ancapucho A. N. Capucho

“[...]Abri os olhos assustado e quase gritei ao perceber que aquele não é o meu quarto. Não é a minha cama. Caramba! O que eu fiz na noite passada? Me virei com receio, sentindo meu coração disparar e minhas mãos suarem pelo nervosismo. Os olhos fechados, a expressão serena, os cabelos cacheados e castanhos, um sorriso discreto nos lábios bonitos.[...] Como isso aconteceu? Estávamos numa festa, okay, mas eu não havia bebido, justamente porque tinha que cuidar do meu melhor amigo, Hyunjin, que estava bebendo todas por causa do carinha que ele gosta. Como eu não me lembro do que aconteceu? [...]”


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#seungin #minsung #jilix #hanlix #chansung #minchan #Chanminsunglix #chanmin #chanlix #stray-kids #changjin #álcool #drogas #mistério #coma
3
319 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Minha cabeça doía, assim como todo o meu corpo. Não me lembro de muitas coisas da noite passada, mas sentia que um caminhão havia passado por cima de mim enquanto eu dormia. Sentia uma respiração pesada em minha nuca e levou um tempo para que meu cérebro conseguir raciocinar toda a situação.

Uma mão em minha cintura, me abraçando, e o outro braço esticado, passando por baixo do meu pescoço. Pele na pele. Arregalei os olhos ao entender que tem alguém na cama comigo e está tão desprovido de roupas quanto eu.

Abri os olhos assustado e quase gritei ao perceber que aquele não é o meu quarto. Não é a minha cama. Caralho! O que eu fiz na noite passada? Me virei com receio, sentindo meu coração disparar e minhas mãos suarem pelo nervosismo. Os olhos fechados, a expressão serena, os cabelos cacheados e castanhos, um sorriso discreto nos lábios bonitos. Senti o alívio me atingir ao entender que eu estava na cama do mais velho, porém quis me bater ao entender que, provavelmente, tínhamos transado.

Como isso aconteceu? Estávamos numa festa, okay, mas eu não havia bebido, justamente porque tinha que cuidar do meu melhor amigo, Hyunjin, que estava bebendo todas por causa do carinha que ele gosta. Como eu não me lembro do que aconteceu? Como eu vim parar aqui, nessas condições, sem me lembrar de nada?

Me levantei com cuidado, tentando não acordar o castanho que dormia tão gostoso, sei que ele tem sono leve e que demora muito para dormir — efeito insônia. Me senti meio tonto e me apoiei na escrivaninha, enquanto minha visão escurecia. Acho que levantei rápido demais.

Demorou um pouco para minha visão voltar e eu conseguir chegar até o banheiro, olhando a bagunça que eu me encontrava atrás do espelho. Meu cabelo cinza, raspado nas laterais, completamente bagunçado, marcas roxas em meu pescoço, clavícula e um pouco nos ombros. Joguei água na cara para espantar o sono e quase gritei ao levantar o rosto, vendo Chan pelo reflexo. Ele riu anasalado ao notar que eu havia me assustado e se aproximou, me abraçando por trás e deixando seu queixo apoiado em meu ombro.

— Achei que iria ficar mais tempo na cama. — comentei, respirando fundo e tentando regular meus batimentos cardíacos.

— A cama ficou gelada sem você. Está tudo bem? — o sorriso tranquilo enfeitou seus lábios e as covinhas se tornaram sutis. Assenti, ainda me sentindo perdido. — Não peguei muito pesado ontem, peguei?

Será que ele vai ficar chateado se eu disse que não me lembro? Porque eu realmente não me lembro do que aconteceu.

— Não. — respondi, bem inseguro e percebi que ele notou, soltando o ar lentamente. Virei de frente para ele e passei minhas mãos pelo seu pescoço, fazendo um carinho em seu cabelo próximo a nuca. — Channie…

— Você não lembra, né? — ele está muito chateado. Oh! Céus! Eu só faço merda nessa vida. — Qual a última coisa que se lembra de ontem?

— Lembro de ter trazido Hyunjin para cá e de ele estar chateado porque o carinha que ele gosta estava com outro cara. — contei, pensativo. Quanto mais eu tentava me lembrar da noite anterior, mais minha cabeça latejava.

— Você bebeu algo Lix? — O castanho perguntou preocupado.

— Eu não lembro, literalmente eu não me lembro de nada depois de ter deixado Hyunjin enchendo a cara enquanto resmungava. — suspirei, soltando um gemido baixo de dor. Abaixei minha cabeça e encostei minha testa no ombro pálido. — Desculpa.

— Você disse que ia levar ele para casa e depois voltou aqui, dizendo que não queria ficar sozinho. Nós viemos para o quarto, depois que eu mandei todo mundo embora, conversamos um pouco, nos beijamos muito e bem…

— Transamos. — completei, sabendo que ele ficaria com vergonha de completar a frase.

— Onde dói? — o mais velho perguntou baixo e eu suspirei.

— Tudo, mas principalmente a minha cabeça. — respondi baixo.

Sentia que havia algo errado com a noite passada, não sabia dizer o que estava errado por simplesmente não me lembrar de nada e talvez seja por isso que eu tenho essa sensação.

— Vamos tomar um banho e ai eu vou te dar um analgésico. — assenti, deixando que Chan me levasse para o chuveiro e me desse um banho, pois estou sem condições de fazer qualquer coisa que não seja me segurar nele. Será que colocaram droga em alguma coisaque bebi?

15 Octobre 2022 23:10 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 6 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!