nanakim98 Nana Kim

Ícaro não é o garoto mas bonito de sua escola, tem um único amigo e vai começar um novo ano com novas expectativas. É inteligente, e tenta não se importar com que os outros pensam dele(ou acha que consegue). Também é muito esperto para cair em furadas, mesmo se achando o menos atraente de sua nova sala. Porém a vida de Ícaro fora da escola não vai bem, e desesperado por uma distração, ele acaba ajudando Tama com suas notas baixas. Aquele garoto chamava muita atenção por sua beleza e seus inúmeros amigos. E como válvula de escape, Ícaro se envolve em uma relação que ele julga estranha. Enquanto o mundo ao seu redor começa a desmoronar, Tama e Ícaro acaba por desenvolver uma grande amizade, mas aos poucos começam a se relacionar emocionalmente.


LGBT+ Interdit aux moins de 18 ans. © Nana kim

#BL #yaoi #dramafamiliar #auto-ajuda #omegaverse #m-preg
2
7.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

One place

                         🐦

Tudo começa com um sonho...

Mas até onde se pode sonhar?

Assim que se começa um sonho, o universo começa a conspirar contra. Mas ao meu ver, não importa, contanto que se torne realidade.

Desde de cedo envolto em uma bolha gigante de solidão e sonhos. Nesse canto escuro do meu quarto consigo imaginar dias felizes em chuva de papel festim em um evento comemorativo....

Sim é o começo da felicidade...

O amor é um sentimento confuso que jorra emoções constantemente. Nada mais e nada menos que precioso e desejável que é capaz de mudar um ser vivo da água para o vinho, seja para pior ou para melhor. Mas acredito que mudará o mundo com tudo que há nele seja ódio ou afeição e enfim te fazer sair da bolha psicológica e te deixar envolver em panos de sedas, esbanjar um sorriso doce e simplesmente tímido enquanto a chuva de papel vai caindo lentamente.

No fundo conseguir sentir cintilar por dentro um puro coração cheio de dúvidas por ansiedade de um futuro no entanto assustador e cheio de sonhos e fatos que ainda não foram experimentados julgados por medos internos que criamos ao longo da vida, mas o coração anseia por novas experiencias. Para um novo coração infantil o amor é descoberto por meio de gestos através de uma criança que não se sente amada.

Imaginar alguém ideal é extremamente impossível...porém imagino por mim mesmo que será aquele que possa ser meu alicerce, que aceite os meus inúmeros defeitos e cuide de mim como se fosse a pessoa mas preciosa do mundo. Que seja carinhoso e se importe com meus tão inconsoláveis sentimentos toscos, seja eles bons ou ruins; na maioria das vezes péssimos e desajeitados. Que vá contra todos que me ache um alguém mau, que abra a boca e diga ao contrário, pense e haja diante deste sentimento.

Me pegue em seus abraços nesse dias difíceis e diga: "Você é a pessoa mais especial do mundo". Nem que seja só pra si mesmo. Sendo que eu pense que não.... pois então esse alguém será meu alicerce quando eu não poder mas ficar de pé.

A partir daí você será a pessoa mas brilhante do meu mundo caído em umbra.

TSH...É algo impossível de acontecer.

--ÍCARO

🐾🐾🐾

Desde que o mundo é mundo com seu universo, astros, asteroides e cometas da onde não se sabe como surgiu inicio o meio e o fim.

O meu amor rapidamente se torna como o infinito por você sem um começo e o bendito fim.

Te desejo e te quero, e vou te acolher nesse pequeno espaço vazio chamado coração vazio... com você... EUNUCO?

Não mas...

---CITAÇÃO DE:

"UM CORAÇÃO APAIXONADO"

-- TAMA

27 Février 2018 21:38 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Aparências...

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!