Histoire courte
1
7.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo único

Mansão Malfoy, 12ª carta sem você

Olá, querido!

Estou cada vez mais me sentindo acuada e com saudades de você. Bella está em nossa casa desde que você se foi e como bem a conhece, perdi totalmente a minha autoridade por aqui, na verdade, acho que mesmo se estivesse comigo a teríamos perdido.

Draco está se perdendo e não sei o que fazer para ajudá -lo, não sei o que seria dele se não fosse Severo. Bella está orgulhosa da missão e fiz que deveríamos nos orgulhar também, pois não há nada mais honroso do que receber uma ordem direta do Lord das Trevas com algo tão importante. Mas, sabe, me preocupo com nosso menino, sei que ele cresceu, mas para mim ele sempre será meu bebê, além do mais, matar Dumbledore é algo em que ele está fadado ao fracasso e o Lord sabe disso.

Me questiono todos os dias se tomamos a decisão correta, seguindo as tradições ensinadas por nossas famílias. Sim, eu sei que acha que a culpa é sua, afinal quando nos conhecemos já pertencia aos comensais, mas durante todo esse período eu o apoiei, então, sou tão culpada quanto você.

Adoraria poder continuar a compartilhar tudo o que está acontecendo com você, mas não posso me demorar para o café. Essa é mais uma das cartas que terei que queimar para que não me descubram e tornem tudo pior para nós. Tenho esperança de que de alguma forma sinta o meu amor através do fogo que consumirá minhas palavras.

Espero que com a ascensão do Lord das Trevas ao poder pelo menos, traga de bom, você de volta a nossa vida. Eu o amo tanto quanto antes, talvez até mais, por sua coragem e força. Sinto sua falta!

Com amor,

Cissa.

28 Février 2018 00:41 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Lulis Omnes 'Postando as mesmas coisas em lugares diferentes.

Commentez quelque chose

Publier!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 04, 2018, 00:36
~