jiminie-ya Bia Bibia 🪐

>> Se concentrar nos trabalhos da faculdade sempre foi uma tarefa difícil para Jungkook, pois Jimin sempre queria seu colinho e ele não negaria nada para seu garoto.


#16 Dan Fanfiction #4 Dan Érotique Interdit aux moins de 21 ans.

#jikook #kookmin #jimin #jungkook #jiminpassivo # #read #pwp
251
3.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

One

AVISO: Palavras cruas e sem filtros!

- Ainda tem um capítulo extra, estou revisando e já posto.





- Hyung, preciso terminar essa leitura.


- Mas você pode ler, só deixe-me sentar no seu colinho.


Deitados na cama, ambos namoradinhos lutavam internamente sobre ceder aos desejos. Jungkook estudava direito, um grande nerd esquisito, descrito assim por muitos na faculdade. Jimin cursava medicina veterinária, mas não precisava ler tantos livros como seu Jungkook.


Ele gostava de como os óculos caiam bem no rosto bem desenhado e moreno, encaixado no nariz estufadinho. O corpo meio magrelo e fraquinho deixava Jimin com medo de um dia quebrá-lo devido seu “tamanho”. A inteligência do moreno era de se invejar, mas o que ele tinha de nerd ele tinha de pau. Ah, Jimin se deliciava com aquilo.


- Não, Hyung. Preciso me concentrar.


Merda, ele não ia ceder porque ele sabia bem que tipo de colinho seu garoto queria.


- Só um pouquinho, prometo não sentar forte... deixa... - implorou com as mãos unidas, o biquinho manhoso fez Jungkook suspirar.


Ele removeu os óculos de grau, jogou os fios para trás em um gesto nervoso e ansioso, removeu a camisa e abaixou um centímetro a calça junto a cueca. Seu pau pulou duro e babado devido as estimulações dos pesinhos do namorado.


- Só um pouquinho - alertou sério. - Senta no colinho do seu Saeng, bebê.


Jimin engatinhou todo feliz como uma criança ganhando doce. Levantou a camisa, que por sinal era do namorado, até os seios meio estufadinhos, apontou o pau no seu rabinho e desceu devagar. Sentia ele preencher tudinho, tocando onde deveria. Jungkook Suspirou. Uma mão ocupada com o livro e a outra na cintura cheia, mantendo a sintonia calma se não perderia a cabeça.


- ah... O colinho do Jungkookie é o melhor. - rebolou devagar, sentiu a cabeça gorda tocar no ponto onde o faria gozar e urrou baixinho, agarrando o pescoço do namorado num abraço. Mordeu a pele nua e quicou forte, sentindo as bolas bater contra sua bunda, começou a ficar desesperado demais.


- Merda, Hyung, vá devagar! - Jungkook via as letras embaraçadas no livro, nem mesmo o óculos ajudava no momento.


- S-Saeng... Por favor! - pediu num gemido abafado, grudado ao pescoço cheiroso.


Jungkook negou e continuou parado se agarrando nas gordurinhas localizadas naquelas coisas gostosas.


Jimin era mais gordinho, seu quadril era largo e tinha bastante coxas e bunda, por isso temia machucar seu namorado. Diversas vezes Jungkook reclamou de dores nas coxas e no pau devido o seu gatinho empolgar-se demais no pula pula.


- Vire de costas e monte em mim novamente, Hyung.


Jimin fez. Puxou a camisa até seu bumbum empinadinho ficar visível.


- Saeng...


Masturbando-se em um curto tempo, apontou a cabeça no cuzinho abertinho, suspirando afetado. Ambas mãos seguraram a cinturinha para se afundar totalmente naquele rabo. Jungkook perdia totalmente a cabeça quando seu garoto queria sentar no colinho.


- Merda, bebê, você é tão sedento pelo meu pau que não me espera terminar os estudos. - as sequências de estocadas fizeram o pequeno Jimin deitar as bochechas na cama e apertar o lençol nos dedos. - Olha só como esse rabo me engole... - pressionou os dedos nas carnes protuberantes, vendo como sua mão não conseguia agarrar tudo. A pele movia, faziam ondinhas devido o chocar dos quadris.


- Saeng... Está tão fundo, Saeng. - Jimin tornou-se um poço de gemidos manhosos enquanto ajudava o namorado a comê-lo, rodando o quadril em círculos.


Jungkook apoiou as mãos atrás do corpo e levantou o quadril, comendo aquele garoto como deveria. Suas bolas pesadas batiam naquele monte de carne na sua frente. Jogou a cabeça para trás, suspirando profundo. As veias do pescoço e braço mostravam a força que fazia. Merda, as vezes pensava não dar conta daquele garoto.


Numa última estocada o moreno puxou o namorado pelo pescoço, afundando os dedos na pele leitosa e cheirosa. Gozou como um macho no cio, encheu aquele rabo gordo de porra. Urrou de olhos fechados e sombrancelhas franzidas.


Jimin ainda quicava freneticamente enquanto o namorado dava atenção aos peitinhos durinhos, puxando e beliscando o biquinho marrom.


- Goze, gatinho.


E ele gozou. Apertou-se ao redor do pau de Jungkook, gemendo desesperado. Os olhinhos derramaram lágrimas e a boquinha aberta soltando arfares descontrolados. A mãozinha miúda puxou os fios morenos no pico de prazer.


- Se acalme. Devagar, hm? - murmurou no ouvidinho, tendo como resposta um acenar discreto.


- O colinho do meu Saeng é o melhor. -virou-se de frente. - N-Não retira, deixa... - pediu ao que sentia o namorado se remover da sua bundinha.


- Bebê, preciso estudar. - beijou a boquinha, seguindo até às bochechinhas e olhinhos. - Amo você.


- Também amo você, Saeng. - Deitou o rostinho no ombro suado, apertando os bracinhos meio finos do namorado. - Já pensou em fazer academia?


Jungkook riu alto beijando a boquinha rosada e negando mentalmente, como Jimin podia ser tão gracioso.


- Não. Eu gosto dessa diferença que temos.




////


Uma coisa basiquinha mesmo hehe


Não revisado!


13 Décembre 2022 17:46 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
99
À suivre… Nouveau chapitre Tous les dimanches.

A propos de l’auteur

Bia Bibia 🪐 Jimeo & Kookliet ❤️ - Fanfic's Jikook

Commentez quelque chose

Publier!
Alice Souza Alice Souza
como eu amo essa 😩❤️‍🩹
January 13, 2023, 22:56
N!LLY ⋆ N!LLY ⋆
eu amo tanto 😔🤚
December 21, 2022, 02:19
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
melhor escrita
December 14, 2022, 00:17
Rafaela da Veiga Rafaela da Veiga
eu amo 😭
December 13, 2022, 19:58
~