Minho e Jisung estavam casados há bastante tempo, eles curtiam o relacionamento e a vida da melhor maneira, às vezes tinham atrito, mas nada de tão grave assim, o Lee amava noitada Han, por outro lado, preferia ficar em casa com tranquilidade, ele era o mais manhoso da relação tanto que às vezes irritada o amado, sempre que chegava o período do Dia dos Namorados fazia surpresinhas bobas e meigas para o parceiro porem naquele dia ele a programação foi mudada por ele, mas não sabia que seu companheiro tinha pensando e planejado algo.
Quarto
- Amor estava pensando se você não toparia sair comigo para aquele bar do centro, será comemorado o Dia dos Namorados lá, meu colega do trabalho comentou que terá música ao vivo e outras coisas interessante.
- Eu queria ficar em casa Lino, sempre organizo nossa comemoração ou já se esqueceu?(Jisung)
- Todo os anos ficamos em casa Hannie por favor, vamos sair vai ser rápido eu prometo, não entendo você porque odeia tanto aglomeração, UH?(Minho)
- Eu não me sinto a vontade amor, quero ficar com o meu maridinho em casa, vai Lino deixa isso de lado, quero te fazer uma surpresa.(Jisung)
- Hummm...(Minho)
O Lee não falou mais nada e ficou quietinho em seu lugar para não começar uma briga, então voltou sua atenção para o celular enquanto isso Han olhava para um ponto qualquer, ele sabia que esse assunto daria muito problema ainda após refletir resolveu deixar de lado, o casal realmente vivia em uma rotina bem monótona chegava a ser desgastante, mas Jisung sentia desconfortável e sufocado em locais muito cheios e seu marido até entendia só estava cansado de ter que viver preso em quatro paredes sem uma aventura, o silêncio foi quebrado após alguns minutos.
- Hannie, por que não fazemos às duas coisas, te levo para jantar e depois você me faz a tal surpresa?(Minho)
- Tudo bem amor, não tenho outra escolha?(Jisung)
- Não tem, que tal um lanche?(Minho)
- Sim, mas quero uma salada de frutas.(Jisung)
- Hummm... então deixa eu irei preparar algo, fica aí.(Minho)
O Lee beijou a bochecha do marido e saiu da cama e caminhou pelo corredor até chegar na cozinha, assim que chegou no cômodo foi preparar as coisas que estava pensando, Jisung permanecia deitado na cama assistindo à TV, Minho voltou para o quarto levando uma bandeira com os alimentos então sentou na cama e se aproximou do marido deixando o objeto na frente dele.
- Amor teu celular tocou então atendi, e o Jackson comentou que você iria sair com ele para beber mais tarde, como assim?(Jisung)
- Estávamos querendo nos encontra sim, faz um tempo que não o vejo, ele está namorando um carinha aí, então pensei porque não.(Minho)
- Eu comentei em poder aproveitar o Dia dos Namorados em casa, mas você já organizou tudo com esse tal amigo, só posso aceitar e nada mais.(Jisung)
Eles ficaram ali, o clima estava bem tenso aquele assunto poderia perdurar por um bom tempo então para não piorar mais Minho resolveu ignorar os questionamentos do amado, as horas foram passando até que levantaram da cama e seguiram para o banheiro, pois tomariam banho, juntos para economizar tempo, Jisung não escondia o seu descontentamento por saber que sua noite iria ser longa e cansativa e sem nenhum tipo de privacidade ou romantismo como estava acostumado passar.
Já o Lee tentava se aproximar mais do outro porem sem sucesso então pensou melhor e resolveu ignora-lo por estar cansado mesmo, eles não tinham intenção de demorar, os minutos passaram até que terminaram a limpeza completa, então pegaram suas toalhas enrolaram em suas cinturas e caminharam para fora do box e também do cômodo quando chegaram no quarto separaram, um foi direto no guarda-roupa, já o outro se apressou para pegar seu celular para mandar mensagem avisando do horário certo da saída.
