A
Amanda Aristides


Dizem que o amor não tem fronteiras, como será amar uma pessoa proibida? Áurea Anelly é uma jovem estrangeira que se muda para outro país no intuito de trabalhar, mas ela acaba cruzando o limite quando conhece Jay um rapaz de boa família que não se importa com status, porém tem uma mãe controladora que já traçou todos caminhos para seu filho será que Áurea mudará os planos de todos?


Romance Romance jeune adulte Tout public.

#Tudo #inkspiredstory
2
3.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

O início as vezes não é o começo

Acho que suportei coisas de mais pra ele não sofrer, mas acho que não adiantou... preciso ir embora pra ele ser realmente feliz!

Vou contar como tomei essa decisão.

Me chamo Áurea Anelly tenho 24 e estou atualmente desempregada, sou brasileira mais brevemente estarei na Coréia do Sul.

"Eu estava desempregada" Uma amiga me ajudou a arrumar um emprego na casa do chefe dela e eu estarei indo embora amanha então começarei uma nova vida, estava precisando pois sai de relacionamento que me machucou muito. Fui abandonada uma semana antes do meu casamento, fico triste pois já estava 5 anos nessa relação, esse foi uns dos motivos para aceitar sair do meu país, mas vou dormir pois amanhã acordarei cedo.

Já estou no avião quase chegando, foi difícil me despedir da minha família e amigos então poupei vocês dessa parte pois só tinha choro e muita vontade de desistir, mas não posso pois quero me erguer (motivação).

As minhas amigas Lua e Sol veio me busca..

(Lua) -Amiga nois moramos na casa dos fundos pois essa família sempre precisa de nois, temos um final de semana de folga então te mostro a cidade ok?

Sim!, amiga mas qual é a minha função? lembra que eu nao sei fala coreano.

(Sol) -Amiga eles falam português, pois a dona Marcela é brasileira.

-Otimo amiga vamos pra casa estou tão cansada, porém feliz!

Essa não é uma casa é um castelo, muito bonita amiga -Você não viu dentro dela rs disse Lua sorrindo

(Sol) Vamos entrar conhecer todo mundo você gosta.

-Oi sou Áurea Anelly a nova funcionária -Eu Sou marcela e esses são meu marido Patrick, minha filha jessy e meu filho Jay keven

-Prazer em conhece-los

(Sr Marcela) -Você vai trabalha como assistente de Jay keven

-Mãe não preciso de uma babá disse Jay saindo com raiva -Jay ela tem idade para ser sua irmã gritou Sr Marcela, liga não Áurea preciso que você ajuda Jay ok e preciso de você na cafeteria que nós temos Jay vai te ensinar tudo sobre lá, então agora descanse e até amanhã.


22 Mai 2022 16:09 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Como lida com ele

Commentez quelque chose

Publier!
Alanda Aristides Alanda Aristides
Do jeito que eu gosrto, consigo me imaginar😍
May 29, 2022, 16:57
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!