comicswift Anne Aguiar

🌔 ˚ ⁺ 𓂃 𝐎𝐖𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ๋₊𝅄﹙𝖳𝖤𝖤𝖭 𝖶𝖮𝖫𝖥﹚ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐒𝐎𝐌𝐁𝐑𝐈𝐀 𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐔𝐌𝐀́𝐓𝐈𝐂𝐀. Sua mãe havia morrido a anos e seu pai ainda era notavelmente abalado pela perda. Dean Young transformou suas crianças, seus filhos, em armas para sucumbir seus desejos violentos. Megan e Fred foram treinados a vida inteira para matar, até conhecerem Aurie e Louis fugindo de policiais, sabiam que não durariam mais dois segundos vivendo ao lado do pai. 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐎𝐍 𝐇𝐈𝐋𝐋𝐒, 𝐌𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄, 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐎𝐉𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐍𝐈𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀, um simpático garoto de cabelos pontudos: Stiles Stilinski. O destino querendo brincar com sua jornada, acaba conhecendo também o charmoso loiro de lindos olhos azuis: Isaac Lahey. Os gêmeos e os amigos irão para um caminho que nunca esperavam estar. Porém, seu pai, mesmo havendo resquícios de que nada do que ele planejou poderia dar certo, ultrapassaria qualquer barreira inimaginável para ter de volta sua esposa de volta. E então começa mais um período de dor e sofrimento, mas também amor e amizades, no caminho de Megan. ˖ ✹ ❛ 𝘀𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿𝘀𝘄𝗳 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ˖ ✹ ❛ 𝘀𝘁𝗶𝗹𝗲𝘀 𝘅 𝗳𝗲𝗺! 𝗼𝗰 𝘅 𝗶𝘀𝗮𝗮𝗰 ˖ ✹ ❛ 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘦, 2 0 2 2 ˖ ✹ ❛ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋 𝖻𝗒 𝗠𝗟𝗞𝗘𝗬𝗦𝗖𝗔𝗧 𝐏𝐋𝐀́𝐆𝐈𝐎 𝐄́ 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 !


Fiction adolescente Déconseillé aux moins de 13 ans.

#sobrenatural #owl #crow #panther #metamorfos #teenwolf #stilesstilinski #scottmccall #lydiamartin #IsaacLahey
0
421 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

prólogo.

PRÓLOGO﹚ - 🌒
o início de tudo !

689 palavras.



Luzes azuis e vermelhas transparecia na janela de vidro da enorme casa. Ninguém conseguia explicar o que havia acontecido naquela noite. O mistério por trás da morte repentina de Dianne estava apenas começando. Dean Young chorava em cima do corpo da esposa morta. Gritos e soluços ecoavam tanto do homem velho quanto dos filhos pequenos. A casa estava um caos, os vizinhos curiosos do bairro estavam assustados, mas agradeciam, já que não acontecia nada de tão emocionante na rua para conversarem entre si. Estavam todos plantados na sala sem saber o que fazer para acalmar o Young mais velho.


— O que acha disso, Gunter? — A guarda disparou assim que ambos os guardas saíram do local.


— Se ele não tivesse antecedentes na polícia, eu poderia achar que a versão dele fosse verdade. — O outro guarda respondeu ainda olhando para Dean do portão da mansão. — Inúmeros casos de agressão, principalmente. Ele ainda estaria preso se não pagasse sempre a pensão. — Murmurou irritado.


— Não estou gostando nada dele ficar com a guarda dos gêmeos. E se ele realmente matou a esposa?


— Mas o que podemos fazer?


No mesmo segundo, um homem estranhamente alto, de cabelos longos até o ombro e com um lado do rosto queimado, surgiu das cinzas e atravessou a rua indo em direção a casa. Os guardas ficaram em alerta, colocando a mão em suas armas no cinto amarrado perfeitamente no quadril de ambos. O homem estranho pareceu notar. Deu um mínimo sorriso para Gunter e Nichols logo depois de acenar e entrar no local. Os dois guardas se entreolharam com uma clara expressão de confusão.


Após a calmaria instaurar na pequena mansão, os guardas, que passaram a noite toda ali, não haviam visto o homem com metade do rosto queimado sair da casa. A mulher olhou por cima do ombro e observou de longe o homem conversando com Dean Young. Eles não estavam nenhum pouco contentes, parecia que estavam brigando. Algo em seu plano maligno não havia dado certo. A guarda pensou.


— Tenho impressão que já vi esse cara antes. — A mulher pontuou.


— Deve ser um parente famoso que o Young tem-


— Não, David. — Ela pegou o jornal mais recente de casos misteriosos, o oficial da Califórnia. Procurou página por página até encontrar o que estava procurando. — Aqui.


— Incêndio em Beacon Hills deixa família em pedaços. — O guarda lê a matéria e logo olha para a amiga. — Aonde quer chegar, Linda?


— Acho que ele é um Hale, do incêndio! É só ver as queimaduras, David. Eu sempre achei aquela família estranha.


— Linda, por favor, é impossível, os Hale se não estão mortos estão internados em estado grave. Deixa isso pra lá.


A guarda olhou mais uma vez para o interior da casa e parecia que os homens haviam desaparecido. Devia ser coisa de sua cabeça. Não havia mais ninguém na casa. Ela pensou em dar uma volta ao redor da casa, só assim para fazê-la relaxar. Porém, deixou sua paranóia de lado e escutou o conselho do melhor amigo.


— Acho que tem razão. — Ela virou o rosto novamente para frente.


David não estava mais ali. Seu corpo inteiro tremeu. Em vez dele, o homem de cabelos grandes e rosto queimado substituiu seu melhor amigo. Ele sorriu para ela e era quase impossível não sentir arrepios ao percorrer sua espinha. Logo seus dentes extremamente brancos foram substituídos por gigantes presas que cravaram em seu pescoço.


— Deveria ter escolhido ficar quieta, querida. — O homem saiu caminhando calmamente, limpando resquícios de sangue em seus lábios avermelhados, deixando a guarda para morrer ali mesmo em frente a pequena mansão.


Ela tentou gritar, mas nada saía de sua boca. Parecia um filme de terror, ou um pesadelo dos mais horripilantes. Foi quando ela olhou para o lado, mais precisamente, para debaixo do carro de polícia, o corpo de David estava lá olhando para ela. Linda nunca pensou que era assim que ia ser sua última lembrança dele. Ela não iria aguentar tanto tempo e sabia que iria morrer, então apenas fechou os olhos até sentir a morte chegar.



12 Novembre 2022 17:08:23 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant capítulo um. ( o lobo e o jovem guarda )

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!