Finalizaram tudo e saíram do cômodo devidamente arrumado, o casal caminhava devagar e de mãos dadas, Han tentou iniciar uma conversa, mas todas vezes que abria a boca a coragem acabava, eles seguiram todo o caminho em silêncio, se aproximaram da porta e abriram, Minho colocou a chave na fechadura e girou, quando destravou abriu e saiu primeiro o outro foi logo atrás, na direção da garagem da residência.
[**]
Eles chegaram no bar mais caro da cidade e entraram bem calmos, Jisung olhava para todos os lados, o lugar estava cheio por ser feriado, mas por sorte encontraram uma mesa vazia então apressaram os passos para ficar lá, eles sentaram.
- Amor você vai ficar calado por mais quanto tempo em, passou a viagem toda assim e também não se pronunciou nem lá em casa, está chateado?(Minho)
- Eu estou bem, só não quero conversar mesmo, uma pergunta o seu amigo Jackson vai demorar muito?(Jisung)
- Não! Nós acabamos de chegar aqui tenha paciência.(Minho)
O garçom se aproximou da mesa onde eles estavam e cumprimentou depois entregou o menu para que os dois pudessem escolher os pratos, era a primeira vez que estavam ali naquele estabelecimento então demoraram um pouco para analisar cada coisa até que decidiram, eles pediram depois o rapaz saiu então Jackson e Mark foram se aproximando de onde estavam e sentaram.
- Boa noite! Gente, desculpem a demora, tivemos um contra-tempo o pneu do carro furou então tivemos que ligar para o seguro para nos socorrer.(Mark)
- Tudo bem, ainda bem não foi nada.(Jisung)
- Jackson você planejou algo para hoje ou não?(Minho)
- Bom estava pensando em sair daqui e curtir uma baladinha depois, posso deixar o meu carro próximo daqui e pedir um táxi depois.(Jackson)
- Nossa eu amei essa ideia e aí amor que tal?(Minho)
- Hum... como assim balada?(Jisung)
- Érr... então você topa ir ou não?(Minho)
- Amor o que nós combinamos em?(Jisung)
- Só hoje meu bem, por favor vamos.(Minho)
Han suspirou pesadamente e encarou o marido com uma cara fechada e descontente então encerrou o assunto por ali mesmo ele sabia que não ria ter paz caso rejeitasse, uma hora se passou até que o garçom retorna levando os pratos, Jackson e Mark pediram também um pouco antes, tudo foi colocado sobre a mesa os casais agradeceram e rapidamente começaram a comer, Minho e Jisung não escolheram nenhuma bebida ali já que iria para uma balada logo depois.
Quebra tempo
O casal estava na balada, Minho dançava bem distraído e com os olhos fechados enquanto Jisung só fazia companhia mesmo, porem ele começou a perceber que algumas moças encaravam muito o seu marido isso passou a incomodar até que chamou a atenção dele, o Lee não deu bola para as suas queixas por achar ser bobagem, quando a situação foi agravando e acumulando Han suspirou e saiu da pista de dança deixando o outro para trás sem falar uma só palavra, ele passou a procurar os amigos do marido, assim que encontrou foi conversar.
- Gente licença então avisem para o Lino que fui embora, estou com muita dor de cabeça.(Jisung)
- Tem certeza que é isso mesmo?(Mark)
- tenho sim, não se preocupem, eu vou no meu carro, não se preocupem eu não bebi nada com álcool.(Jisung)
- Tudo bem, dirija com cuidado e manda mensagem quando chegar em casa por favor.(Jackson)
- Ok! Só... cuidem dele por mim, tá! Bom?(Jisung)
Narração - Han se afastou do casal e seguiu na direção da entrada, Minho não percebeu nada apenas permanecia no mesmo lugar, as coisas estavam piorando.
