st-jikook R⃠o⃠s⃠e⃠ P⃠e⃠a⃠r⃠l⃠

[𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀] THREESHOT | JIKOOK | JIMIN!TRANSBOY| +18 Park Jimin cursava dança e era apaixonado pelo moreno mais popular da faculdade na qual estudava. Consumido pela insegurança e a falta de coragem para se aproximar e conversar com o homem, jamais imaginaria que cairia sobre si a sorte de fazer uma coreografia com ele. "𝑌 𝑒𝑛 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜' 𝑦𝑎 𝑣𝑎𝑠 𝑎 𝑣𝑒𝑛𝑖𝑟𝑡𝑒, 𝑀𝑒 𝑡𝑖𝑒𝑛𝑒' 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑎' 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑒𝑡𝑖𝑟𝑡𝑒, 𝑆𝑜𝑙𝑜 𝐷𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 ℎ𝑖𝑐𝑖𝑠𝑡𝑒"


Érotique Interdit aux moins de 18 ans.

#jktop #boyxboy #twomen #gaycouple #universidade #transboy #parkjimin #jeonjungkook #jmbottom #transsexualidade #envolver #pussyboy #dance # #jikook #pwp #boywithbreasts #st-jikook #espanhola #jimintransboy #ativojk #passivojm
136
8.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐞...?

Olha quem voltou, pra sacanagem...

Hey sweet's!

Jimin Transboy, com bucetinha e seios!

Ambos os personagens são maiores de idade e têm consciência do que fazem! Se não gosta do tema retratado, peço que saia para evitarmos futuros problemas, obrigada!

Boa leitura, babes! 💜📖


♤♤♤


O corpo pequeno e curvilíneo já estava quente pelo facto do azulado não ter conseguido controlar sua respiração. Seus músculos pediam por pausa, sua garganta por água e seus belos lábios carnudos por um de seus diversos gloss, mas nada disso era possível no momento. Os beiços cheios, agradeciam a língua atrevida na qual continha um piercing, por ser a única coisa úmida a lubrificá-los.


Jimin estava mais uma vez ensaiando os passos de dança, cujo seus professores haviam mostrado pela manhã. Todos os dias depois das aulas, sempre ficava na faculdade para aperfeiçoar os pequenos detalhes das coreografias, dadas pelos seus superiores.


Não foi atoa que ganhou o título do melhor aluno no setor de dança, era de longe o mais esforçado, perfeccionista e dedicado na área que cursava sendo por muitas vezes o motivo de ódio de alguns colegas seus, que tinham dificuldades ao executar os passos em sincronia com as batidas das músicas.


O único problema era o fato de sua mente sempre lhe pregar certas peças, criando diversas coreografias que na imaginação era fácil de se fazer, mas quando decidia por fim executá-las não chegava muito perto do que era pra ser, ainda mais porque sempre exigia um parceiro e isso deixava o azulado irritadíssimo.


Quando, na coreografia ele dançava sozinho conseguia executar a mesma, mas sempre que chegava perto em outras, a obrigação de ter alguém em quem se apoiasse surgia mas ele não sabia quem. Seus amigos sempre se encontravam muitos ocupados com outras tarefas além das da faculdade, o azulado não era famoso como diversos alunos no instituto, então cabia somente a si a resolução do seu problema.


Encarou mais uma vez sua figura no espelho quando fez uma pausa para se hidratar e molhar a cara com o lenço humedecido com cheiro de frutas, que sua mãe fazia questão de colocar na sua mochila. Pegou seu tablet, onde fez uma edição dos passos que saíam da cabeça e olhou para o vídeo dos dois desenhos realizando o movimento com facilidade. Então se pôs de pé, respirando fundo antes de novamente se focar na coreografia.


