animegirl064 Fofritas Zoldyck

Hisoka olhou para o Illumi. Este estava com as roupas sujas de sangue e seus sapatos estavam sujos do que era uma mistura de sangue, terra e lama e seus cabelos estavam molhados. PUBLICADO TAMBÉM NO SITE SPIRIT FANFICS E HISTÓRIAS!!!!!


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados.

#hisoillu #hxh #hunter x hunter #anime #erotic #sex #lemon #yaoi #gay #romance #oneshot
Histoire courte
1
6.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Parece que eu amo o jeito que você me faz te odiar

Hisoka ouviu a porta do apartamento dele ser arrombada.

-Por que?-O assassino de longos cabelos pretos perguntou.

-Hmm? O que?

-O que? Você está brincando comigo?

Hisoka olhou para o Illumi. Este estava com as roupas sujas de sangue e seus sapatos estavam sujos do que era uma mistura de sangue, terra e lama e seus cabelos estavam molhados.

-O que aconteceu com você, Illumi?

-Você sabe MUITO bem o que aconteceu comigo.-Illumi balançou uma carta de curinga com um bilhete escrito atrás e a arremessou na cabeça do palhaço, que desviou do golpe. A carta encravou no sofá.

-Ahhh! Aqueles seguranças que eu matei?

-Eu não estou irritado por causa disso.

-Então é por quê?

-Porque você matou todo mundo MENOS O ALVO!!!! Ou seja, o alvo fugiu. E EU TIVE QUE LIMPAR AQUELE MONTE DE MERDA QUE VOCÊ DEIXOU PRA TRÁS!

-Ahhh…Então, quer sentar e assistir TV comigo?

Hisoka engasgou quando Illumi veio em sua direção e o esganou, disposto a matá-lo. Hisoka estava muito feliz. Ele havia conseguido desbloquear a raiva do assassino. Aquela sede de sangue DELICIOOOSAAAA. Uma ereção surgiu nas calças do palhaço.

Bem, por mais que Hisoka adorasse a sensação de ser esganado, ele estava perdendo o ar e precisava tomar uma atitude. Ele concentrou toda sua força em suas pernas e deu um chute na barriga do Illumi, arremessando-o contra a parede do outro lado do cômodo. Hisoka se levantou e Illumi veio pra cima dele com tudo. Ele foi jogado contra a parede, seus braços estavam presos acima de sua cabeça pelas mãos do assassino.

-Você sabe muito bem sobre o quanto eu odeio me sujar de sangue.-Illumi disse com seus rostos extremamente próximos.

Hisoka aproveitou a proximidade e beijou Illumi, que não entendeu e ficou desnorteado, soltando os braços do palhaço.

Eles se olharam, ofegantes, não mais com uma sede de sangue, mas, sim, com desejo e luxúria.

Illumi entrelaçou os cabelos do palhaço em seus dedos pálidos e empurrou-o para perto, mordendo seu lábio inferior e pedindo permissão, que foi concedida, para adentrar a cavidade bucal do palhaço.

Suas línguas brincavam de um jeito que não deixava nenhum cantinho não ser explorado.

O palhaço abraçou a cintura do assassino.

Hisoka tirou a parte de cima da roupa do assassino e teve sua parte de cima também retirada. Eles trocaram de posição e agora Illumi estava apoiado na parede.

Hisoka atacou o pescoço do assassino, dando leves mordidas e chupando o que ele via e deixando várias marcas na pele pálida do assassino. Enquanto isso, Illumi levantou a perna direita e roçou o joelho na ereção do palhaço várias vezes, ganhando um gemido abafado.

Hisoka abaixou as calças e boxers do assassino revelando seu corpo nu e sua ereção e logo depois abaixou as suas. Agora que os dois estavam nus,a parte divertida ia começar.

Hisoka trocou de posição com o Illumi e jogou-o em cima do sofá. Hisoka traçou um caminho de beijos desde a barriga do assassino até seus mamilos. Ele chupava um e brincava com o outro com o dedo.

-Ahhh...Hisoka…~

Ouvir esse gemido saindo da boca do assassino, levou um arrepio desde sua espinha até seu pênis.

Eles se beijaram e trocaram de posição. Illumi agora estava com as pernas espalhadas e a cabeça de Hisoka entre elas. O palhaço lambeu a entrada do assassino fazendo o outro gemer, surpreso com tal violação.

Ele colocou 3 dedos na boca do assassino que encharcou-os com saliva.

Ele colocou um dos dedos molhados na entrada do Illumi e o assassino gemeu altamente. Depois que o Illumi se fez confortável com aquele dedo, Hisoka adicionou outro e outro.

Illumi mordeu sua mão para abafar os gemidos que saíam de sua boca, mas Hisoka tirou a mão do assassino dali e a prendeu atrás da cabeça do assassino com sua mão livre.

-Eu quero ouvir você gemer.~

Quando ele já tinha se acostumado, Hisoka tirou os 3 dedos e colocou seu pênis dentro do assassino lentamente.

As estocadas começaram lentas e depois ficaram rápidas em um nível sobre humano.

Eles caíram no chão e agora Illumi estava em cima. Ele começou a cavalgar. Ia pra cima e para baixo lentamente para depois ir bem mais rápido. Hisoka segurou a cintura dele e fez seu membro encostar na próstata do assassino.

-Hisoka! Ah…~

Hisoka gemeu quando Illumi começou a fazer um caminho de beijinhos desde seus ABS definidos até seus mamilos e brincar com eles com a língua sem parar de cavalgar.

Eles se beijaram. Illumi ainda estava cavalgando. Eles viraram e Hisoka agora estava em cima. As estocadas voltaram a ser bem fortes e acertavam a próstata do assassino várias vezes, fazendo ele gemer muito alto. Enquanto isso, Hisoka começou a masturbar o membro negligenciado do assassino lentamente o que fez ele gemer.

-Hisoka...Ah….hmm...Eu acho que vou…~

-Eu também…

Hisoka começou a estocar vem rápido e forte até que ele jogou a cabeça para trás e gozou dentro do assassino. A sensação fez Illumi gozar na mão de Hisoka.

O palhaço deitou em cima do assassino e fechou os olhos.

-Wow.-Foi tudo que o palhaço pôde dizer naquele momento de intimidade entre os dois.-Sabe, eu tenho uma surpresa para você, Illu.

Hisoka saiu de dentro do Illumi, pegou na mão do assassino e o levou para seu closet. Dentro dele, um cara estava amarrado. Illumi arregalou os olhos.

-Ta dah!!

Ele não estava com nenhuma de suas agulhas em mão, então arrancou o coração do homem fora, ainda batendo e, quando parou, arremessou o coração pela janela. Eles se abraçaram.

-Supresa.-Hisoka disse.

-Obrigado.

Eles ficaram em silêncio por um momento.

-Você realmente me mataria?-Hisoka perguntou, quebrando o silêncio.

-Não.

-Por que?

-Porque eu te amo, Hisoka.

Hisoka beijou-o.

-Eu também.

18 Mars 2018 14:04 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~