[**]
As horas foram passando até que Jackson aconselhou seu amigo já bêbado a voltar para casa, demorou muito para isso acontecer, mas felizmente conseguiram, Mark ajudou seu amado quando chegaram do lado de fora avistaram um táxi parado então apressaram os passos, Jackson bateu no vidro do veículo com uma certa dificuldade foi nesse momento que o motorista voltou atenção para ele, depois que acertaram a corrida entraram e se acomodaram no acentos, o homem deu partida iniciando a viagem, o Lee deitou a cabeça na janela para descasar e também olhar a vista como estava muito bêbado começou uma conversa bem sem sentido.
- Jackson... você sabia que... meu marido planejou uma surpresa... para comemorar essa data... mas eu o convenci a sair de casa... pois é... ele foi embora por minha causa eu sei... sou burro demais.(Minho)
- Você deveria ter ficado em casa o seu casamento é mais importante que uma noite agitada sabia, agora quando chegar em casa tente conversar com ele eu tenho certeza que não vai conseguir estando desse estado, não vai demorar, agora tenta relaxar um pouco.(Jackson)
- Eu amo o meu Jico demais e tenho muito medo de perde-lo.(Minho)
- Isso nunca irá acontecer ele te ama muito você nem imagina o quanto, agora fica quietinho tá?(Jackson)
- Tá!(Minho)
Ele ficou quieto em seu canto, enquanto isso em casa Han Jisung assistia TV, às vezes olhava o relógio para ver a hora, seu nervoso e ansiedade estava elevadíssimo, mas tudo teve um fim quando a campainha toca, ele vira o rosto rapidamente na direção da porta, se levanta do sofá e caminha até lá, então sem demora recebeu o marido depois agradeceu ao casal, fechou a porta e entrou levando o outro até o quarto.
[**]
Assim que chegaram no quarto e a porta foi fechada Minho se virou de frente do marido e encarou então foi aproximando até ficar menos de um palmo de distância.
- Amor você precisa tomar banho e dormir olha o seu estado, vem eu te levo.(Jisung)
- Não! Eu quero ficar abraçado com você meu benzinho, desculpa por tudo não sabia estar te machucando eu fui imprudente.(Minho)
- Você está bem amor, fique tranquilo por que eu não estou mais chateado.(Jisung)
- Jico você vai me dar banho eu prometo ficar quietinho.(Minho)
- Tudo bem, agora deixa de falar e vem.(Jisung)
O casal seguiu na direção do banheiro então sem demora entraram no cômodo, Han fechou a porta com dificuldade e conduziu o marido até o box, depois o ajudou a retirar suas roupas e sentou ele na banheira em seguida, o registro da água foi ligada assim que terminou aquele parte foi necessário pegar o sabonete líquido, Minho ficou observando a movimentação do amado em silêncio e quando ele se aproximou de si rapidamente o puxou pelo braço.
- Fica quieto amor, você precisa tomar banho para ir dormir ainda.(Jisung)
- Jico me perdoa por tudo, eu não queria estragar sua surpresa ou sei lá, eu faço o que quiser, mas por favor muda esse humor.(Minho)
- Eu estou bem, já estou mais calmo e tranquilo vou deixar a surpresa para outra ocasião.(Jisung)
- Nada disso eu quero saber qual é ainda hoje.(Minho)
- Amor você está bêbado, amanhã eu faço tudo o que havia planejado.(Jisung)
- Promete?(Minho)
- Prometo sim.(Jisung)
Eles ficaram ali por um longo tempo, então quando a limpeza foi concluída Minho foi retirado da água devagar, o casal seguiu o caminho de volta para o quarto, depois eles foram se deitar na cama macia e confortavel, a luz do cômodo já havia sido desligada então se despediram e dormiram rapidamente, pois passava das (1:00) hora da manhã, Minho abraçou o amado pela cintura fininha dele e deitou a cabeça na curva de seu pescoço, Jisung aceitou o afago fechou os olhos e descansou.
