taehyung_tete Taehyan V

Onde Um Vaso de 1.000 reais de um Leilão Jungkook se entristeceu pelo garoto que perdeu seu violão, Park Jimin. Que o qual esbarrou e quebrou no garoto. Jimin gostaria de Pagar aquele vaso caro, mas nem dinheiro tinha apenas sua voz, tinha ainda que enfrentar mais um Inverno nas ruas. A família de Jeon aceitará ele fazer essa ajuda a um morador de rua como Jimin?


Fanfiction Tout public. © Todos os direitos reservados

#jikook #romance # #friendly #bts #jimin #jungkook #londres #vida #pobreza #amor #riqueza #felicidade #tristeza
0
201 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

No dia antes dos horários do período da tarde da tarde para a noite o início do inverno para noite, Jimin ajeitava seus trajes seus. Blusas sobre seus ombros que mostrava sua clavícula, era tão fina quanto seu cabelo loiro, levantou da calçada pegando o seu violão que já teria arrumado as cordas durante o ano mais vezes que dava para contar em seus dedos marcado das cordas com pequenos cortes, mãos finas e magras que tinha, colocou uma bota que usava de couro já rasgando. Começou andar a procura de onde poderia tocar as melodias que produzia sem saber a ordem correta delas, muito menos carregava partituras que pudessem lhe ajudar... Suspirava triste, pela sua dificuldade para conseguir dinheiro, mas pior ainda de saber que teria que enfrentar mais um difícil inverno na cidade London.


Era mais um dia chato de uma tarde chata,aonde vinha em leilões. Eu geralmente vinha nesses lugares pq não confiava em casa de apoio ou doar dinheiro,não via para onde eles iriam e não achava seguro,então vinha em leilões acabar com a grana,hoje,tinha comprado um lindo e enorme vaso de porcelana pintado a mão por europeus do século 19.


O grande problema era que ele realmente era grande,e enquanto andava para o carro,não conseguia ver muita coisa na minha frente.Não entendi nada,mas sei que bati em algo e meu vaso escapou da minha mão,e quebrou.


- NÃO! DROGA!


Uma bela dor inesperada veio ao braço, que apoiou no chão em proteção ao seu rosto pelo peso que veio tão grande sobre seu corpo até o quebrar de uma peça de vidro.


Park levantou-se de joelhos passando a mão em seus braços e os cabelos e a procura de onde seu violão foi parar, até reparar que o estava quebrado à sua volta.


- Desculpe! - O garoto não podia dizer mais que um sincero desculpar e torcer os dedos para nada lhe acontecer naquele momento, já que podia piorar pelo vaso que quebrou sobre si.


Estava furioso,droga de vaso velho e quebradiço,agora isso não valia nada...está mais para um simples pedaço de barro seco. Suspiro e olho o garoto ao meu lado,vendo tbm o violão velho quebrado tbm


- Oh...eu quebrei ele?


Literalmente nada importava,não podia fazer nada com o vaso...ficaria ridículo consertar ele


- Ele era muito grande,eu não tinha te visto...eu posso pagar o violão. - Suspiro mais uma vez e olho o garoto totalmente derrotado.


- Não precisa, eu faço outro de madeira..- O garoto suspirou de fato decepcionado pelo violão. - Eu irei pegar só estas cordas dele e utilizar... Obrigado pela gentileza


A qual o jovem se recusava aceitar mesmo assim um lado seu era mais forte que o outro para essas coisas.


- Mas, gostaria de tentar pagar seu vaso, mas só lhe ofereceria uma música e 10 dólares - Park levantou a blusa para os ombros sentindo o vento vir friozinho lhe arrepiar.


- Você faz? Parece trabalhoso...vc trabalha em algum lugar que faz ou é dono de algum lugar? - Continuo olhando ele decepcionado - Pagar? Um vaso quebrado? Não...além que você não tem mais violão.


- É eu faço, dá trabalho realmente. Como posso lhe dizer , eu não tenho nada a entender?


Sorriu o garoto coçando os seus cabelos na nuca e enrolando eles.


- Sim, mas eu nem preciso de um instrumento muitas vezes... - Sorrio de canto.


Jimin olhava alguns pedaços e desenhos dos cacos, olhando e tentando imaginar como seria todo o resto. Até olhar o Homem alto novamente e olhar um pequeno pontinho branco caindo suave pela mão que estendeu que olhou de rosto baixo e sua expressão sumiu era mais de quem dizia "É eu sabia que chegaria mais cedo ou mais tarde." até olha o homem alto bem bem vestido que pelo julgar de roupas e postura alguém rico.


- Eu sei,eu acabei com ele...pelo menos destruímos coisas materiais,você tá bem? Tipo...se machucou? - Suspiro mais uma vez naquele dia,queria ir logo embora,socar alguma coisa,como eu fui burro,aquilo custou caro. - Hm... você usa a voz?


Olho as roupas dele,e volto a pensar nos 10 dólares.


- Você não tem nada então,bem,vou pagar seu violão de qualquer jeito, você me paga tocando no aniversário do meu pai? - Pego os pedaços do meu ex vaso e taco tudo no lixo .- Vamos comprar o violão,falta pouco tempo para o aniversário dele,começa um uma...hora...


Volto a olhar o garoto e percebo a primeira neve,era incrível,eu amava a magia da primeira neve.


- Quer dormir em casa hoje? - Sorrio fraco olhando o loiro.


O loiro queria negar, mas Suspirou concordando com a cabeça.


- Tudo bem. - Fechou a mão com o floco de neve, levantando seu rosto. - Eu vou mas, eu partirei mesmo assim agradeço o convite.. - Sorrio de cantinho esquerdo de sobrancelhas baixas.


[18 de outubro de 2020]

3 Novembre 2022 01:37 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo 2

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien