botanybriefs Dara Luny

Vegeta e Goku forçaram um acordo com Black, a seu contragosto. No que consiste esse acordo? Por que Trunks não gostou? Depois da suposta paz, Mirai finalmente constitui família com Mai, e tiveram uma filha parecida com Bulma. Mas após 19 anos o que poderá estremecer essa paz velada?


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#DBZ #Black #Goku Black #Trunks #Bulma #Mai #Proposta #Obsessão #Mistério #Romance #Drama
15
8.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo


Nesse universo alternativo Trunks voltou do passado com a solução dada por mestre Kame e obteve sucesso aprisionando o vilão Zamasu dentro do jarro e o lacrando com o selo.


Enquanto Vegeta e Goku depois de muito esforço conseguiram fazer um acordo com Black, após uma luta muito desgastante para ambos os lados. O vilão muito a contragosto aceitou os termos dos sayajins de parar a matança da raça humana, em troca poderia governar o planeta como um rei, e como Black gostava de falar, um Deus.


Mirai Trunks não gostou muito do acordo, porém teve que aceitar, pois restava apenas quarenta por cento da população mundial ainda viva. Aquele pacto não era justo, porém ajudaria a proteger os sobreviventes dos ataques de Black.


Vegeta e Goku voltaram para o passado, e finalmente Mirai Trunks pode constituir família com Mai, que era seu amor de longa data.


Com o acordo em vigor Black fez o povo construir uma fortaleça enorme para ele, que demorou três anos, de lá ele comandava o comércio e a vida dos humanos, tentando ao máximo não interagir com eles. Conforme o acordo o vilão tinha direito a vinte por cento de toda a produção agrícola e tecnológica do planeta.


A suposta paz velada ainda era motivo de suspeitas de Mirai e seus amigos, o filho de Vegeta resolveu reconstruir sua casa, e retomar os negócios da família. Finalmente a corporação cápsula tinha voltado aos negócios do planeta. Infelizmente, o acordo também se aplicava a empresa dele, teria que reservar vinte por cento das invenções em prol de Black, isso significava que eles teriam que construir o que Black pedisse, sem recusar.


Após esses acontecimentos passou-se dezenove anos e agora Trunks e Mai encontravam-se casados e com uma filha de dezoito anos, cujo nome era em homenagem a mãe de Mirai. Ela se chamava Bulma Briefs Neta, ela tinha olhos azuis e cabelos longos de cor turquesa, a jovem se assemelhava muito a avó, não somente fisicamente, mas também no gênio.


Bulma recém tinha ido trabalhar com seu pai na empresa da família, pois adorava um novo desafio, uma nova invenção. Como ela gostava de inovar nas coisas e surpreender, Trunks a colocou como gerente de novos projetos e invenções, respondendo diretamente apenas a ele, que analisava tudo o que ela fazia.


-

Continua

5 Mars 2018 23:44 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
7
Lire le chapitre suivant Será que Black é o culpado?

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!