onlyhappyness Damaris Ribeiro

"Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e, sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja o meu pior defeito."


Récits de vie Déconseillé aux moins de 13 ans.

#reflection #bio #miself
Histoire courte
0
7.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Lack of Love

Carência

O mês está monótono, a semana está monótona, o dia está monótono, as horas, minutos e segundos estão monótonos...

As vezes penso como seria legal ter uma vida mais movimentada, ou diferente, como seria legal a ter alguém perto, alguém especial para mim.

Normalmente as pessoas que eu gosto, não dão a mínima pra mim, ou nem sabem que eu existo, ou já gostam de outras pessoas, ou são mais velhas, uns dois anos, ou moram longe, ou estão ocupados demais com a vida e não têm tempo para o amor que eu tenho para dar...

Talvez isso seja passageiro, algo que o tempo leva depressa, algo que com o tempo eu possa esquecer, algo que... não sinto á muito tempo, talvez só seja drama, talvez só seja a famosa carência, talvez...

Mas o que é "isso"?

Isso pode ser vários tipos de sentimentos como... Alegria, que com o tempo percebo que não importa o quanto eu sorria parece que nunca estou feliz, Amor, o mais mortal dos sentimentos para mim, ele que mexe com sua cabeça, ele que consegue te deixar no chão e te reerguer logo em seguida, ele que mexe comigo quando encontro aquela pessoa... faz meu coração palpitar, borboletas no estômago e meus olhos até brilham ao vê-lo, droga... acho que tô apaixonada!

Mentira sai dessa...! Se apaixonar é treta, mas quem nunca se apaixonou? Quem nunca teve aquela pessoa especial que até sabíamos que é ela só pelos passos, algo clichê? Talvez, mas o amor age desse jeito.

Eu não sei o que sinto, não sei o que sou, não sei o que vim fazer nesse mundo com tanta gente talentosa e boa, deveria desistir de tudo? Eu poderia puxar o volante, mas não! Nem pra isso eu sirvo... os dias passam e tudo parece estar monótono tudo parece estar cinza, tudo parece estar desmoronando sobre mim, tudo parece... vazio. 

1 Mars 2018 15:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Damaris Ribeiro Cara... eu sou uma pessoa chata pra caraca, super pessimista, não tem imaginação, minhas fic's são bem clichés (Desculpe por isso), Minha auto estima é 0 Absoluto (Noza sinhora) Eu sou "meio" dramatica, Eu sou bem preguiçosa também e as vezes (Sempre) Esqueço de atualizar a Fic...Sou do Signo de Escorpião/Dragão (Não acredito em signos é só pra saber mesmo) E sou meio paranoica as vezes [KPOP É GOOD]

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~