tiago-siqueira1672357843 Tiago Siqueira

Um compilado de 5 relatos bizarros baseados em fatos reais que aconteceram comigo.


Paranormal Lucid Déconseillé aux moins de 13 ans.
2
2.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

O guarda-roupa


Tudo começou em um dia aleatório por aí, eu tinha um vizinho chamado Carlinhos que morava aqui do lado com sua esposa Rosi, e ele estava com câncer, minha família era muito amiga desses vizinhos, nós sempre tivemos uma prossimidade com eles, a Rosi era uma mulher muito humilde e sempre nos dava uma cesta de laranjas do pé de laranjeira de seu quintal. O Carlos era muito humilde também, ele até chegou a fazer uma casinha para os passarinhos em seu terreno, nessa casinha de passarinho tinha uma rosa dos ventos feita de litro de refrigerante, toda noite quando ventava esse objeto fazia um barulho de ferro enferrujado, e confesso que na época eu ficava com medo desse barulho, mas o tempo passou e a doença de Carlinhos avançou e depois de um tempo ele morreu, a família ficou desolada com esse acontecimento que eles começaram a se mudar para outra casa e a Rosi estava doando alguns móveis para quem estivesse precisando, no mesmo dia eu e minha irmã mais velha fomos dar uma olhada nos móveis da casa, e lá havia um guarda-roupa antigo, e eu estava precisando de um guarda-roupa porque meu pai tinha acabado de sair de casa e tinha levado o meu guarda-roupa, então no mesmo dia eu peguei esse guarda-roupa e levei pra minha casa.

Até aí tudo bem, dei uma bela lavada nesse guarda roupa e arrumei minhas coisas tudo certinho, aí eu saí do quarto e tranquei a porta porque já era mais ou menos 18:40 da tarde e já estava anoitecendo, minha irmã estava na sala assistindo novelas e eu estava na cozinha lavando louça.

Derrepente eu escuto alguns barulhos vindos de dentro do quarto, e o quarto era do lado da cozinha, quando abri a porta vi que as gavetas do guarda-roupa estavam abertas, sendo que eu tinha fechado tudo certo antes de sair do quarto.

E foi aí que o negócio começou a ficar bizarro, lá pelas 21:00 da noite eu já tinha feito a janta e lavado a louça e fui assistir TV com minha irmã, apaguei as luzes e fui assistir, e foi aí que começou os barulhos no guarda-roupa e dessa vez estava muito mais alto que da outra vez.

Eu e minha irmã escutamos esse barulho e ficamos na sala chocados com os barulhos, era como se alguém estivesse vasculhando os objetos do quarto.

chegando lá pelas 23:00 da noite eu e minha irmã resolvemos que íamos dormir na sala porque nós já estávamos com medo de dormir em nossos quartos.

Já era aproximadamente 00:45 e os barulhos haviam parado até então, minha irmã já estava cochilando e eu já estava com sono também, então eu levando do sofá e desligo a TV.

Quando deitei no sofá esperei uns 7 minutos, foi quando escutei arranhados na porta do quarto, era como se algo que tivesse uma unha muito grande fazendo aquele barulho, e a porta era de madeira, então o barulho era alto demais, eu já estava entrando em desespero, mas resolvi não acordar minha irmã, os barulhos continuaram até que eu escuto um soco muito forte na parede do quarto, nesse momento não passava nem wi-fi.

Minha irmã continuava dormindo, e o barulho foi avançando pela casa, primeiro o barulho avançou para a cozinha, só que o barulho parecia que era de um cachorro, começou a correr pelo corredor da casa e eu só escutando o barulho como se fosse unhas de cachorro batendo no chão e mechendo nas sacolas na lavanderia, e quando eu senti que esse barulho estava avançando para a cozinha até a sala, eu peguei rapidamente o meu celular e acendi a lanterna do celular.

E o barulho que vinha avançando parou no meio do corredor e eu senti que era algo e estava respirando, em questão de segundos essa "coisa" meio que subiu pelas paredes, eu escutei uns socos na parede e no forro da casa, e apartir daquele momento o barulho cessou.

Foi uma experiência muito bizarra, naquela noite eu não tinha conseguido pregar os olhos.

Foi algo que foi para atormentar mesmo, no outro dia entramos no quarto e estava tudo intacto, nada fora do lugar.

(Obs: o guarda-roupa segue até hoje em meu quarto, porque sou pobre e é o único que tenho.)

Mas essa não foi a experiência mais bizarra da minha vida não, tem coisa pior vindo aí...

23 Janvier 2023 14:27 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Toutes les semaines.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien