G
Grell Lima


E se quando Naruto estivesse quase sendo espancado, alguém o salvasse. E se esse alguém que o salvou, lhe desse uma proposta de treinamento.


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans.

#Naruto #Fanfiction
1
7.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

O começo.

Aldeia de Konoha:


Um garoto loiro de oito anos, corria pelas ruas de Konoha como se sua vida despendesse disso, na verdade dependia, pois se caso não corre-se ele podia ser morto pelos aldeões, e isso acontecia quase todos os dias, ele mal podia ficar 5 minutos fora de casa que os aldeões o perseguiam, armados de paus e pedras, e essa era praticamente a rotina do garoto. O ele já não aguentava mais, ninguém o salva-va.


O garoto já desesperado correu para um beco, mas lamentou ter ido para lá, pois era sem saída, ele virou-se na tentativa de sair dali, mas descobriu ser tarde de mas pois os aldeões já o tinham encurralado, todos eles tinham um sorriso maligno no rosto.


- Finalmente podemos nos vingar de você garoto-raposa, depois que matarmos você, nós seremos considerados heróis. - Disse um aldeão Armado com um pedaço de pal.


Os aldeões foram para cima do garoto, mas antes que pudessem ao menos tocar nele, uma voz foi olvida.


- 拡大技術- Kakudai gijutsu (Técnica de ampliação). - Todos os aldeões olharam para onde voz tinha vindo, e viram um homem usando um sobretudo negro com capuz e uma máscara branca feita de porcelana.


-Quem é você e oque faz aqui? - Perguntou um dos aldeões, mas o mascarado continuou quieto e parado no mesmo lugar. O aldeão com raiva por ter sido ignorado falou. - É melhor você ir embora se não quiser apanhar também.


- クライングバンシー- Kuraingubanshī (Choro de Banshee). - Falou o indivíduo, e depois disso um grito estridente foi olvido e os aldeões tamparão os ouvidos, mas misteriosamente o garoto não precisou tampar os ouvidos, pois aparentemente o grito não o tinha afetado.


Os aldeões saíram do beco as presas, com as mãos nos ouvidos, já não aguentando o grito. O garoto olhou diretamente para o homem encapuzado e começou a agradece-lo.


- Muito obrigado por me salvar. -Disse o garoto muito feliz, pois pela primeira vez alguém o tinha salvado, e ele não tinha apanhado.


- Não foi nada garoto. - Disse o encapuzado. - Qual é o seu nome? - Perguntou com interesse.


- Pelo que sei, primeiramente se apresenta e depois se pergunta. - Disse o garoto.


O homem bufou diante a imprudência do garoto loiro, mas resolveu se apresentar.


- Meu nome é Grell Sutcliff. - Disse o encapuzado ao garoto. - E o seu?


- Meu nome é Naruto Uzumaki.


- Então me diga Naruto, você não está cansado de sofrer pelas mãos desses aldeões que lhe maltrata todos os dias? - Perguntou Grell olhando diretamente para Naruto.


- Como você sabe que eu apanho todos os dias? - Perguntou Naruto com curioso.


- Apenas responda minha pergunta. - Falou Grell, com calma.


- Sim, eu estou cansado de sofrer, mas o que posso fazer? Eu sou muito fraco para poder me proteger. - Respondeu Naruto com tristeza.


- O que acha de sair da vila para que eu te treine?. - Disse Grell para o garoto, e vendo como ele o olhava com surpresa, por saber que alguém o treinaria.


- Você quer me treinar? - Perguntou Naruto ainda surpreso.


- Sim, você aceita? - Perguntou Grell começando a perder a paciência, pela demora da resposta.


- Mas por que você me treinaria? - Aquela duvida estava matando Naruto.


- Vamos logo me responda, você quer ou não ser treinado por mim? - A paciência de Grell estava acabando.