Assim que se posicionou, outra música escolhida ecoou pela sala. Então, o garoto começou por fechar os olhos pra sentir melhor o ritmo antes de fazer o primeiro movimento, completamente alheio do que acontecia ao redor de si, já que, com os orbes fechadas ele via melhor a forma que executaria com mais facilidade os passos, sendo sempre guiado pelo personagem atrás de si que movia o corpo com destreza, colado ao seu.


Park não sabia o que era mais estranho, sua mente sempre o lançando danças indecentes nas quais a pessoa teria que ter muita química consigo para poder realizá-las ou o fato de mesmo sendo imaginárias, ele conseguir sentir o toque das mãos estranhas por todo o seu corpo guiando-o no ritmo da música, a respiração desregulada na sua nuca e o calor do corpo sempre muito próximo ao seu.


Jimin estava tão focado na imagem que sua mente projetava e envolvido na batida da música que não notou quando alguém entrou na sala. De início a pessoa somente ficou olhando para o azulado, percebendo que ele executava os passos com leveza e uma suavidade inigualável.


Era Jeon Jungkook, o homem mais popular da universidade. Ele não era babaca como aqueles que se descreviam nos filmes e séries. Jungkook tratava todos com igualdade honrando não só o nome e a fama da universidade como também sua posição de capitão dos seus colegas. Possuía seus 1,80 metros de altura, cabelos escuros, olhos da mesma cor, um rosto másculo que o deixava mais lindo quando se via concentrado. Até o jeito dele de andar é hipnotizante, talvez seja essa a razão dele ser o cara por quem Park nutre uma enorme paixão.


Jeon naquele dia resolveu ficar até tarde na escola, afim de começar a explicação d'uma disciplina na qual tinha duvidas. Era um bom aluno, o preferido de todos os professores, mas isso não o faz tratar os outros como se fossem lixo, Seus colegas o admiravam muito por isso. Ao contrário do Park, Jungkook só fica na escola por pura necessidade de resolver tarefas das suas disciplinas pendentes e naquele dia não foi diferente.


Mesmo a sala de dança sendo a prova de som, o moreno todos os dias escutava diferentes músicas vindo da mesma pela brecha que alguém sempre deixava e quem diria que ele se depararia com um azulado dançando livre e suavemente pela enorme sala repleta de espelhos.


O moreno de longe reconheceu aqueles movimentos que o garoto fazia, Talvez assim como o outro, o tenha visto num sonho ou imaginação. Não se lembrava de onde, mas tinha certeza que já vira os passos e foi por causa disso que fechou a porta, se aproximando dele.


Timidamente tocou a cinturinha alheia guiando-o, se perguntando o porquê do mesmo não se ter assustado com a sua presença. Não sabia, mas Jimin já havia se acostumado a sentir-se tão quente com os toques alheios nos seus sonhos e imaginações que sequer fazia ideia que tinha de facto alguém consigo naquela sala espelhada.


O moreno por sua vez, se encontrava admirado com o encaixe, o contraste e a combinação entre ambos os corpos. Sabia que era errado tocar no torso dos outros sem permissão mas poxa, não se segurou quando o azulado praticamente o havia hipnotizado com a dança.


Percebeu que a música já estava na reta final pois o azulado cessava calmamente os movimentos, ao mesmo tempo que o ritmo e as batidas do som diminuíam causando uma euforia em si vendo o quão hipnotizado estava, porque sequer conseguiu se afastar do azulado, que ao abrir os olhos e encarar o espelho se deparou com o corpo robusto atrás do seu. Arregalando os olhos num pequeno susto tentou se afastar do toque alheio, sendo impedido pelo moreno que firmou os dedos longos na sua cintura, prendendo-o ao seu corpo.


O azulado se encontrava estático, sequer conseguia formular uma frase na sua boca para se comunicar com o outro. De certa forma, não estava nervoso ou irritado com o maior uma vez que sempre sonhou em ter aquele homen o tocando de forma mais insana possível. Mas aí naquele momento se deu conta que, não sabia agir perto do moreno que sempre observava de longe e quando criou coragem para lhe dirigir alguma pergunta a música "envolver" de Anitta, tão conhecida por si começou a tocar.


