moon-drop1659824120 Moon Drop

Você é uma bela criança indefesa, mais por algum motivo você nasceu diferente, será que você consegue sobreviver nessa sua vida?


Classiques Déconseillé aux moins de 13 ans. © Sem

#racismo #diadospais #preconceito
0
1.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Um mundo novo

Ai ai, você finalmente acordou! Depois de um nascimento difícil você finalmente nasceu, isso não é incrível? Em pensar que um mísero espermatozoide conseguiu virar um bebê grande é saudavel, como todos... você achou que sair daquela barriga seria uma boa ideia... Só que não, um médico o segurou, e em vevez de ser algo confortável, foi algo muito estranho, você sentia frio e não sabia oque estava acontecendo, a culpa não é sua! Você não parava de chorar! Todo mundo te culpava, você abre abre os olhos pela primeira vez,e sua mãe está te segurando, olhando para ela enquanto você chorava, e ela não estava sorrindo, isso não era para ser um momento feliz? Você pensa, você olha para as feições da bela senhorita, e ela parecia estar..... decepcionada? Você olha para o lado, estar um adulto e uma criança, e estavam com a mesma cara da sua mãe.


Você chega na sua casa, ninguém olha diretamente para você, sua mãe só te coloca no berço, e depois sai, ao lado do berço estava um esplêndido espelho, e quando você se olha.....você descobre o porque tanta decepção dos seus familiares.

10 Août 2022 13:18 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Diferença

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!