- Tudo bem!! - Disse Naruto que mesmo com suas dúvidas, não perderia a oportunidade de ser treinado. - Mas o Hokage-Jiji não vai deixar que eu saia da vila. - Disse com tristeza.


- O Hokage não precisa saber. - Disse Grell.


- Mas, não seria errado? - Perguntou Naruto.


- Bom, você pode deixar um pergaminho para o Hokage dizendo o porquê de você ter saído da vila. E então aceita?


- Sim. - Disse Naruto alegria.


- Então vamos para seu apartamento, para que você possa arrumar suas coisas, e deixar a mensagem para o Hokage. - Disse Grell. - Depois disso iremos embora, entendeu?


- Hai!


- Vamos. - Disse Grell vendo garoto ir na sua frente, então resolveu o seguir, mas não por muito tempo, pois dois Anbus tinham os parado.


- Parados, nós devemos levar vocês para o Hokage agora mesmo. - Disse um dos Anbus que usava uma máscara de águia, para os dois.


- E se não formos. - Disse Grell de forma neutra.


- Então os levaremos a força. - Disse o outro Anbu com máscara de macaco.


- Tentem. - Disse Grell fazendo alguns selos de mão. - ダークスタイル:レベル1絶望のオーラ- Dākusutairu: Reberu1 zetsubō no ōra (Estilo escuridão: Aura do desespero nível 1)


Os dois Anbus sentiram que o ar estava mais carregado, e o encapuzado tinha uma aura ao seu redor, eles identificaram aquilo como intenção assassina, Ela era com certeza mais poderosa do que a intenção assassina do Sandaime Hokage. Os Anbu não suportaram por muito tempo aquela poderosa intenção assassina desmaiaram.


- Vamos logo, não podemos mais perder tempo. - Disse Grell apresando Naruto.


- Hai. - Disse Naruto olhando com admiração para Grell. O loiro agora tinha certeza que devia se tornar aluno dele.


Os dois partiram para o apartamento de Naruto, onde lá o garoto começou a arrumar suas coisas em uma mochila, e depois começou a escrever o pergaminho, com a mensagem que deixaria para o Sandaime Hokage.


-Eu já estou pronto Sensei. - Disse Naruto olhando para Grell com animação, ele tinha arrumado tudo em sua mochila, que agora se encontrava em sua costa, e o pergaminho com a mensagem destinada ao Sandaime, em cima da mesa, o garoto mal podia esperar a hora de sair da vila para treinar.


- Certo, agora feche os olhos e segure minha mão, e não a solte. - Disse vendo Naruto o obedecer, fechando os olhos e segurando sua mão com força. - 秘密のテクニック:大テレポート- Himitsu no tekunikku: Dai terepōto (Técnica secreta: Grande teleporte). - Naruto ouviu e sentiu uma sensação estranha, mas não abriria os olhos até que seu Sensei mandasse. - Pode abrir os olhos agora Naruto. - Quando Naruto abriu os olhos viu que estava em uma floresta, e ao olhar para o lado direito viu uma vila, ele se perguntava que vila era aquela? E como se Grell estivesse lendo os pensamentos de Naruto falou. - Aquela é Konoha.


Naruto abriu os olhos com espanto, ele não imaginava que estaria tão longe de Konoha.


- Uau, que técnica incrível, você vai me ensinar ela Sensei? - Perguntou Naruto, Grell pode ver que os olhos do garoto brilhavam com a expectativa de aprender a técnica.


- Claro que sim, mas outra hora. - Disse Grell começando a andar para longe da vila, e Naruto começou a segui-lo. - Por enquanto você deve se concentrar em aprender outras técnica.


-------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado.

1 Mars 2018 01:43 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Voltando.

Commentez quelque chose

Publier!
H.J Coes H.J Coes
Me gusto tu fanfic chico, te tomaste el trabajo seguir el canon de la historia, muchos ánimos, esta historia no va en fanfic?
March 01, 2018, 16:56

~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!