2minpjct 2Min Pjct

Anteros, o deus do amor (não) correspondido, rouba três flechas da bolsa de Eros e as esconde no mundo dos homens. Contudo, ao fazer isso uma profecia surge: quem encontrar as três flechas e atirá-las em direção ao céu ao mesmo tempo gerará o apocalipse e reiniciará a criação do mundo a partir do Caos. Descobrindo o que aconteceu e sobre a profecia, Eros passa a tentar encontrar suas flechas durante os séculos, não obtendo sucesso. Entretanto, tudo muda quando surge um boato de que alguém no mundo dos homens conseguira duas das três flechas, e que o apocalipse está prestes a acontecer. Eros vai ao mundo dos seres mundanos tentar recuperar as flechas, porém, não esperava se apaixonar perdidamente pela pessoa que está com elas e que acredita fielmente que o apocalipse é a solução para todos os problemas da humanidade.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#2minpjct #2min #suji #sugamin #minmin #minimini #yoongi #jimin #bts #yoonmin #sujim #yaoi #btsfic #btsfanfic #cupido #mitologia-grega #Anteros-×-Eros #Deus-×-humano
9
1.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo - Móros, o theós tis moíras

Escrito por: @mimi2320ls / @bebeh1320alsey

Notas Iniciais: Oi gente, vocês piscaram e eu estou de volta skksksks.

Antes de qualquer coisa, quero começar agradecendo a todo mundo que fez isso possível, primeiramente ao Theo (@scarisvancci) por ter betado os dois primeiros capítulos dessa coisinha e a Ana (@jamaisVubtriz) por ter betado os outros, também quero agradecer a Noh (@minie_swag) e a Lu (@YinLua) por terem revisado tão pacientemente e a Jully (@Nutella_KPOP_) por ter feito as capas e o banner, mesmo com os meus detalhes zoado.

Muito obrigada de coração pessoal, vcs são maravilhosos.

Depois desses agradecimentos, só posso desejar uma boa leitura. Sejam bem-vindos a Pelas Flechas do Apocalipse.


~~~~


"Um corvo não tira o olho de outro corvo."

Provérbio grego


Caos é a gênesis, aquilo de onde tudo se origina e onde a existência se finda, assim como os próprios deuses e toda a humanidade. No final, o caos é a resposta para tudo, mas principalmente para o fim.

Anteros, a todo instante, pensava na extinção de tudo, fosse para reiniciar o mundo e fazer com que as coisas fossem feitas de modo certo dessa vez ou simplesmente para acabar com o seu tormento infindável, já que deuses sempre serão imortais e Eros, o seu amado irmão mais velho, nunca perecerá.

Então, voltar ao início de tudo é a única solução para que o Cupido deixe de existir, mesmo que para isso o nada se torne a única coisa existente.

Mas antes de qualquer início, preciso apresentar aquele que vos fala: sou Moros, o deus da sorte, da morte e das criaturas do Tártaro, mas principalmente daquele que rege tudo e todas as coisas: o destino. E vou contar a história de como três flechas deram origem a um grande amor e, consequentemente, ao fim de tudo aquilo que conhecemos ou não.

Bem-vindos à história de Anteros e suas flechas amaldiçoadas. Aproveitem cada capítulo dessa viagem, pois como costumo dizer: tudo acontece por uma razão e, mesmo que ninguém a não ser eu entenda, é importante prestar atenção aos detalhes, visto que são neles em que estão as respostas para a maioria das perguntas.

~~~~


Notas Finais: O que será que Moros guardará para nós nos próximos capítulos? Me contem o que vocês acharam que eu vou amar ler. Muito obrigada a quem chegou até aqui, amo vocês! Até o próximo capítulo.


8 Septembre 2022 23:46 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Genési

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!