homeslice Shaun Waller

Um conto de meio-irmãos que embarcam em uma jornada pelo mundo do boxe, encontrando dois tipos diferentes de pessoas, um par que os ajudará a melhorar a si mesmos e outro par que quer que seu vínculo se quebre. Qual lado vai ganhar? Quem vai dar a última risada? Acho que você terá que ver por si mesmo.


Les scripts Déconseillé aux moins de 13 ans. © Author Shaun Waller.

#cabine #boxe #inspirar #treinador #doar #inspirado #família #história #amador #sangue #uppercut #amor #bottom #vínculo #profissional #contratos #peso #up #inglaterra #irmãos #luta #novo #jab #top #a #the #português #academia #pesado #traição #ganchos # #frequente #treino #proteger #luvas #shorts
18
18.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Levante-se.

Oh, olá, meu amigo. Como você está? É muito bom contar essa história; Frequent Bond é a história que você está prestes a ler; certifique-se de se sentir confortável vendo-a se desenrolar à medida que vamos.


Do lado de fora de uma boate, diferentes pessoas cultas estão na fila para entrar, todas vestidas com seus melhores trajes. Dois controladores de multidão estão em duas portas de vidro duplo; um é para entrada e o outro é para sair da boate. Eles estão verificando as identidades na entrada do clube. Dustin está alinhados com dois de seus amigos falando sobre o filme Bridge Street, Sf et, que eles viram ontem no cinema local. Um ônibus passa com diferentes tons de pessoas esfoladas passando por suas jornadas de vida. Dois táxis param com pessoas que saíram para curtir uma noite neste clube. Duas jovens estão na frente dos seguranças e estão verificando se as mulheres estão acima da idade legal para beber. Um tem cabelos loiros longos e brilhantes, usando um vestido lápis vermelho escuro com salto alto azul e uma pequena bolsa azul sobre o ombro. A outra mulher tem cabelos castanhos longos e brilhantes, usando um vestido lápis azul claro, saltos altos vermelhos, com uma pequena bolsa vermelha. Eles devem usar um bom condicionador de cabelo. Cada um dos seguranças tem uma câmera presa ao meio de suas jaquetas; eles têm tiras fluorescentes ao redor dos braços esquerdos, com uma bolsa transparente que contém seus crachás de segurança. Eles passam de volta para as mulheres suas carteiras de identidade.


Ambas as senhoras dizem: "Obrigado".


O segurança afro-americano diz: “Aproveite sua noite, senhoras.”


As duas senhoras entram para começar sua noite bebendo e dançando, fazendo a fila avançar. Dois casais em um grupo juntos na frente de Dustin estão verificando seus cartões. É uma noite adorável e descontraída, as pessoas estão andando pela rua e algumas estão um pouco intoxicadas.


A porta de saída da boate se abre, e um jovem casal está em disputa. O cara tem um aperto apertado no braço dela, arrastando-a para uma parede próxima. Dustin olha, ficando inquieto. O jovem empurra a senhora, que está usando um vestido branco florido, para a parede depois que ele começa a se deitar nela. O cara está gritando com ela enquanto acena com o dedo no rosto dela depois de socá-la na boca. Todo mundo continua com seus negócios.


Dustin olha em volta para ver se alguém vai intervir, e ele começa a murmurar. “Você está brincando comigo? Nenhum de vocês vai fazer alguma coisa? Ok, está tudo bem.”


Dustin caminha até ele enquanto grita: “Na porra que você está brincando?”


O cara está usando jeans lavados com uma camisa branca. Ele responde: “Isso não tem nada a ver com você, família.”


Dustin está ao alcance; as duas mãos do cara estão na parede de ambos os lados da jovem mulher chorando. A mão aberta de Dustin conectada com a bochecha do garoto. O cara tropeça de lado.


Dustin diz em voz alta. “Não, porra não, você não bate em mulheres!”


O garoto segura a bochecha enquanto pede. “Você acabou de me dar um tapa?”


Dustin ace com a ador com um sorriso. “Você merecia isso, garoto.”


As conversas agora são silenciadas pelas pessoas que fazem fila à medida que começam a prestar atenção. Os controladores da multidão começam a caminhar, e enquanto o rapaz avança, ele bate Dustin na boca, o que faz Dustin sorrir; depois de deslizar o backhand dos rapazes, Dustin o prende no rim, deixando o homem, quero dizer, garoto, na calçada, ele começa a choramingar de dor. Os seguranças eventualmente atrapalham para quebrá-lo.