///
Dia seguinte
Minho passou o dia mimando o seu marido como deveria ser, então quando chegou a noite ele foi até o quarto para tomar banho e se arrumar e também organizar o ambiente, enquanto isso Jisung não estava pensando em muita coisa, mas se lembrou em um determinado momento da tal surpresa e foi nessa hora que ele saiu seguindo na direção dos aposentos ao chegar lá notou o cômodo todo organizado e se espantou, mas prosseguiu caminhando até se próxima do guarda-roupa, os minutos foram passando até que conseguiu finalmente preparar tudo, seu marido saiu do banheiro enrolado na toalha e se aproximou dele por trás se demora o abraçou.
- Amor, o que você preparou para nos dois em?(Minho)
- Hummm... estou com vergonha de contar amor, eu nunca fiz nada parecido antes.(Jisung)
- O que?(Minho)
- Eu érrr... fui no sexy shop e comprei uns brinquedinhos eróticos para apimentar nossa brincadeira, mas você preferiu sair ontem para o bar.(Jisung)
- E você tivesse me contado não teria marcado nenhuma saída.(Minho)
- Aí não seria surpresa não é amor.(Jisung)
- Eu quero muito experimentar esses novos brinquedinhos meu bem.(Minho)
Han corou rápido ao ouvir aquelas palavras do amado sua sorte era que estava de costa então não irá demonstrar a vergonha, ele respirou fundo então retirou tudo da caixa e deixou sobre a mesa logo virou depois para o amado e colocou seus braços ao redor do pescoço dele e colou seus lábios iniciando assim um beijo, Minho sorriu no meio do ósculo ele suspendeu o marido em seu corpo então foi se deitado na cama por cima dele e sem demora separou já retirando a toalha que o cobria.
Eles estavam sem roupa alguma e já aproveitavam do momento único de casal, Minho usava os brinquedos eróticos que haviam sido comprados pelo amado, as sensações boas e prazerosas casa vez mais crescia e os gemidos também, Jisung recitava os olhos enquanto descontava tudo o que sentia nos lençóis, as horas passaram até que o cansaço veio e com ele o último orgasmo, quando liberaram os gritos sôfregos caíram sobre a cama suados e ofegantes, Minho retirou seu membro bem devagar da entradinha rosada do amado e abraçou em seguida.
[**]
Quando terminaram o banho relaxante então saíram em retorno ao quarto, Jisung sentia bem mais feliz que na noite anterior, foi muito estressante para ele já Minho sentia culpa por não ter atendido o pedido do amado, eles resolveram deixar o mal-entendido para trás ou tudo iria desandar então fizeram, os dois precisavam se vestir a fome apertava, pois, não teriam comido nada ainda então se apressaram.
Eles concluíram a última parte da arrumação do quarto e quando olharam ao redor conferindo se estava tudo no devido lugar suspiraram em alívio e saíram caminhando para fora do cômodo indo na direção da cozinha por sorte Han Jisung havia deixando a refeição pronta antes do tempo eles só precisariam comer mesmo, assim que entraram lá sentaram ao redor da mesa já se serviram.
- Amor, você tem algum compromisso amanhã?(Minho)
- Não que eu me lembre porque essa pergunta agora?(Jisung)
- Queria te fazer uma surpresa, eu sinto que estou em falta com você e também quero te compensar pela noite passada.(Minho)
- Não precisa se dar o trabalho amor, eu estou satisfeito por tudo que tem feito por mim não só hoje, mas durante todos esses anos que estamos juntos, eventualidades e desavenças acontecem então relaxe.(Jisung)
- Tem certeza que não quer nada amor?(Minho)
- Não meu bem, só em estar com você isso me basta demais, agora vamos comer estou faminto.(Jisung)
- Tudo bem.(Minho)
Autora
O casal terminava o dia como sempre cheio de harmonia, às vezes brigavam, mas isso nunca fazia os sentimentos, amor e carinho diminuíssem, pelo contrário isso fortalecia cada vez mais e os ensinava a rever os seus próprios conceitos, realmente os dois eram bem diferentes um amava festas e curtição porem o outro preferia sua casinha aconchegante, mas o que unia o casal era a compreensão e o amor, Jisung e Minho iriam ser para sempre uma só carne.
FIM.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.