Mesmo que ainda não tivesse escutado completamente a música sua mente já o imaginava com o moreno, executando os passos nada inocentes da dança. Jeon era outro viciado e tal como o dos fios azuis, fissurou mais nas imagens do que na própria música, mesmo que tenham gostado bastante dela!


--- Antes de tudo, me perdoe por tocar no seu corpo sem permissão, eu não sabia que seria tão excitante te ver dançar um dia, Park! --- Sussurou rente ao ouvido alheio, puxando o lóbulo entre os dentes. --- Como sei o seu sobrenome? É impossível não conhecer o queridinho dos professores, no setor de dança desse Campus! --- Ditou quando viu o olhar confuso do mais baixo através do espelho.


O tom áspero que saía a cada palavra, faziam os míseros pelinhos do azulado se arrepiarem. Juntamente com o ritmo da música que, quanto mais se aproximava do refrão, mais o moreno prensava oseu corpo contra o dele.


--- Acredito que conheça essa música...--- Assentiu. --- Ótimo! Então, vamos dançar smurfzinho. --- O apelido saiu arrastado, e o azulado jurou ser propositado, mesmo estranhando o facto já que só tinha o cabelo em tom azul.


--- Não sabia que dançava, Jeon. --- Jimin estava amando ter o outro com o corpo tão colado ao seu.


--- Ficaria surpreendido se lhe disser tudo que sou capaz de fazer coisa linda... --- Jimin quase arfou com a fala do outro.


--- Em que sentido devo considerar essa frase? --- Á essa hora, rebolava o quadril contra a pélvis alheia.


Como Jeon não era de perder tempo, aproveitava a situação da posição explícita em que se encontravam para investir seu quadril contra a bunda do azulado, intensificando ainda mais os movimentos quando se encostaram na parede, cessando assim que o mais novo se virou de frente pra si com um sorriso atrevido nos labios, empurrando sua estrutura até o meio da sala. Viu quando ele mordeu os lábios se agachado a sua frente, dedilhando com os dígitos curtos o cós da sua calça para depois levantar e se empinar, arfando baixinho quando a mão grande agarrou uma das suas nádegas, apertando a região com certa posse.


O jogo de provocações continuava para suas felicidades, até chegar a parte onde o mais novo pularia no moreno e céus! Os olhares se cruzando, os narizes se encostando e os lábios tão próximos, quase implorando para as bocas logo se juntarem num ósculo.


Era nítida a tensão sexual que pairava na sala, ainda mais depois do azulado ter puxado seus fios com lentidão e força, arfando propositalmente rente ao seu rosto, ambos já impacientes!


Jungkook sem querer que a coreografia continuasse, agarrou o maxilar do azulado prensado o corpo miúdo na parede mais próxima que conseguiu encontrar. Molhou levemente os lábios, a princípio de boca fechada e inclinou o rosto em direção a jimin, segurando sua face, deixando um selinho nos lábios cheios enquanto passava as mãos pelo cabelo dele, cada vez o envolvendo mais no abraço entre o seu corpo e a parede.


Jungkook estava amando a linguagem corporal do azulado. Ele o tocava sem timidez alguma e inclinava a cabeça na sua direção, afim de aprofundar mais o ósculo, que estava em uma crescente. Bastante lento e cheio de provocações, ficando cada vez mais rápido e carnal à medida que o clima entre os dois ia se esquentando. E o maldito piercing do azulado, só contribuía para deixar tudo mais perfeito.


Quando o ósculo ficou mais excitante, o moreno passou as mãos pelo cabelo, pescoço e a bunda do garoto, a medida que mordia, chupava e lambia os lábios carnudos, fazendo-o delirar em meio ao ósculo, com o beijo quente.


