Desde 962, Hera está em Deutschland e manteve isso em segredo, pois, precisava reestruturar o lugar e unifica-lo para que assim pudesse fundar sua tão sonhada nação.
Foi um árduo trabalho, primeiro as guerras napoleônicas destruíram a maioria das plantações, muitos produtores perderam tudo. Depois Hera teve a ideia de já industrializar Deutschland, pois, já que não havia plantações para a agricultura, Hera achou que a indústria seria a solução. Porém, o resultado não foi o que ela esperava, muitos alemães não conseguiram se adaptar ao novo sistema e começaram a passar fome. E as guerras entre os condados do sul e do norte se tornavam mais intensas. Hera estava desesperada, estava tudo dando errado na sua nação e como tudo que está ruim pode piorar, a maioria dos alemães queria deixar Deutschland. Hera ficou louca de raiva, chorava, não conseguia aceitar que a nação que tanto queria não iria ser fundada de verdade. Seus amigos ficaram preocupados com ela, andava triste, desanimada, pensava em até voltar para a China.
Frigga, uma deusa asgardiana de longos cachos vermelho claro, era a melhor amiga dela, esteve nos momentos mais difíceis ao seu lado. É através dela que descobrimos que a deusa Ivy é Hera. Hera/Ivy estava em seu quarto, olhando pela janela e pensando, Frigga entra no quarto. Estamos em 1824.
— Ivy, você está bem? — Perguntou Frigga.
— Ai Frig, estou tão desapontada, sabe o que sonhar com uma grande nação e quando vê, nada dá certo? Eu estou com esse sentimento agora. De que fracassei, disse que Deutschland não ia ser fundada, para que ninguém viesse me procurar e estragar meu projeto, mas agora, corre risco dela não ser fundada de verdade. — Disse Hera com lágrimas nos olhos.
— Não fique assim Ivy, você ficou tempo demais longe daqui. Nós e os alemães ficamos um longo tempo te esperando, enquanto isso, as guerras foram acontecendo, os povos do norte e do sul não se entendiam.
— A culpa é minha, eu deixei vocês para me casar com o Zeus, estava tão apaixonada por ele que nem pensei duas vezes em deixar vocês. Me sinto tão culpada. Se eu soubesse que ia ser traída todos os dias e ia sofrer tanto, nunca teria me casado com ele, teria ficado aqui.
— Não se culpe. Você se apaixonou, percebi que o amava e ainda o ama, mas agora tem que se concentrar em resolver os problemas, convencer os condados a se unirem para que assim Deutschland possa se tornar uma nação. Vi alguns grupos de alemães se preparando para ir até o porto para partir.
— Eles já sabem para aonde vão?
— Não. Estão esperando algum destino sugerido por você.
— Pois bem, eu já sei para aonde vou manda-los.
Hera, com Frigga, Odin, Vili e Vé, foi para o porto, chegando lá, foi reverenciada pelos alemães, Hera mal conseguia olhar para o navio “Germânia”.
— Alemães, sei que nossa terra passa por dificuldades e que muitos de vocês estão insatisfeitos com isso, por isso querem ir embora. Isso me deixa muito triste, mas não vou impedi-los de partir, estão em busca de uma vida melhor, quero que sejam felizes. Por isso, eu tenho um destino para vocês, vocês, meus alemães, vão para a região sul do Brasil. Pesquisei, a região sul tem um clima parecido com o de Deutschland, vocês vão trabalhar, cultivar e estabelecer colônias. — Disse Hera.
— Mas o Brasil não é o país daquele maldito do Zeus, que te tirou de nós, te fez sofrer? — Perguntou um alemão.
— Sim, vocês vão espionar o Brasil, me contarão tudo que acontece lá, o Zeus ficará com os imigrantes, como fez com os italianos. Vocês vão trabalhar e desenvolver o lugar ao ponto de que no futuro, a região sul queira se separar do Brasil. Só faço um pedido, não digam de onde vocês são, digam só que vieram da Europa. Essa será a vingança de vocês contra o Zeus, roubar as terras dele e transferi-las para mim, Ivy Lily Venandre, enquanto que aqui vou dar um jeito de reestruturar Deutschland. O que acham?
Os alemães concordaram e vibraram, eles gritavam “Vamos tomar o sul do Brasil” enquanto subiam no navio. Quando o navio começou a sumir na imensidão do oceano, Hera começava se lembrar de todas as traições. De todas a vezes que fora humilhada, ignorada, da raiva que sentia, do ciúme, das perseguições que fazia, tudo isso dava forças para ela reestruturar Deutschland e fazer dela uma grandiosa nação.
— E agora? O que vamos fazer, Ivy? — Perguntou Vili.
— Nós vamos fundar Deutschland, agora é questão de honra. — Hera falou com uma expressão determinada.
Um universo reimaginando a mitologia grega, colocando os deuses gregos fundando nações e tendo uma nova vida fora do Olimpo. En savoir plus New Mitology.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.