mini_mini_tobi Thais da Silva

━━ 𝐎 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐀𝐎 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐑 | M. Takashi em andamento ❛❛ [Nome], irmĂŁo de Draken, mais conhecido como Ken Ryuguji, sendo dois anos mais novo, voltou ao JapĂŁo para conviver com o mais velho apĂłs ser expulso de casa por sua tia. ❜❜ ━━ MITSUYA TAKASHI X MALE!READER ━━ CLASSIFICAÇÃO MADURA! Todos os direitos reservados ©


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#Gangue #TokyoRevengers #romance #yaoi #lutas
1
2.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

001



Respirou fundo, apertou a alça da mochila que levava consigo. Ainda conseguia ouvir a voz de sua tia em sua cabeça, ela gritava consigo apĂłs buscĂĄ-lo na delegacia. Tinha se metido numa briga, nĂŁo era a primeira vez e provavelmente nĂŁo seria a Ășltima. Mas nĂŁo tinha culpa se a confusĂŁo sempre te procurava, nĂŁo entrava nelas eram elas que te puxava, e quando percebia jĂĄ era tarde. Nesse dia nĂŁo foi diferente, vocĂȘ tinha acabado de sair da padaria e levava consigo algumas compras, alguns caras se aproximaram fazendo piadas e comentĂĄrios desagradĂĄveis, e vocĂȘ nunca foi uma pessoa com paciĂȘncia...


Quando percebeu jĂĄ tinha os derrubado, eles estavam desacordados e vocĂȘ era arrastado para longe deles por trĂȘs caras que eram o triplo de sua altura, logo depois foi algemado e levado Ă  delegacia. Sua tia foi chamada para pagar a fiança, e ela apareceu somente no dia seguinte.


Passou o dia ouvindo-a reclamar de seu comportamento agressivo. VocĂȘ percebia que ela te temia, nĂŁo sabia a causa jĂĄ que nunca nem mesmo levantou a voz para ela, talvez fosse algum trauma do passado. Ao anoitecer ela lhe disse que seria enviado ao JapĂŁo, o paĂ­s que nasceu e onde o seu irmĂŁo mais velho mora, especificamente em TĂłquio.


NĂŁo reclamou, nĂŁo tinha um porque, primeiramente aquela nĂŁo Ă© e nunca foi a sua casa, sempre soube que aquele nĂŁo era o seu lugar, em algum momento teria que ir embora... Mas nunca pensou que seria tĂŁo rĂĄpido.


Em TĂłquio, no JapĂŁo. VocĂȘ costumava viver lĂĄ, mas foi durante o seu primeiro ano de vida, depois foi enviado ao Brasil, onde a sua tia reside. Ken Ryuguji, seu irmĂŁo mais velho, continuou em TĂłquio. VocĂȘs mantĂ©m contato por ligaçÔes e rede social, mas nunca se viram pessoalmente.


Resumindo, vocĂȘs nĂŁo se conhecem e vocĂȘ odeia o desconhecido, por nĂŁo poder ter o controle sobre ele e o temer.


NĂŁo, vocĂȘ nĂŁo odeia ou teme o seu irmĂŁo, vocĂȘ nĂŁo gosta Ă© do sentimento, o gosto amargo que sobe para a sua lĂ­ngua, do frio no estĂŽmago, a ansiedade e o medo de ser desagradĂĄvel para a Ășnica pessoa que considera como famĂ­lia. Teme ser "jogado fora" apĂłs ele perceber que vocĂȘ nĂŁo Ă© o que ele esperava.


Engoliu em seco novamente, mordendo o interior da bochecha, apertando a alça da mochila, deixando os nós de seus dedos esbranquiçados. Respirou fundo antes de bater na porta, ela rangeu enquanto era aberta. Um garoto alto, tendo as laterias raspadas e a parte de cima preso numa trança, seus fios era loiros e seus olhos negros. Teve que levantar a cabeça para olhar direito para o seu rosto.


Sentiu o seu peito bater com força e råpido, sentindo-se ansioso e temeroso, mas não o demonstrava, tendo uma feição indiferente.


—... [Nome]? O que vocĂȘ estĂĄ fazendo aqui?


Ken perguntou confuso ao abrir aporta de seu quarto e te avistar.


O garoto era menor do que pensava, e totalmente diferente de si.


— Acreditaria se eu dissesse que fui expulso de casa?


Indagou com uma expressão inocente, apertou a alça da mochila que usava enquanto forçava um sorriso.


....


— Quem Ă© esse?

Takemichi perguntou confuso ao te ver entrando no cĂŽmodo atrĂĄs de Draken.


— Meu irmãozinho.


Ken diz se sentando numa cadeira enquanto te via se jogar na cama.


— Me conta o que aconteceu... Estou feliz que esteja aqui, mas estou preocupado pela causa que tenha te lavado atĂ© aqui.


—... Hm... Me meti numa briga, a tia já não aguentava mais... Disse que eu seria enviado de volta ao Japão para morar contigo definitivamente.


Diz soltando um suspiro e olhando-o pelo canto dos olhos.


— Aah...


Draken soltou um suspiro preocupado.


— Certo. Bem-vindo, irmãozinho.


Diz sorrindo, te fazendo abrir um sorriso verdadeiro e relaxar o corpo.


"Talvez aqui seja divertido..."



16 Juin 2022 22:30 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant 002

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!