Depois de minutos friccionando apenas os lábios, introduziram seus músculos ásperos e ardilosos ao ósculo viciante, se perdendo por minutos na exploração de suas bocas.


As mãos desassossegas de Jungkook, percorriam com precisão o corpo bem proporcionado colado ao seu, invadindo por debaixo da blusa um pouco maior que o azulado - a pele macia com suas palmas - sentindo-o secar a barriga e arquear o corpo da parede, conforme suas unhas se arrastavam e seus toques subiam se tornando mais intensos, gemendo em meio ao ósculo molhado, quente e desesperador.


Assim que a tensão ficara mais agitada, o moreno se tornou um pintor. Moldando com seus finos e doces lábios, os melhores traços com as mais belas cores a tela branca que era o pescoço de Jimin no momento. Escutou-o arfar manhoso, conforme sua boca e língua trabalhava na pele sensível.


Ao aproximar suas falanges do peitoral treinado, sentiu algo o impedindo de tocar o que esperava ser, os mamilos alheios. Não tardou a tatear a peça - que deduziu ser um binder - destacando as pregas e livrá-las do corpo pequeno, ouvindo um suspiro aliviado por parte dele ao que puxava lentamente seus curtos fios da nuca.


Curioso para apreciá-lo mais, jogou a pequena peça no chão afastando do seu pescoço, retirando - agora o blusão que cobria seu torso - se perdendo nos dois amontoados assim que seus olhos viram aqueles seios lindos e visivelmente apetitosos. Não conseguia desviar seu olhar dos peritos pomposos, sendo tomado por uma vontade avassaladora de estimulá-los ate ficarem sensíveis.


Entretanto, se perdera tempo demais. Só voltando a realidade quando sentiu o descruzar das pernas do outro envolta de sua cintura. Este que observando sua possível esitação, não pensou duas vezes ao cobrir seus seios e na intenção de se afastar do corpo do moreno, desenlaçou as pernas da cintura dele.


Gemeu quando sentiu-se ser agarrado pelas coxas, voltando a entrelaçar suas pernas ao redor dele - ao que o mesmo apertou a carne, coberta por uma calça moletom. Estava tão inerte ao mundo alheio e entregue ao prazer de um jeito tão assolador, que aquando beijava o maior se esquecera que era um homem com seios e uma vagina entre as pernas.


Sequer havia lhe passado esse pequeno detalhe do seu corpinho pela cabeça, quando se sentia desejado pelo Jeon que acariciava suas carnes, passando as mãos pelo seu corpo, apertando suas partes com força e paixão, excitando-o muito e cedo demais.


Por isso que, ao vê-lo parar de forma repentina com as carícias e encarar seus pequenos par de seios durante longo período de tempo, fê-lo pensar no pior. Será que ele zoaria e faria piadas como outros? Não, não, faria pior.... uma vez que ele era popular contaria pra todo mundo da faculdade, obrigando sua pessoa a se mudar de mais um instituto, ou talvez, cidade.


Pensamentos ruims tomavam conta de sua mente, sendo esses interrompidos pelo moreno que tirou suas mãos pequenas do seu peito, substituindo pelas dele e constatando que, se fossem um pouquinho mais pequenos caberiam impecavelmente nas suas palmas.


Na curiosidade Jungkook assoprou o mamilo esquerdo, sorrindo safado ao escutar um arfar surpreso do azulado e ver que os pelos quases inexistentes nos seios, se arrepiaram com o ato.


--- Eu vou judiar tanto desses seios coisa linda, até deixá-los vermelhinhos de tão sensíveis...


☯︎☯︎☯︎

Continua.....

2 Février 2023 08:47 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
46
Lire le chapitre suivant 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐒𝐲𝐧𝐜...?

Commentez quelque chose

Publier!
Amanda Gabrielly Amanda Gabrielly
Pronto!!! AMEI
February 11, 2024, 16:17

~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!