maxrocha Max Rocha

O que nos move, enquanto capturados pela pretensão de criar histórias, movidos pelo "bichinho da escrita"? Se você se identifica... venha comigo!


Non-fiction Tout public.

#perdidonatecnologia #procurandocaminhos #escritor #dúvida #inspiração
0
392 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Introduzindo-me

Olá, pessoal.

Meu nome é Max Rocha.

Médico de profissão.

Aventureiro das letras.

Tenho letra ruim desde tenra idade, mas sempre gostei de ler.

O advento dos recursos eletrônicos proporcionou-me a oportunidade de expor minha ideias e não apenas meus "garranchos".

Iniciei minhas pretensões literárias em 2010, no site Recanto das Letras.

Aventurei-me em outros espaços antes de chegar ao Ink. Participei como selecionado em antologias de diferentes editoras. Batalhei, quase como um dos fundadores, em blog de FC, extinto por conflito de egos. Meu texto LUNAÇÃO, aqui presente, inaugurou o falecido Base Lunar. Frequentei um espaço de roteiros literários na web. Tentei o Wattpad. Venci um concurso literário de terror e suspense, com o texto CAJUBI, uma ficção histórica, postado aqui neste nosso ambiente. Obtive o segundo lugar em desafio aqui no Ink, com a fanfic: A CAVERNA (o caso da sessão de hipnose), em abril de 2021, quando comecei a interagir com os embaixadores daqui (gente muito legal e comprometida com a função que exerce). Publiquei meu primeiro livro pela Soul Editora, em agosto de 2021: AS AVENTURAS DE ED RONALDO (o detetive soberbo), uma coletânea de contos, na qual apresento as divertidas desventuras do jovem candidato a investigador, inspirado nos grandes detetives de mistério. Atualmente, tento finalizar um thriller psicológico, com ares de romance policial e classificação pouco precisa entre conto longo e noveleta, acho eu. Saliento a contribuição de nossa simpática embaixadora Karimy, no tocante à revisão e à preparação do texto final desta minha última ousadia literária, ainda inédita.

Bem, por hora não quero falar muito. Convido aos irmãos de fé, frequentadores do Ink e tocados pelo "bichinho da escrita" a visitar minha página. Qualquer impressão, crítica ou elogio muito agradará a este pretenso literato que vos fala. E será retribuído de igual maneira.

Até o próximo contato.


Max.

18 Novembre 2022 01:10:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Max Rocha Médico e escritor amador, a procurar nas letras um alento para o cotidiano. Especialização na área do envelhecimento, mas com contato frequente com diversas faixas etárias, familiar e profissionalmente, fato inspirador de diferentes motivações literárias. Interesso-me por ficção histórica e científica, suspense, misticismo e mistério com um toque de humor. Às vezes enveredo pelo tom crítico e motivacional. Escrevo ouvindo música instrumental relacionada com o tema no Spotify.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~