cohenhirami CohenHiraMi 💻📸🌺

"Passou a observar o jeito de jogar dele e percebeu que ficou bastante tempo ali, pois seus amigos a chamaram para se juntar à eles na beira do mar. Relutante, você começou a se distanciar do local, mas percebeu que o moço havia lhe notado. Você teve a impressão de tê-lo visto sorrindo em sua direção, mas resolveu não criar falsas expectativas, rumando em direção aos seus amigos."


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#haikyuu #hinata #imagine #imaginelandia
3
1.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Sei muito bem para onde estou indo

Você estava andando pela praia de Ipanema com seus amigos, aproveitando os poucos dias que ficaria no Rio de Janeiro. O dia estava nublado, mas isso não os impediu de dar uma volta e até entrarem um pouco no mar, que estava um pouco agitado. Apesar do tempo, vocês conseguiram aproveitar bastante o dia.

O motivo dessa viagem era um trabalho que vocês haviam conseguido. Finalmente você conseguiu um emprego, mesmo que freelancer, na área que tanto sonhou. Você estava feliz com isso, ainda mais por ser um projeto com seus amigos de faculdade. Isso tinha tudo para dar certo.

Enquanto andava pela areia, viu várias “quadras” de vôlei de praia espalhadas por aquela área, então resolveu dar uma parada para assistir. Sempre se encantou pelo esporte, mas sabia que não rolava jogar profissionalmente, pois sabia de seu péssimo condicionamento físico. Você vivia na frente de um computador, o que por si só, já era um péssimo hábito.

Enquanto passeava os olhos pelas quadras, viu alguém diferente entre os jogadores. O rapaz de cabelos alaranjados, com a pele um pouco bronzeada e um pouco mais baixo que os demais jogadores se destacava em sua visão, lhe despertando certa curiosidade. Ele não era brasileiro, isso se podia notar.

Passou a observar o jeito de jogar dele e percebeu que ficou bastante tempo ali, pois seus amigos a chamaram para se juntar à eles na beira do mar. Relutante, você começou a se distanciar do local, mas percebeu que o moço havia lhe notado. Você teve a impressão de tê-lo visto sorrindo em sua direção, mas resolveu não criar falsas expectativas, rumando em direção aos seus amigos.

[...]

Você e seus amigos ficaram a tarde toda na praia comendo, observando o mar e falando besteiras. Foi muito agradável ficar de bobeira ali, depois de quatro longos anos se estressando com faculdade e serviços. Seus amigos, depois de um tempo, decidiram ir nadar um pouco, então você se ofereceu para ficar cuidando das coisas enquanto eles iam. Queria ir junto com eles, mas alguém precisava tomar conta das coisas; resolveu que iria nadar depois que eles voltassem.

Enquanto você se divertia assistindo eles fugirem das fortes ondas, não percebeu que alguém se aproximava de onde estava, o que lhe fez se assustar um pouco ao ver o rapaz jogador de vôlei. De perto ele parecia bem mais bonito, forte e bronzeado, o que lhe fez corar um pouco.

— Olá, boa tarde — ele cumprimentou de forma educada, mas com um belo sorriso nos lábios. Pelo sotaque, você deduziu que ele era japonês.

— Oi, boa tarde — você respondeu de forma tímida, xingando-se por dentro por não conseguir conversar de forma mais espontânea.

— Onde estão seus amigos? Vi que não estava sozinha quando foi ver os jogos — ele comentou olhando ao redor.

— Eles foram nadar um pouco. Eu fiquei para cuidar das nossas coisas — você explicou, apontando para onde eles estavam.

— Você não vai nadar? O mar é bem gostoso por aqui.

— Eu vou depois que eles voltarem, porque tenho medo de deixar tudo aqui sozinho.

— Sei como é. Quando vim pela primeira vez aqui, não sabia como funcionava. Acabei perdendo a carteira — ele comentou, sorrindo sem graça.

— Isso que eu ia comentar. Você com certeza não é daqui. — Você pontuou enquanto o estudava um pouco mais.

— Eu sou do Japão na verdade. ‘Tô aqui para treinar vôlei de praia.

— O Japão é um país legal! Sempre quis conhecer.Hey, qual o seu nome?

— Hinata Shouyou, e o seu?

— O meu é [Nome] [Sobrenome], prazer em conhecê-lo!

— O prazer é meu — ele respondeu sorridente — Você não parece ser do Rio também.

— Eu sou de São Paulo na verdade. É a primeira vez que venho pra cá — você explicou, sorrindo.

— Isso é outro estado, certo? O que a trouxe pra cá? ‘Tá de férias?

— ‘Tô à serviço na verdade, mas como hoje estamos livres, resolvemos dar uma passadinha aqui. E você, o que o trouxe para o Brasil?

— Meu sonho é me tornar um grande jogador de vôlei, então vim aqui para treinar melhor meus fundamentos. Na areia é bem mais difícil que em uma quadra normal — Hinata comentou cruzando os braços — Mas sinto que ‘tô melhorando aos poucos.

— É um bom sonho. Eu vim aqui atrás do meu sonho também. Esse será meu pontapé inicial para me tornar uma programadora de games! — Você exclamou empolgada, esquecendo sua timidez. Falar do seu sonho sempre a empolgava bastante.

— É um sonho grande também. Tenho um amigo que é streamer lá no Japão. Espero que um dia ele transmita uma gameplay de um jogo seu no futuro! — Hinata exclamou, igualmente empolgado.

Vocês ficaram conversando por um bom tempo sobre seus sonhos, expectativas para o futuro e sobre coisas do passado. Você se sentiu estranha por se abrir tanto com um estranho, pois não se abria muito nem com a própria família. Vocês riram, trocaram ideias e sonhos para o futuro. Trocaram até o número de telefone pois, por algum motivo, vocês se sentiram bem conversando um com o outro. Logo o fim da tarde chegou e, junto dele, a hora de se despedirem.

— Foi muito bom conversar com você, [Nome]-chan!

— Foi uma tarde bem agradável Shouyou,espero não perder o contato com você.

— Digo o mesmo. Hey, quanto tempo ainda vai ficar por aqui?

— Tenho mais 2 dias por aqui.

— Podemos marcar algo para fazer, o que acha?

— Parece uma boa proposta — você respondeu sorrindo.

— A [Nome] ‘tá marcando encontro! — Um dos meninos comentou em tom de brincadeira com seus outros amigos.

— Ai amiga, sabia que esse dia chegaria! — a garota, sua amiga, comentou em tom de felicidade.

— Não é isso que estão pensando! — Você rebateu desesperada, sentindo suas bochechas esquentarem.

— Bom, eu te mando mensagem depois, ok? — Hinata falou um pouco sem graça, mas rindo da situação.

— O-ok… A gente vai se falando!

— Que fofinha, por essa eu não esperava — os três amigos falaram, tirando sarro da situação.

— Eu vou bater em vocês, 'carai — você ameaçou em tom de brincadeira, mas sempre com o rosto vermelho de vergonha.

21 Septembre 2022 16:27 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant E sinto que qualquer dia, eu vou chegar

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!