Dustin diz enquanto olha para ele no chão. “Você vai pensar em mim mais tarde.”


O segurança afro-americano diz a Dustin: “Respeito por aquele irmão, mas você tem que ir porque eu terei que denunciar isso.”


Ele oferece a mão, e Dustin aperta a mão com um clique no final.


O mesmo segurança diz: "Além disso, seria um homem sábio ficar fora da cidade hoje à noite; o velho projeto de lei pode prendê-lo de outra forma."


Dustin adorda em resposta enquanto diz a seus amigos que os verá mais tarde. Ele se afasta em direção ao ponto de ônibus, que funciona como uma praça de táxi. Ele pisa sobre o garoto no chão, vendo o outro segurança inglês cuidando da jovem esfregando o lábio com um lenço.


Dustin passa por algumas pessoas esperando seus ônibus chegarem. Um banco fica em frente ao ponto de ônibus, e grupos de pessoas alegres se vestiram para a noite na cidade para ficarem altamente intoxicados. Dustin passa por um sem-teto sentado na porta de uma loja de roupas, soltando algumas moedas em uma xícara de café de marca, chacoalhando com algumas outras moedas. Dustin caminha até um táxi de prata estacionado na frente da praça de táxis. O motorista de táxi indiano fala sua língua nativa com alguém em seu telefone e o percebe. Ele desliga, coloca o telefone de volta no suporte e, em seguida, pressiona o botão que faz a janela deslizar para baixo. Dustin diz a ele seu endereço.


O motorista de táxi indiano diz: “Entre, irmão.”


O que Dustin faz, não esquecendo de colocar o cinto de segurança.


O táxi chega ao endereço dele. Dustin está no banco de trás; a caixa preta em vermelho custa £9,20. Dustin está tirando dinheiro de sua carteira preta.


O taxista diz. “Você deveria visitar a Índia; é um país agradável; além disso, a comida e o campo são incríveis.”


Dustin passou uma nota de dez libras enquanto respondia: “Eu adoraria; tenho certeza de que o farei em algum momento da minha vida. Fique com o troco, irmão.”


O motorista de táxi responde, dizendo: “Obrigado, meu amigo.”


Dustin responde: “Espero que você consiga mais dinheiro hoje à noite, amigo.”


Dustin sai do táxi, fechando a porta atrás dele. Ele caminha até um portão de madeira do lado de fora de sua casa. O taxista está escrevendo algo em um livro preto. É muito provavelmente a tarifa dele para a noite.


Dustin está em sua casa com a porta dos fundos aberta. Dustin está de pé fumando um cigarro. Passos pesados descem as escadas enquanto a fumaça expira da boca de Dustin. Um velho colchão branco está atrás dele, encostado em portas azuis do galpão. Andrew anda ao virar da esquina até a cozinha.


Andrew pergunta: “Olá, mano, você chegou em casa cedo. O que aconteceu com o seu lábio?”


Eles batem as mãos juntos depois de bater o punho. Dustin explica o que aconteceu enquanto Andrew pega o leite azul da geladeira, despejando-o em dois copos.


Andrew responde: “Você deve colocar suas habilidades de luta em uso adequado.”


Dustin pega a xícara de leite que seu irmão mais novo lhe oferece enquanto diz: “Eu deveria, mano. Vou parar de fumar amanhã, pois só me resta um. Vou começar a malhar amanhã. Você deveria se juntar a mim, pois poderia perder algum peso.”


"Encantador", responde Andrew com um sorriso enquanto coloca o leite de volta na geladeira, pegando um rolo de salsicha, um pequeno lanche noturno.


Dustin responde: “Não estou tentando te encantar. Eu sou seu irmão; sempre lhe direi a verdade.”


Andrew responde: “Bom. De qualquer forma, eu vou para a cama. Vejo você de manhã.”


Dustin pergunta: “Sim, te vejo de manhã. Descanse um pouco. Antes de você ir, ainda temos aquele futebol?”


Andrew sai da cozinha para voltar para a cama enquanto responde: “Sim, mano, está no jardim dos fundos. Boa Noite.”


Dustin fica na cozinha, fumando e bebendo sua xícara de leite.

28 Janvier 2024 12:04 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
9
Lire le chapitre suivant Escolha Sua Posição.

Commentez quelque chose

Publier!
Bella Oliveira Bella Oliveira
Amei
October 18, 2023, 01:15

~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 16 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!