San Diego, Califórnia.
Cidade natal de Collin Sugg.
Garoto, 17 anos, frequentando o ensino médio.
Collin é um garoto reservado, mantendo a companhia apenas de seu melhor amigo, Elijah.
Ambos estudam juntos no colégio perto de casa, e não costumam fazer aulas extracurriculares.
Para os dois amigos, aulas são aquelas coisas chamadas “castigo”; mesmo sendo os primeiros de sua série.
— Eli… vamos embora. — A voz carregada de cansaço sai dos lábios de Collin, fazendo o amigo rir.
— Só mais alguns minutos, Lin. Força. — O professor na frente da sala olha para eles, na intenção de adverti-los.
— Acha que as provas estarão difíceis demais? — Em frente a sua mesa, Collin vê seu amigo balançar a cabeça negativamente.
— É só estudar, Lin. E por que está pensando nelas agora? São só daqui a dois meses. — O sinal anunciando o término das aulas soa pelos corredores, e os garotos suspiram aliviados.
— Minha vontade de estudar é como minha namorada. — O menor diz com um sorriso brincalhão.
— Vive viajando?
— Não, Eli. Eu nem tenho namorada. — O maior rir após alguns segundos em silêncio.
— Acredito que você só precise de um pouco de estímulo. Vamos a algum lugar no sábado, distrair antes de focarmos. — Collin ri, seguindo o amigo pelo corredor que os leva a saída.
— Elijah! — Uma voz feminina faz os garotos pararem de andar.
— Hey, Hannah, o que houve? Você parece ter corrido uma estrada inteira até aqui. — O castanho sorri enquanto vê a menina tentar recuperar a respiração.
— No sábado… uma festa no sábado. Dos garotos da faculdade. Para os primeiranistas. Eles pediram para chamar todos do último ano daqui. — Ela o entrega dois cartões. — Leve o Sugg, ele tem que aprender a se divertir.
— Não falem de mim como se eu não estivesse aqui, por favor. — O garoto revira os olhos e volta a andar. — Eli, você pode procurar uma nova companhia, sabe que eu não irei.
— E é por isso que falamos de você como se não estivesse perto. — O de cabelos castanho sorri para a garota. — Obrigado pelo convite, Hannah, iremos aparecer lá sim. — A menina concorda e se retira, enquanto os dois garotos caminham para o lado oposto.
— Elijah, você sabe que eu não irei. Não adianta pedir folga para ambos. — Collin diz enquanto prepara o pedido de um cliente.
Além de serem colegas de classe, esses dois trabalham no mesmo local, para manter o aluguel do apartamento que dividem.
— Você não vai ficar preso em casa o fim de semana inteiro, vai? — O menor assente. — Exatamente, não vai.
— Temos provas chegando, Eli.
— Você precisa de amigos novos, pare de pensar tanto no colégio. — O castanho vai servir a mesa, deixando o menor sozinho atrás do balcão.
Um grupo de pessoas entra e estes são recebidos por Sugg. Um casal se aproxima do balcão, enquanto o restante procura uma mesa.
— Boa tarde! O que vão querer? — O garoto olha para o atendente, em seguida para o cardápio.
— Um cappuccino, para mim. — A menina ri e olha para o atendente.
— Vamos levar os cardápios ali, podemos? Eles nunca sabem o que querem. — Collin assente, com o rosto ficando rosa.
— Cara, sabe quem é ela? — Elijah vê seu amigo negar. — É a Madson, cara. A garota mais popular da faculdade que estuda. Lin, ela sorriu para você.
— E daí? Lembra que sou atendente numa lanchonete e existem pessoas educadas? Por isso ela sorriu. — O de cabelos claros é empurrado levemente pelo amigo.
— Estão chamando, vá lá. — Collin grunhe, pegando seu bloquinho de notas.
— Pois não. — Ele o abre, se preparando para anotar.
Acontece, que quatro dos cinco presentes falam em simultâneo, enquanto o garoto permanece parado.
— Desculpa, moço. Eles são como selvagens. — O cliente que foi ao balcão diz, balançando levemente a cabeça.
— Vão querer algo mais? — O grupo é surpreendido por tal pergunta.
— V-você conseguiu anotar? — O mais novo assente com uma expressão confusa. — Oh! Uh!? Vamos… ficar só com isso. — O garoto com um copo murmura, desviando o olhar.
— O que foi, Theo? Impressionado com a habilidade do garçom? — Um sentimento agonizante passa por Collin, pelo pouco que ele consegue ouvir da frase.
Sugg volta para o balcão e põe luvas, começando a preparar os pedidos.
— Nem vem, você quem vai entregar. — Elijah reclama, sem ao menos ouvir uma palavra do amigo.
— Hum, não! Você quem faz isso hoje, lembra? — O maior suspira frustrado.
Antes que os pedidos possam ficar prontos, uma das garotas sentadas na mesa se aproxima do balcão.
— Ei, garçom surpreendentemente fofinho, nós decidimos levar o lanche para viagem. — Ela diz, fazendo o garoto encará-la confuso. — Bem, aqueles ali não são os mais decididos do mundo, então… desculpe o inconveniente. — Collin apenas nega com a cabeça.
— Não tem que pedir desculpas. — Ele acena levemente, antes de virar para trás novamente.
— E… é, vocês são colegiais, não são?
— Sim, último ano. — Elijah responde por ambos, sabendo que seu amigo decidira encerrar a conversa.
— Oh, que ótimo! Então ficaram sabendo da festa no sábado? — A menina parece empolgada e se senta perto do balcão.
— Nos entregaram um convite hoje. — O menino sorri ao ver a garota fazer o mesmo.
— Não os perca, é sua única forma de entrar. Então, nos vemos lá, garotos. — Ela diz quando recebe seu pedido.
A menina se afasta ao ouvir seu grupo chamar. Eles saem da lanchonete, com sorriso no rosto, conversando sobre algo.
O resto do turno foi mais tranquilo, o que significa que quase não houve movimento.
— Boa noite, Sra. Miranda. — Sugg se despede da chefe, saindo do local. Do lado de fora, Elijah veste uma blusa de couro, enquanto espera o amigo.
— Está começando a esfriar. Nesses momentos, eu só queria um namorado. — Ele comenta, fazendo Collin rir.
— Você sempre quer um namorado. Ao mesmo tempo, nunca leva uma relação a sério. — Sugg vê seu amigo balançar os ombros e ambos caminham para casa.
O apartamento não é o que chamaríamos luxuoso. É perfeito para dois estudantes que mal ficam em casa.
Cada um com seu quarto, impedindo assim qualquer constrangimento e invasão de privacidade.
Dividem toda a tarefa de casa e vivem assim a dois anos.
— Vá, vá dormir que amanhã arrumaremos a casa. Depois, temos uma festa para ir. — Elijah diz assim que entram.
— Você vai a merda com essa insistência.
— Ah pronto! O hamster ficou bravo. — Collin sente suas bochechas arderem ao serem apertadas.
— Boa noite, Elijah. — Cada um vai para seu devido cômodo de paz, finalizando o dia.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.