jpstyle JPStyle !

Naruto só queria encontrar a menina que gostava e entregar a ela uma lembrança de dia dos namorados. Mas não era ela quem o esperava na frente dos portões. E talvez, como a flor que carregava, houvesse algo a mair para florescer naquele dia dos namorados, com a pessoa certa.


Fanfiction Tout public.

##Naruto ##Naruto/Sasuke ##Valentinesday
10
7.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Florescendo

Corria mais rápido do que as pequenas pernas podiam aguentar, e por isso vez ou outra acabava tropeçando nelas mesmas, mas precisava se apressar. O sinal já tinha tocado a alguns minutos e se quisesse alcançar a rosada devia correr. Foi quando lembrou-se. Não tinha lhe comprado chocolates. Era dia de São Valentim, esperava-se que pelo menos lhe entregasse alguns chocolates. Não podia dar a Sakura os doces que a tímida Hyuuga lhe dera durante o intervalo, seria muita falta de empatia. A garota não dissera nada, apenas parou em sua frente e estendeu as duas mãos que seguravam o embrulho, a cabeça mirava o chão, mas Naruto sabia que ela devia estar da cor do laço que fechava o pacote de chocolates, que o loiro arriscava dizer que tinham sido feitos pela perolada. Então afastou os pensamentos e tentou pensar em como poderia acompanhar Sakura até em casa, mesmo sem ter lhe feito ou comprado aquilo que era o símbolo do amor no dia dos namorados. Era fato que a rosada devia ter ganhado vários doces, afinal, era muito bonita e querida na escola. Então, Naruto não podia simplesmente aparecer de mãos vazias em sua frente.

Olhou ao redor, avistando o jardim da escola, era Hinata quem o mantinha sempre tão belo, imaginou que ela não se importaria se colhesse uma flor, correu até lá, e de qualquer jeito arrancou um pequeno girassol.

Voltou a corrida em direção ao portão do colégio, o movimento já tinha se dissipado e alguns poucos alunos ainda estavam ali, provavelmente esperando que os pais os buscassem.

Sasuke estava parado ali, as costas no muro branco, um dos joelhos dobrados, o pé também apoiado no concreto.

— Oeeee Sasuke-teme, viu a Sakura-chan?

— Onde você se enfiou? Eu to te esperando há séculos. - o Uchiha respondeu com seu costumeiro tom indiferente.

— Kakashi-sensei fez eu e o Kiba varrermos a sala, por causa da guerra de bolinhas. - o Uchiha soltou um muxoxo desviando os olhos, não gostava do cachorro que estudava na sala de Naruto, não gostava de não estudar na mesma sala que Naruto, e não gostava dessa amizade idiota dos dois - Mas e aí, você viu ela ou não?

— Ela já foi, a mãe dela veio buscá-la. Ela mandou avisar que não precisava acompanhar ela hoje - escondeu o fato de a garota ter lhe entregado uma caixa de doces.

— Droga, então eu ia dar isso a ela. - olhava aborrecido as flores nas mãos, enquanto começava a andar.

Sasuke o seguiu, caminhando em silêncio ao seu lado.

— Então… - Naruto começou depois de um tempo - ganhou muitos chocolates?

Mirava a sacola nas mãos do Uchiha, era sempre assim, todo ano o moreno ganhava várias declarações de amor, cartões e chocolates no dia de São Valentim. Sasuke apenas deu de ombros, não era como se importasse.

Foi quando o braço de Naruto o impediu de continuar a andar, a flor que o Uzumaki segurava foi estendida em sua direção e os azuis estavam fechados enquanto um bico era formado em seus lábios.

— O que é isso? - Sasuke perguntou. Não entendendo o que o loiro pretendia.

— É pra você idiota. Você não gosta de doces, é um presente de dia de São Valentim.

— Usuratonkashi! - fora o que o moreno respondeu, aceitando a flor e sentindo o rosto tornar-se vermelho e algo novo florescer em seu peito. 

25 Février 2018 12:56 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
11
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
KL Kitsune Lyra
Ah que fofo! Uma pequena, mas grande dose de fuffly linda que aqueceu meu coração <3
June 28, 2018, 01:33
~