lasis Letícia Almeida Da Silva

Este é um livro/ relato sobre às milhares de crianças que assim como suas mães sofrem com a violência doméstica. E como uma delas falo sobre as marcas desse passado que nunca me abandonaram. Aviso: pode conter gatilho.


Enfants Tout public.

#traumas #ansiedade
0
1.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Introdução

Sempre falam que nossos pais são nossos primeiros exemplos, é uma verdade.

Sempre observei minha mãe, ela e o relacionamento péssimo que tinha com meu pai, ele não era um homem, sabe? Claro, tinha um p*nto, mas só isso. Ele era um babaca, pra dizer o mínimo. Aos 8 anos eu rezava para a separação deles, queria eles muito longe um do outro. Ele longe da gente. Meu pai era ruim. Ele era legal com todos da rua menos com a gente... Menos com ela.


Depois dele veio um de outro bairro. Acho que ele foi o pior. Ele fazia chantagem emocional/ psicológica com ela, falava mal do trabalho dela, falava mal de mim como se ela tivesse me criado completamente errado. Eu via o sofrimento e não podia fazer nada, só falava:" termina, eu não gosto dele", mas devia ter falado:" ele não te faz bem, só em raros momentos, você não merece isso, já sofreu demais". Tomei raiva do nome dele, só de pensar eu tremo. Ele apertou o botão em mim que já existia a muito tempo, o botão da crise de ansiedade, o pânico de não conseguir controlar o próprio corpo, do coração acelerar e ter medo de tudo e todos ao seu redor, quando o frio não passa e o nó na garganta não sai.

17 Septembre 2022 02:20 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Para os que ouviam atrás da porta

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!