L
Lord Das Trevas 7


Num mundo onde a magia reina, onde diversas raças vivem em harmonia depois de longos séculos de guerra e derramamento de sangue, um sistema hierárquico foi criado dentro de cada Império.  Somente os  mais altos nobres podem estudar magia, acreditando serem  descendente dos Antigos Deuses, enquanto os plebeus são usados como meros escravos e munição de guerra. No Império Elir, no Reino dos Humanos, vive um escravo chamado Jake que serve à familia Geist, onde constantemente vive sendo abusado e sofrendo humilhação até mesmo por parte da crianças. Ele vivia com raiva e a fúria borbulhava na sua mente,  não acreditava como em um mundo tão belo, poderiam viver raças tão podres e nojentas. Desejava ter poder para mudar essa realidade, mas sabia a grande diferença entre seus status e o dos nobres, acreditava que esse sonho fosse impossível de ser realizado. Até que um dia Jake cai numa caverna e explorando o subterrâneo ele encontra um artefato muito estranho e perturbador...


Fantaisie Épique Tout public.

#inkspiredstory #Fantasia #magia #aventura
0
1.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Aviso

ola pessoal

sou um novo escritor, e estou pronto para publicar minha primeira historia, tendo como foco principal o gênero fantasia mas, pretendo por outros generos da historia.

Estou começando com muito esforço e dedicação, com o passar do tempo pretendo melhorar a minha escrita espero que tenham paciência e sejam compreensivos.

Nessa história terá sobre de tudo, mitologias de todos os tipos

( Grega, Nórdica, Egito, Chinesa, Japonesa, Maia) dentre outras, preconceito, violência, terror, magia etc.

Senhor dos Aneis, Harry Potter, Rainha Vermelha foram minhas inspirações, e também pra quem é fã de anime ou conhece, terá algumas inspirações também.


Espero que gostem

29 Juin 2022 23:19 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Uma Vida Difícil

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!