anneboleyn Anne Boleyn

I ain't got many friends left to talk to Nowhere to run when I'm in trouble You know I'd do anything for you Stay the night but keep it undercover


Fanfiction Tout public. © Personagens pertencem a Kishimoto

#Naruto #Naruto/Sasuke #NaruSasu #SasuNaru
Histoire courte
7
7.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo único

                Sasuke estava acompanhando a sua melhor amiga, Sakura, no show de uma das maiores divas pop da atualidade. Ele odiava a cantora, mas a garota amava. Sasuke foi com o pretexto de fazer companhia a amiga, mas na verdade pretendia esbarrar em certo alguém durante o evento. O show estava demorando a começar e ele estava sem paciência.

– Se ela cantar Bad Blood eu vou embora! - O garoto diz revirando os olhos.

– Deixa de ser doido, rapaz! - Diz a amiga gargalhando – Desse jeito não vamos encontrar o seu amado por aqui.

– Do que você está falando? – Sasuke cospe a água que estava bebendo com o susto da informação.

– Você não veio aqui me acompanhar, mas encontrar o Naruto. Não tem problema, eu também tenho planos de encontrar outra pessoa por aqui – Sakura joga o cabelo rosa para o lado, procurando alguém pela arena.

Ela não se vira muito e seus olhos encontram Naruto, que está a alguns metros dali, ela faz um sinal com a cabeça para Sasuke que logo localiza o pretendente. Arregala os olhos para a amiga em busca de respostas sobre o que fazer.

– VOA CARA, VOA! – A garota grita para o amigo empurrando ele na direção que o loiro estava.

Sasuke fica sem reação, não sabe como se aproximar do garoto. Eles tiveram alguns desentendimentos no passado, mas depois de um tempo sendo obrigados a conviverem juntos (graças aos vários amigos em comum) acreditava que estava tudo bem entre eles, e nas últimas semanas passou a ter um interesse afetivo em Naruto.

O loiro nota a aproximação do amigo, ele sabia que Sasuke não gostava muito dele e o desafeto era reciproco, mas isso mudou com o convívio, agora ele ansiava pelos momentos em que estaria perto do moreno.

– Você não sabe o quanto estou feliz em te encontrar! - Avisa Naruto quando o amigo chega perto o suficiente para escutá-lo - Eu me perdi da galera que veio comigo e iria assistir ao show sozinho, ainda bem que tenho você agora. Não sabia que você gostava da Taylor!

– Não gosto - O moreno coça a nuca constrangido com a constatação do amigo - Vim com a Sakura, mas me perdi dela também!

Os dois começaram a conversar sobre música, os amigos em comum e o atraso daquele show. De repente o público, indignado com tanta demora, começa a vaiar, interrompendo a conversa dos garotos.

– Vamos conversar em outro lugar, esse show não vai começar tão cedo mesmo – O moreno sugere e os dois vão para um canto mais calmo da arena, onde ele começa a acender um baseado pra dividir com o loiro.

Ficaram um bom tempo conversando juntos, perceberam que tinham mais coisa em comum do que pensavam, eles perceberam que nunca passaram tanto tempo sozinhos, sempre estavam com os amigos barulhentos juntos. Naruto nem percebeu que o show que queria tanto assistir havia começado, estava entretido demais com o diálogo.

Sasuke também não percebeu o início do show, estava feliz por aquele momento calmo com o loiro. Havia deitado com a cabeça no colo do amigo enquanto esse brincava com os seus cabelos e ocasionalmente um cutucava o outro para passarem o cigarro. Aquilo estava muito bom para prestar atenção em qualquer outra coisa.

Eles jamais se imaginaram dividindo um momento tão despreocupado como esse. Sasuke, já afetado pela erva, começou a acariciar o rosto do amigo, Naruto não quis perder a oportunidade e logo abaixou para alcançar aqueles lábios que ele tanto almejava. Deram um beijo longo, calmo, sem pressa. Só se afastaram para recuperar o ar, Sasuke sentou no colo do amigo e continuaram os beijos e carícias pelo resto da noite.

**

– Ah, que fofinhos! - Ouvem a voz de Sakura se aproximando. Encaram a amiga e caem na gargalhada quando reparam o rosto dela todo borrado de batom - Pelo jeito todo mundo aqui se divertiu hoje, hein? Vamos embora que a arena está fechando.

Os três caminham em direção à saída enquanto a amiga conta sobre o show. A garota chama um táxi e se despede dos dois, Sasuke convida Naruto pra ficar no apartamento dele já que o loiro mora em outra cidade e havia se perdido dos amigos que iriam abrigá-lo.

Ambos andam até o prédio de mãos dadas, sem se preocuparem em disfarçar o sorriso que surgia no rosto. Finalmente estariam satisfazendo uma vontade que os invadia há semanas.

25 Février 2018 00:13 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
thay Nadja thay Nadja
Meu deus como eu amo sasunaru <3
November 12, 2018, 04:39
~