou na casa de Itachi para pegar o cartão de crédito como ele prometeu. Não que precisasse, mas, como Itachi o estava chantageando para ir nessa porcaria de encontro, pelo menos iria pagar por isso. Literalmente. Tomou um banho rápido e trocou o terno do trabalho por uma roupa social que havia esquecido na casa do irmão sabe-se lá quando e rumou para o que prometia ser a pior noite de sua vida

O restaurante escolhido era bom, Sasuke precisava admitir. Nem chique e nem desleixado. Sasuke informou que tinha reserva e procurou pela mesa indicada pelo irmão. Ela já estava ocupada. Conferiu o número da mesa de novo na mensagem e voltou a olhar para a pessoa sentada ali. Acenava energeticamente para ele. E então lembrou-se da descrição feita por Itachi.

“É uma pessoa legal. Se chama Uzumaki. Tem cabelos loiros curtos e olhos claros”.

A pessoa ainda acenava sorridente para ele. De fato, tinha cabelos loiros curtos e espetados e olhos azuis. Pensando bem, Itachi lhe disse apenas o sobrenome da pessoa com quem ele iria se encontrar. E disse “pessoa” o tempo todo durante a ligação.

Itachi tinha marcado um encontro com um homem.



_________________


Notas Finais:

História publicada também no Spirit, no Nyah! Fanfiction e no Ao3.



31 Mai 2023 20:00 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo II

Commentez quelque chose

Publier!
Asley laurent Asley laurent
amei o capítulo.
July 24, 2023, 19:30

~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 29 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!